Maverckturbo boa noite.
Q pressão vc usa nos pneus (asfalto e trilha).
Coloquei o filtro esportivo duplo e estou satisfeito.O que vc usa pra lavar o filtro?
Já testou as AVM?
Um abç.
Versão Imprimível
Maverckturbo boa noite.
Q pressão vc usa nos pneus (asfalto e trilha).
Coloquei o filtro esportivo duplo e estou satisfeito.O que vc usa pra lavar o filtro?
Já testou as AVM?
Um abç.
jlguimarães,Citação:
Postado originalmente por jlguimarães
Qual a marca deste seu bagageiro ? Necessita furar a lata ?
Boa lama,
Jlguimarães,
Em asfalto em uso em media 26 com o carro leve e 28 ou 29 com o carro cheio, nas trilhas acho que o ideal era baixar entre uns 23 ou 20. A K&N tem um kit pra limpeza que vem tipo um detergente e um oleo. Como eu to sem tempo de compra o kit, o vendedor tinha me falado que se fosse lavar sem o kit, era pra usar detergente neutro. Sim, ja testei as AVM, elas são muito boas, muito robustas! Putz vendo essas fotos ai, to cada dia mais na seca de me aventurar, to quase entrando em construção de predio so pra passar por lama! Mas essa semana, provavelmente, espero que a caminhonete do meu pai fique pronta! Ai sim o fds promete!
Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Meu caro jipeiro,
Já que tem tanta gana por trilhas !
Aí vai uma sugestão : Que tal se nós marcarmos umas trilhas num final de semana para nossas Sportages !? Preferencialmente no eixo entre Rio, SP e MG !
Fica para reflexão !
Boa lama,
Laserman,
Ia ser perfeito!
Então que tal agitar ?Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Marcamos ponto de encontro, canal de PX e pronto !
Quem tiver interesse que se manifeste, para lançarmos este tópico !
Bons locais neste eixo é o que não faltam !
Que venha a lama !
Tô dentro.
PessoalCitação:
Postado originalmente por MarcSport
Pena que eu estou a + de 1.000 km daí, se não tava dentro.
Abraço
Prezados companheiros,
Acabo de retornar de minha viagem de férias com 5.400km de estradas, sendo quase 3.000km esburacados e com tapa buracos, e na ida passando por Minas Gerais ocorreu o entupimento do filtro de Diesel, na realidade o elemento filtrante começou a se dissolver, o que de impedia a apssagem do combustível, para se ter uma idéia nas descidas com pé a fundo não passava de 110km/h. parei em Patos de Minas, numa oficina chamada Turbopatos, onde fui muito bem atendido e o proprietário só cobrou a peça que foi comprada em outra loja, um filtro da Besta, fica um pouco maior mas também serve. O conselho do mecânico, que me deu uma aula de mecânica diesel: Trocar o filtro a cada 10.000km, porque o diesel brasileiro é mais agressivo e acaba dando estas ocorrências de dissolver o elemento filtrante, uma outra hipotese era o tanque sujo mas pedi para esgotar o tanque na revisão de 60.000km que fiz em Salvador e o tanque estava ok!
Fica o conselho e se alguém passar por Patos de Minas, pode ir na Turbo patos que eu recomendo!
Se o Diesel nacional está dissolvendo filtros de combustível, imagina então o que está fazendo com as nossas bombas injetoras!!Citação:
Postado originalmente por Topgun
Abraço.
Vamos nessa a turma tá se animando ! Creio que com 5 já se pode organizar. Digo 5 de garantia, pois sempre tem alguém que fura ou tem problemas e não vai.Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Com 2 jipes é bom, 3 já é ótimo, 4 ......
laserman os racks são da eka esporte e infelismente precisa furar o teto.
Infelismente lama aquí no cerrado só apartir de dezembro enquanto isso tome poeira e muita montanha pra subir(pedras,pedras,pedras,pedras)
um abrço!