Eu lembro que nessa epoca a sportage ainda tava com meu pai, agora ñ lembro se ele compro na concessionaria mesmo pq ele ja tinha ido 2 vezes na garantia e ñ tinha arrumado ou se foi num dessas pessoas/lojas que vendem peças importadas.
Versão Imprimível
Eu lembro que nessa epoca a sportage ainda tava com meu pai, agora ñ lembro se ele compro na concessionaria mesmo pq ele ja tinha ido 2 vezes na garantia e ñ tinha arrumado ou se foi num dessas pessoas/lojas que vendem peças importadas.
LasermanCitação:
Postado originalmente por laserman
Procura uma usada ruim e aproveita só a hélice, outra idéia um amigo adaptou de outra viatura só as pás em uma SW4, por último acho que foi o Bioranieri que falou em R$ 275,00, foi aqui neste tópico.
Abraço
Laserman
Achei a mensagem o endereço é: A ventoinha por 275 é no 011XX4339 5848 - André.
Não sei o nome da loja.
Vi a tua reclamação no outro tópico, é bom dar uma geral neste teu motor pode ter dado em m... o aquecimento, como aconteceu com a minha.
Abraço
Caro Amostardeiro,Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Já pensei em aparafusar paletas ou outra hélice na carcaça mas ela gira muito rápido e receio não aguentar.
Quanto ao motor já tive más notícias de meu mecânico !
Bom: aí vão as fotos das adaptações na suspensão da viatura ! Reparem na fixação do amortecedor original que subiu, melhorando assim o vão livre !
Fico muito grato pela atenção Amostardeiro,Citação:
É muito importante termos uma lista assim prestativa ! Amanhã ligarei para lá, creio que mesmo com frete para o Rio sairá mais em conta !
Agora vão as fotos do peito de aço, aconselho de alumínio :
P.S : Até hj não achei a lista de peças sobressalentes dos nossos jipes onde está ?
Como podem conferir na última foto preciso da descarga, o antigo dono me falou que a da s-10 cabia, procede ?
Laserman,
Vc precisa do catalisador ou de algum abafador, ou vc perdeu o escapamento inteiro?
LasermanCitação:
Postado originalmente por laserman
O escapamento eu não sei se cabe o da S 10, eu mandei fazer um "sobre medida" em uma fábrica de escapamentos daqui da cidade, eles usaram o silenciador do Gol ou algo assim, e fizeram os canos na hora, ficou perfeito.
Abraço
Antonio,
Eu tambem fui numa loja que trabalha com escapamentos e tinha mandado trocas toda a tubulação depois do catalisador, so que eu coloquei um abafador bem aberto e hoje sem catalisador o ronco da minha sportage é bem alto.
Pô Antonio não é "sobre medida" e sim "sob medida", pessoal é auto correção.Citação:
Abraço
Não turma,Citação:
caiu a porra toda. Rompeu-se na base do motor onde se aparafusa, depois da lambda !
Estava pensando em por um mangote de borracha tipo aqueles de barco, o que acham ?
Laserman,
Rapaz, vc é um destruidor! sahuuashhuas! Destruiu as pas da helice e agora arranco fora o escapamento. Vc pode pedir pra alguma lugarq que trabalhe com escapamento soldar pra vc, ou fazer outras partes substituindo as que quebraram.
Bom, eu sou dos que crêem nos poderes off-road dos jipes e não on-shoping, hushushsuhuaCitação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Agora brincadeiras a parte aí vai a lista de peças opcionais que preciso, já que até hoje não apareceu a bendita lista de sobressalentes !
.Arranque
.Jogo de juntas
.Silencioso intermediário e final
.hélice/ventoinha
.Radiador
Espero que alguma alma penada se sensibilize !!