Antonio,
O 2.0 Tdi serve na CS do 2.2?
O fato é que o 2.2 dele tá meio ruinzinho...não sei se vale à pena investir naquele motor.
Versão Imprimível
Antonio,
O 2.0 Tdi serve na CS do 2.2?
O fato é que o 2.2 dele tá meio ruinzinho...não sei se vale à pena investir naquele motor.
Gustavo
O motor 2.2 é encamisado, trocando as camisas ele volta para anéis e pistões standard, quanto ao virabrequim, etc é bom dar uma avaliada.
Segundo um mecânico daqui o 2.0 e o 2.2 são "intercambiáveis", é bom dar uma estudada antes, sabe como são estas feras.
Abraço
Amigos Sportagianos, estou com problemas aqui no pantanal... preciso de HELP...
A Sportage minha é automática (MRI - 1996 - gasolina) e ela possui dois cabos de acelerador... o que vai no pedal e o outro que sai da caixa de câmbio...
O cabo que vai para a caixa de câmbio quebrou bem na base ... e a KIA disse que ele custa R$ 370,00... vixiiii...
Gostaria de saber se existe similar dele no mercado... ou de outro carro que possa servir nele... ou se alguém conhece um lugar que venda mais barato este cabo...
Valeu amigos...
Olá soú´novato por aqui e tenho uma sportage 99.
Após trocar a embreagem, comecou a acender a luz de injecao eletronica no painel. O mecanico que fez a troca me disse que era soh levar onde tivessem um aparelho de regulagem de injecao para "resetar" o sistema que tudo voltaria ao normal, pois percebi uma aumento grande no consumo.
Pois bem soh consegui achar esse aparelho na concessionaria e a leitura detectou problema na sonda lambda, que foi danificada pelo outro mecanico na troca da embreagem...
Fala sério.
Na concessionaria o orcamento para a troca dessa sonda fica e R$ 500,00 (caceta!!!!)
Gostaria de saber se alguem jah teve esse tipo de problema e se existe essa peça no paralelo (sonda lambda).
Ouvi falar que dá´´pára instalar uma universal, alguem ja fez isso?
Estou em SP e se alguem tiver um mecanico de Sportage de confiança tb agradeco a indicacao!
Abs
Alguem sabe onde posso comprar em SP a grade dianteira da Sportage 99.
Preco na concessionaria: R$300.00
abs
Snrs.
Boa noite, adquirí uma SPORTAGE TURBO DIESEL 2001 A 02(DOIS)meses, desde então me cadastrei neste forum, e venho acompanhando e adquirindo conhecimentos através desde rico forum. tenho notado que o CÂMBIO DE MARCHAS, é bem mole, isto é normal?????
Meu caro,
A lambda normalmente serve universal mas não vuo garantir-lhe pois de meu SPTG nunca deu problema, mesmo tendo sido arrancada com descarga e tudo em certa trilha.
Se tiver disposição é muito simples a substituição, ela fica rosqueada no coletor descarga pouco antes do catalizador, é plug and play ! Desta forma não gastará nem 10% deste valor, vale tentar !
P.S. Só para se ter uma idéia, substituí o sensor de temperatura esta semana e custou R$ 20,00 (o mesmo da Besta). Se fosse na concessionária ..................
Boa lama,
Faparra.
"Trato" meu carro na Jeep Trip ( http://www.jeeptrip.com.br ) e só tenho elogios.
faparra,
Faça uma consulta na www.powerparts.com.br ou na www.castro.com.br
Pode ser que tenham.
Faparra
Na 97 tive um problema que parecia ser a sonda lambda fiz umas pesquisas, achei aqui por R$ 210,00 com a regulagem da injeção e tudo mais, tem dois tipos de sonda, a que dá na Sportage é mais cara custa +- r4 160,00 a outra custa R$ 50 ou 60 no mercado.
Leva a viatura pra alguém que trabalhe com injeção que tu resolve tudo.
Abraço