x
Convex Datacenter
Página 21 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3266
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Fontana

A minha ex, 97, fazia com pneus 215x 75/15, 7,5 na cidade e até 9,5 na estrada, este consumo da tua é f....

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Fontana

A minha ex, 97, fazia com pneus 215x 75/15, 7,5 na cidade e até 9,5 na estrada, este consumo da tua é f....

Abraço
    Pior que ela tá bebendo e não sobra pra eu beber (rsss...), é uma sacanagem!!!

Saudações,

Fontana

Fontana,

A sua ta bebendo demais. Eu adoro dirgir rapido, cortando no meio dos carros, arrancando na frente de motoboy no farol, fazer curva a 140km/h com minha sportage e ficar empurrando todo mundo na estrada em 4 marcha e meu consumo nunca baixo a mais que 5 km/l. Agora que eu to começando a dirigindo mais civilizadamente, a minha ja ta bebendo bem menos, ja ta ficando na casa dos 6,5 km/l.

Citação Postado originalmente por mgfontana
    Este consumo é trocando marcha a 2500 rpm, direção defensiva (rss...), e jogando na banguela de longe pra esperar o sinal ficar verde. Quem tá ficando verde de raiva sou eu. Só estou esperando acabar a garantias de 3 meses pra colocar um kit gás pra ver se fico feliz.

Obrigado a todos pelas dicas, na 2ª-feira vou encher a cabeça do pessoal da concessionária.
    Se eu dirigir assim, meu jipe faz 10 , no gnv então rodo 150 km com R$ 15,00 !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

É verdade oq o Laserman falou. Dirigindo assim, a sportage deveria fazer uns 9-10 km/l.

Este consumo é trocando marcha a 2500 rpm, direção defensiva (rss...), e jogando na banguela de longe pra esperar o sinal ficar verde. Quem tá ficando verde de raiva sou eu. Só estou esperando acabar a garantias de 3 meses pra colocar um kit gás pra ver se fico feliz.

Obrigado a todos pelas dicas, na 2ª-feira vou encher a cabeça do pessoal da concessionária.
    Se eu dirigir assim meu jipe faz 10, no gnv então rodo 150 km com R$15,00 !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Fontana

Manda dar uma rastreada na injeção, pode ser algum problema de sonda, ou algo assim, na concessionária que tu mandaste fazer o motor devem fazer o serviço.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Fontana

Manda dar uma rastreada na injeção, pode ser algum problema de sonda, ou algo assim, na concessionária que tu mandaste fazer o motor devem fazer o serviço.

Abraço
    Segundo eles, já fizeram o rastreamento e verificaram a bomba, mas concessionária é concessionária, ainda mais que está na garantia. Eu não mandei fazer o motor, já a comprei com o motor feito na própria concessionária. No início o carro estava ótimo, na 1ª semana fez 7,9 Km/l, depois virou esse gasólatra inveterado.
    Mas valeu a dica, 2ª-Feira, eles vão ficar doidos comigo, pq vou encher a cabeça deles.

Abraço a todos,

Fontana

Citação Postado originalmente por laserman
    Se eu dirigir assim meu jipe faz 10, no gnv então rodo 150 km com R$15,00 !
    laserman, qual a medida de seu kit? Um completo de 17 m3 aqui em Vitória está na faixa de R$ 2.500,00 com variador de ponto e mais alguns acessórios que agora não lembro. Com a média que meu carro está fazendo em 5 ou 6 meses o Kit já se pagou. Só estpou esperando acabar a garantia, pq se colocar e acontecer alguma m... com o motor eu me ferro.

Um abraço,

Fontana

laserman, qual a medida de seu kit? Um completo de 17 m3 aqui em Vitória está na faixa de R$ 2.500,00 com variador de ponto e mais alguns acessórios que agora não lembro. Com a média que meu carro está fazendo em 5 ou 6 meses o Kit já se pagou. Só estpou esperando acabar a garantia, pq se colocar e acontecer alguma m... com o motor eu me ferro.

Um abraço,

Fontana
    É como este.
    Porém na realidade os fabricantes de cilindros usam como unidade de referência o Litro e não M3. O meu é de 67,1 L e pesa 76,8 kg sob pressão atmosférica. Neste meu cabem até 17 m3 numa pressão aproximada de 220 bar, note que isto depende da pressão momentânea na instalação (compressor/pulmão/tubulação ) do posto.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Talking Tô querendo aprender a dirigir assim!

A minha faz no maximo 7 na estrada mas em média 6 com os 235/75/15.
    Alguem já mexeu no sistema de freio.
    O cilindro mestre só serve o original?

Um abraço a todos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Informaçoes

Amigos,

Tenho uma TDI 2000 e gostaria de algumas informaçoes de manutençao.

Quantos bicos de graxa ela tem? (suspenção e transmissão)
    Que oleo voces utilizam? Uso a minha em estrada asfaltada a maior parte do tempo, rodando entre 3.000 e 3.500 por mês
    Qual o consumo das TDIs de voces? A minha faz entre 11 e 12km/l andando a 120/130km/h
    Alguem tem problema com perda de agua no sistema de refrigeraçao?
    Alguem tem alguma rodando nessas mesmas condiçoes sem a valvula termostática?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem