Pelo manual a relação da diesel é a mesma 1ª marcha = 3,717, a da Gran 4,171 é que é maior !Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Versão Imprimível
Pelo manual a relação da diesel é a mesma 1ª marcha = 3,717, a da Gran 4,171 é que é maior !Citação:
Pois então...também acho que é por aí!!! Mas no scan não aparece nada!!! Já lí relatos de problemas no sensor MAF...sonda Lâmbda...mas o que fazer ????:cry:Citação:
Postado originalmente por laserman
Laserman,
Soq o diferencial das diesel é mais reduzido que os da gasolina.
Da sportage gasolina "Final - 4,778:1 (ambos)"
Da sportage diesel "Final - 4,444:1 (ambos)"
Ou eu to confundindo tudo? Essas relaões são dos diferencias e ñ das marchas ou redução.
Valeu a oferta Bioranieri, mas querro tambem uma 2001.Citação:
Postado originalmente por bioranieri
A alimentação do motor a diesel é com bomba mecanica ou ele já é eletronico?
Conder,
Acho que é com bomba mecanica.
ConderCitação:
Postado originalmente por conder
Não é eletrônica é mecânica, se não me engano é do tipo rotativa.
Abraço
Maverickturbo, qual o consumo medio da tua sportage?
Conder,
Pisando ate o pedal colar no assolho (meu assoalho deve ate ter o formato do pedal ja) e trocando ed marcha em 5500 rpm ela faz entre 5-6lm/l. Agora andando de boa, trocando de marcha pelos 3000 rpm, sem pisar ela faz entre 8 e 9 km/h. Na estrada andando de boa ela faz 10 km/l.
credo!!! 5500 rpm ela faz entre 5-6lm/l, bebe como uma explorer V6.Citação:
Acho que vou de diesel, tem uns caras em sampa que passam o motor pra uns 120 hp, acho que vai dar pro gasto.
Conder,
5-6 km/l é o consumo de uma explorer andando de boa. Se vc pisar nela o consumo vai cair pra 3-4km/l.
ConderCitação:
Postado originalmente por conder
A minha 97 fazia 7,5 km/ l na cidade na estrada o máximo que consegui foi 9,5, já a TDi chega a fazer 13 km/l na estrada, na cidade fica entre 10 e 11 km/l, que é muito bom.
Abraço