Fontana
A minha ex, 97, fazia com pneus 215x 75/15, 7,5 na cidade e até 9,5 na estrada, este consumo da tua é f....
Abraço
Versão Imprimível
Fontana
A minha ex, 97, fazia com pneus 215x 75/15, 7,5 na cidade e até 9,5 na estrada, este consumo da tua é f....
Abraço
Pior que ela tá bebendo e não sobra pra eu beber (rsss...), é uma sacanagem!!!Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Saudações,
Fontana
Fontana,
A sua ta bebendo demais. Eu adoro dirgir rapido, cortando no meio dos carros, arrancando na frente de motoboy no farol, fazer curva a 140km/h com minha sportage e ficar empurrando todo mundo na estrada em 4 marcha e meu consumo nunca baixo a mais que 5 km/l. Agora que eu to começando a dirigindo mais civilizadamente, a minha ja ta bebendo bem menos, ja ta ficando na casa dos 6,5 km/l.
Se eu dirigir assim, meu jipe faz 10 , no gnv então rodo 150 km com R$ 15,00 !Citação:
Postado originalmente por mgfontana
É verdade oq o Laserman falou. Dirigindo assim, a sportage deveria fazer uns 9-10 km/l.
Se eu dirigir assim meu jipe faz 10, no gnv então rodo 150 km com R$15,00 !Citação:
Fontana
Manda dar uma rastreada na injeção, pode ser algum problema de sonda, ou algo assim, na concessionária que tu mandaste fazer o motor devem fazer o serviço.
Abraço
Segundo eles, já fizeram o rastreamento e verificaram a bomba, mas concessionária é concessionária, ainda mais que está na garantia. Eu não mandei fazer o motor, já a comprei com o motor feito na própria concessionária. No início o carro estava ótimo, na 1ª semana fez 7,9 Km/l, depois virou esse gasólatra inveterado.Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Mas valeu a dica, 2ª-Feira, eles vão ficar doidos comigo, pq vou encher a cabeça deles.
Abraço a todos,
Fontana
laserman, qual a medida de seu kit? Um completo de 17 m3 aqui em Vitória está na faixa de R$ 2.500,00 com variador de ponto e mais alguns acessórios que agora não lembro. Com a média que meu carro está fazendo em 5 ou 6 meses o Kit já se pagou. Só estpou esperando acabar a garantia, pq se colocar e acontecer alguma m... com o motor eu me ferro.Citação:
Postado originalmente por laserman
Um abraço,
Fontana
É como este.Citação:
Porém na realidade os fabricantes de cilindros usam como unidade de referência o Litro e não M3. O meu é de 67,1 L e pesa 76,8 kg sob pressão atmosférica. Neste meu cabem até 17 m3 numa pressão aproximada de 220 bar, note que isto depende da pressão momentânea na instalação (compressor/pulmão/tubulação ) do posto.
A minha faz no maximo 7 na estrada mas em média 6 com os 235/75/15.
Alguem já mexeu no sistema de freio.
O cilindro mestre só serve o original?
Um abraço a todos.
Amigos,
Tenho uma TDI 2000 e gostaria de algumas informaçoes de manutençao.
Quantos bicos de graxa ela tem? (suspenção e transmissão)
Que oleo voces utilizam? Uso a minha em estrada asfaltada a maior parte do tempo, rodando entre 3.000 e 3.500 por mês
Qual o consumo das TDIs de voces? A minha faz entre 11 e 12km/l andando a 120/130km/h
Alguem tem problema com perda de agua no sistema de refrigeraçao?
Alguem tem alguma rodando nessas mesmas condiçoes sem a valvula termostática?
Obrigado