Pessoal
Voltando ao assunto cazsamento de óleo, o problema na minha foi o retentor do virabrequim que acabou, para informação de todos o tal retentor é o mesmo do motor da Besta 2.2.
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal
Voltando ao assunto cazsamento de óleo, o problema na minha foi o retentor do virabrequim que acabou, para informação de todos o tal retentor é o mesmo do motor da Besta 2.2.
Abraço
Pessoal... acabo de voltar de ferias...
foram 5.111km e um pouco mais de 540 litros de diesel...
Conhecendo a Chapada Diamantina e algums cidades do Litoral Bahiano...
So que esta viajem podia ter rendido um pouquinho mais se o motor de minha Sportage consegui-se acompanhar meu pé...
Como promessa de ano novo pretendo colocar um turbo na minha Sportage...
Este ano 2006 eu tirei para deixar ela zero trocando praticamente TUDO.
Pois pelas minhas contas nao valia a pena trocar por uma turbo... troquei ate o couro do banco!!!
Agora vamos ao meu problema! Onde instalar um TURBO no motor 2.2 da Sporatge???
Abraços.
Pessoal,
Na minha sport só uso óleo sintético (magnatech).
O custo é mais alto que os óleos normais, mas na minha experiência, percebi que é o melhor óleo, em relação a consumo e baixa do nível.
Normalmente tenho que adicionar +/- 500 ml por volta dos 7000km. rodados.
Daniel
Acho que qualquer oficina especializada em turbo pode fazer a instalação, já vi aqui em Porto Alegre uma 2.2 turbinada a venda não sei como fica , mas acho que deve fiacr muito boa, acho que o Geasir postou aqui no forum que trocou o turbo da dele por um da L200, por último é muito importante baixar um pouco a taxa de compressão do original do motor para colocar o turbo.
Abraço
caros amigos
tenho portage 2006 2.0 16v 5m 4x4. só que ela até uns 1500 rpm é muito ruim assim como falta força em ultrapassagens e subidas. tem como melhorar isso?
abraços
Caj,
Pra melhorar sempre tem um jeito, agora depende o quanto vc pode ou quer gastar! Ser ruim em baixas rotações é uma caracteristicas de motores 16v.
Meus caros, estou com problemas no motor de arranque... eu giro a chave e o motor de arranque faz um barulho mto estranho... parece que gira em falso... no começo isto acontecia de vez em nunca... hoje tive que tentar umas 15 vezes pra ligar o carro... alguém já enfrentou problema pareciso? Conhecem soluções alternativas para motor de arranque?
Abs!!
helljr65.
O nome do mecânico é João, tel 6651-8871, não lembro quanto custou pois na época fiz mais algumas coisas.