Sonda lambda é mole, mete uma genérica e pronto. Agora os outros sensores são caros !Citação:
Postado originalmente por delwan
Versão Imprimível
Sonda lambda é mole, mete uma genérica e pronto. Agora os outros sensores são caros !Citação:
Postado originalmente por delwan
seguinte problema ...
filtro de oleo esquerdo pingado oleo
jah trokei o filtro e continua pingando mo saco ...
alguem sabe como resolver esse problema ?
Caro Maverickturbo,Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
A relação 4,778:1 é mais reduzida que 4,444:1.
Isto significa o numero de giros que o cardã faz para cada giro da roda ! Se não me engano, rsrsrsr
Laserman,
Então eu tava confundindo mesmo. Onde vc viu que a grand tem relação de marchas mais reduzida? Pelas consultas que eu fiz consta como as mesmas relaões.
Maverickturbo,Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
No proprio manual tem estas relações das marchas, eu só te passei a relãção da 1ª marcha. Mas note bem quanto maior o valor maior a redução !
Braço,
Tá certe é isso mesmo, 4,778 que o eixo cardã faz para 1 giro da roda.Citação:
Postado originalmente por laserman
Quanto menor o número de voltas do cardã, maior a velocidade e menos força.
Quanto maior o número de voltas do cardã, menor a velocidade e mais força.
laserman,
Sua Sport tem Kit GNV, certo? Vc instalou completo, com Gerenciador Eletrônico, Variador de Avanço, simulador de bico, etc.?
Estou para colocar um semana que vem e o instalador (credenciado) falou que fica bem melhor (e um puco mais caro, lógico!) com esses acessórios.
Gostaria de saber sua opinião, a minha Sport é 96/97 e parece que de 97 pra baixo não tem necessidade de instalar o Gerenciador Eletrônico, mas dizem que esse acessório ajuda a economizar o consumo de gás mandando só a quantidade necessária para a queima, de acordo como vc estiver andando.
Me ajuda nessa aí!
Saudações,
Fontana
Citação:
Postado originalmente por mgfontana
Caro Fontana,
A minha tem emulador de bico e variador de avanço e funciona bem, considero ítens essenciais. Vc investe pouco mais mas conserva a mecânica e compensa os quesitos negativos do GNV. Utilizo ainda um destes filtros esportivos, o que melhora o desempenho.
Aconselho-o a substituir logo velas e seus cabos.
Meu jipe faz entre 8 e 12 km / m3 gnv, dependendo da regulagem e o pé ! O que considero bons numeros comparando-o aos meus GNVs anteriores.
Boa sorte e poste suas experiências,
Tava lendo umas perguntas suas e comparando com a minha. Tenho uma 2.0 16v 2001, o consumo dela é de 9 a 9.5 comigo na cidade e chega a fazer 12km/l na estrada... isso com pneus 225/75! Coloquei GNV nela pra melhorar ainda mais o consumo, apesar de já achar essa marca muito boa. O que sinto falta nela é torque em baixa e o fato dela inclinar demais em curvas, mas com a minha as molas traseiras do omega ajudam bastante a deixa-la mais rigida...Citação:
Postado originalmente por conder
Agora é so testar o consumo no GNV!!
Abs
FAbio
A minha faz 6 a 7km/l na estrada e na cidade nem procuro saber, com GNV faço 160 km com tanque de 14m3 e fico imaginando o que preciso modificar pra conseguir fazer pelo menos 8 km/l na estrada o que já estaria muito bom.Citação:
Postado originalmente por Audi80
jlguimarães blz pelas infoemações companheiro!! E aos demais; As resposta tem me ajudado a fazer a escolha melhor para mimCitação:
Postado originalmente por jlguimarães
A minha SPG 99 também começõu a engasgar na segunda semana que estava comigo. Até que um dia parou e não andou mais. Chamei o guincho e foi pra oficina. Na hora o mecânico desconfiou que era a o catalizador que tinha entupido. Mas o defeito era mais simples: a mangueira da gasolina estava ressecada de tão velha. Foi trocada e nunca mais falhou!!