quais modificações o amigo sugere que se faça?Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Versão Imprimível
quais modificações o amigo sugere que se faça?Citação:
ConderCitação:
Postado originalmente por conder
Fundamentalmente levantar a suspensão, trocar pneus, os originais são muito pequenos, etc, obviamente tu podes também fazer o que quiser para adaptar a viatura a teu uso.
Só para ilustrar estou anexando a foto de uma Sportage gringa com algumas modificações.
Abraço
hhehehehe!!!Citação:
deu pra entender bem.
este carro é muito problemático, digo dá muito defeito??? Motor, cambio e suspenção.
ConderCitação:
A viatura é boa, claro que por ter alguns anos e vários mil km sempre tem uma coisa ou outra pra fazer, pessoalmente acho uma excelente opção principalmente no aspecto custo x benefício, tanto é que já estou na segunda, o único problema da 97 a gasolina que tinha era o consumo alto para gasolina a R$ 2,80/ 2,90, aqui na terrinha não chegou o GNV.
De qualquer modo é uma boa opção entre os 4x4 disponíveis no mercado.
Abraço
É numa lojinha na rua Escobar ao lado direito, se não me engano chama-se Truck !Citação:
Postado originalmente por jlguimarães
Bom garimpo,
Conder,
A viatura é otima. Dificilmente quebra, é so vc fazer a manutenção correta dela. Nunca fiquei na mão com a minha. Umas modificações boas seriam uns calços nas molas e uns pneus maiores.
É isto mesmo aos que querem saber como acoplar 4x4, o manual explica bem. Já como conduzir com ela só sujando-se de lama !
E a manutenção é bem simples do tipo "by your self"
Esses 86 HP achei pouco, existe a posibilidade de aumentar ela pra uns 110 HP, já ouvi de outros carros que se abre mais a bomba troca a turbina e coisas assim.Citação:
O Sportage permite isso, alguem já fez???
Só mais uma pergunta a Besta não era 2.7????/
Conder,
A segunda geração da besta no Brasil tinha 2.7 e 3.0. Esse 2.2 é da primeira geração da besta, quando ela era parecida com a Topic da Asia ainda, quando so tinha aquele modelo pequeno acho.
ConderCitação:
Por incrível que possa parecer os 86 HP do 2.0 são o bastante para fazer a Sportage diesel andar melhor que a 2.0, 16 válvulas, com 126 HP a gasolina, estou falando por experiência, já passei pelas duas, o segredo é aproveitar bem a curva de torque do motor.
Quanto ao motor da Besta é isso que o Eduardo falou, o 2.7 só veio a partir da Besta GS e o 3.0 acho que só na Gran Besta.
Abraço
Amostardeiro,
Eu acho que o motor da sportage vem um pouco "castrado". A minha melhorou bastante com deixando o escape mais livre (cano reto por dentro do catalisador e abafador menos estritivo), usando o filtro de ar K&N e usando podium. Com essas modificações, eu ando lado a lado com carros 1.6 16v. Olha que eu tenho pneus 31x10,5 que alongam muito a relação.
a sua é a diesel? qual o motor?Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo