x
Convex Datacenter
Página 24 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 3266

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    65
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2



    Fernado Costa ai em fortaleza a galera mexe nos troller pra andar mais sem alterar muita coisa da uma consultada com esse pessoal que derrepente tem alguma coisa que possa servir na sport.
    Os novos motores da sport estão utilizando o sistema de injeção de alta pressão quem sabe?




    Abraços.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/10/2007
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cabeçote bichado

    Ola . Galera to chegando agora para o mundo das sportage,
    to tendo algums problemas aqui no espirito santo com mecanico
    sem conhecimento tecnico e lojas com preços muitoalto.
    comprei uma sportage 2.2 aspirada diesel, ela estava com vazamento
    de oleo fui mecher e tive a grande surpressa que o cabeçote dela não vale nada ele eta funcionando por milagre divino, ela tambem ta sumindo agua e não ta passado para o oleo nem para descarga,e ta tambem sem a valvula termostatica ela tinha a valvula + o mecanico falou que era melhor tirar pq o cabesote esta ruim. pofavor quem puder me enforma onde eu consigo comprar um cabeçote em um preço melhor me avize.

    um grande abraço

    desde ja agradeço
    Daniel

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/10/2007
    Local
    São Mateus/ES
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel, sou de São Mateus no ES. Procure a autopeças AUTOIMPORT, ai na avenida Vitória, perto da pracinha de Jucutuquara - procure o Gilbert. Ele conhece algumas oficinas que conserta carros a diesel da KIA, além de vender peças também.
    Parece que antes da entrada do bairro Cobilandia, no sentido Vila Velha pela Lindemberg, tem uma oficina muito boa.

  • #4
    jlguimarães,

    Há gente aqui que envenena o Troller com motor MWM, chegando quase a 200cv É potência e torque de assustar. Mas tem o outro lado, que é o aumento substancial de consumo e a redução de durabilidade do motor.

    Acho que, caso alguém queira, dá para "envenenar" um pouco a Sportage TD, mas não é o meu caso... Com o motor do jeito que está já dá para brincar um bocado...

    Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    65
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    teste

    teste de envio de mensagem, estou meio perdido aqui, não sei como enviar uma mensagem????

  • #6
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    65
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Fernando Costa,

    Com sertesa que maior potencia é sinal de aumento de consumo.


    Abraços.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #7
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    65
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Valmir Esclavassini,


    bom dia o caminho é esse mesmo.



    Um abraço.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #8
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    69
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Jlguimarães

    Quase tudo é possível em mecânica, a questão é sempre aquela "Vale a pena???", como disse o Fernando ao envenenar um motor a contra partida em geral é mais consumo e menor durabilidade, para o uso que a maioria faz das Sportages não há necessidade de maior potência, já que ela anda bastante bem, tanto no uso urbano como em trilhas leves.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #9
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    65
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Consertesa o melhor caminho é a originalidade mas se tivesse um pouco mais de potencia também não faria mal. Afinal as novas sports estão com motores mais potentes e não é nada mal.


    Abraços.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #10
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    69
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Consertesa o melhor caminho é a originalidade mas se tivesse um pouco mais de potencia também não faria mal. Afinal as novas sports estão com motores mais potentes e não é nada mal.


    Abraços.
    jlguimarães

    Só que a Sportage nova só vem pro Brasil a gasolina, pois não atende a lei brasileira que permite o uso de motores diesel, fora que é um carro totalmente diferente das nossas.

    Abraço.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #11
    Sera que o motor 2.0 16v da sportage nova é muito diferente do da sportage antiga gasolina?

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    All,

    Nem sempre o aumento de potência em um motor significa aumento de consumo... Quando o serviço é bem feito aumenta-se a eficiência do motor e isso significa melhor resultado com menos consumo...
    A questão é que para se medir isso, o antes e o depois, temos de fazer os testes em situações de uso ou esforço idênticas em função da potência gerada pelo motor...
    Não podemos comparar o motor gerando por exemplo 150 cv (pé no fundo depois de preparado) com o motor gerando 100cv (pé no fundo antes)... Temos de comparar uma situação onde se exigiria uns 80 a 90 ou que sejam os 100Cvs do motor antes da preparação com o motor depois de preparado em regime de uso para esta mesma potência... Só aí a comparação é Justa... O motor costuma ficar mais econômico para a faixa de potência original...
    Acima da potência original é sobrepotência e isso com certeza não estará dentro da faixa econômica de operação da máquina...

    Para quem quer um bom exemplo disso... um motor aspirado, a gasolina ou a diesel, ao receber um turbo fica mais econômico na maioria das instalações nos regimes de passeio, como em viagens, se o usuário não rodar com o pé no fundo, claro...

    A durabilidade também pode até aumentar, mas para isso, mais uma vez o serviço tem de ser bem feito e seguir critérios técnicos... Por exemplo, para se turbinar um motor aspirado, teriamos de trocar válvulas, camisas, pistões, bronzes, etc... mas quem faz isso? quase ninguem... Um amigo turbinou (com intercooler) um Ap 1.8 com serviço completo, rodou na casa de 100.000 Km ( 1 a 1,5 bar de pressão) sem o motor abrir o bico e depois vendeu o carro (saveiro)...

    Reclama de durabilidade quem acha que preparar um motor é só "pindurar" turbina ( ou aumentar pressão da existente), mexer em bicos, bombas e CIA...

    Preparar um motor envolve muita coisa e até a refrigeração tem de ser re-estudada para o novo esforço térmico da máquina....

    Muitos motores diesel ou gasolina de veículos de uso misto ou off road tem refrigeração por polias viscosas... isso é uma mer#@ sem tamanho... se vc esforça demais o motor e depois para, mesmo em marcha lenta, (subir uma duna e parar no alto por exemplo) o motor só falta estourar pois a ventulina mecânica baixou a rotação e a água tá a mil fervendo e borbulhando sem poder esfriar... imagine se vc aumenta a potência num motor desses...
    Não é a toa que motor de L200 bate tanto, por exemplo.


    []s lançando coisas para pensar antes de dormir

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade