x
Convex Datacenter
Página 31 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 3266

Citação Postado originalmente por delwan
    Pois então...também acho que é por aí!!! Mas no scan não aparece nada!!! Já lí relatos de problemas no sensor MAF...sonda Lâmbda...mas o que fazer ????
    Sonda lambda é mole, mete uma genérica e pronto. Agora os outros sensores são caros !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de slip_Diego
    Entrada
    17/02/2005
    Agradecimentos: 0

problema na sportage

seguinte problema ...

filtro de oleo esquerdo pingado oleo
    jah trokei o filtro e continua pingando mo saco ...
    alguem sabe como resolver esse problema ?

Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Laserman,

Soq o diferencial das diesel é mais reduzido que os da gasolina.
    Da sportage gasolina "Final - 4,778:1 (ambos)"
    Da sportage diesel "Final - 4,444:1 (ambos)"
    Ou eu to confundindo tudo? Essas relaões são dos diferencias e ñ das marchas ou redução.
    Caro Maverickturbo,

A relação 4,778:1 é mais reduzida que 4,444:1.
    Isto significa o numero de giros que o cardã faz para cada giro da roda ! Se não me engano, rsrsrsr
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

Então eu tava confundindo mesmo. Onde vc viu que a grand tem relação de marchas mais reduzida? Pelas consultas que eu fiz consta como as mesmas relaões.

Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Laserman,

Então eu tava confundindo mesmo. Onde vc viu que a grand tem relação de marchas mais reduzida? Pelas consultas que eu fiz consta como as mesmas relaões.
    Maverickturbo,
    No proprio manual tem estas relações das marchas, eu só te passei a relãção da 1ª marcha. Mas note bem quanto maior o valor maior a redução !

Braço,

Citação Postado originalmente por laserman
    Caro Maverickturbo,

A relação 4,778:1 é mais reduzida que 4,444:1.
    Isto significa o numero de giros que o cardã faz para cada giro da roda ! Se não me engano, rsrsrsr
    Tá certe é isso mesmo, 4,778 que o eixo cardã faz para 1 giro da roda.
    Quanto menor o número de voltas do cardã, maior a velocidade e menos força.
    Quanto maior o número de voltas do cardã, menor a velocidade e mais força.

laserman,

Sua Sport tem Kit GNV, certo? Vc instalou completo, com Gerenciador Eletrônico, Variador de Avanço, simulador de bico, etc.?
    Estou para colocar um semana que vem e o instalador (credenciado) falou que fica bem melhor (e um puco mais caro, lógico!) com esses acessórios.
    Gostaria de saber sua opinião, a minha Sport é 96/97 e parece que de 97 pra baixo não tem necessidade de instalar o Gerenciador Eletrônico, mas dizem que esse acessório ajuda a economizar o consumo de gás mandando só a quantidade necessária para a queima, de acordo como vc estiver andando.
    Me ajuda nessa aí!

Saudações,

Fontana

Citação Postado originalmente por mgfontana
    laserman,

Sua Sport tem Kit GNV, certo? Vc instalou completo, com Gerenciador Eletrônico, Variador de Avanço, simulador de bico, etc.?
    Estou para colocar um semana que vem e o instalador (credenciado) falou que fica bem melhor (e um puco mais caro, lógico!) com esses acessórios.
    Gostaria de saber sua opinião, a minha Sport é 96/97 e parece que de 97 pra baixo não tem necessidade de instalar o Gerenciador Eletrônico, mas dizem que esse acessório ajuda a economizar o consumo de gás mandando só a quantidade necessária para a queima, de acordo como vc estiver andando.
    Me ajuda nessa aí!

Saudações,

Fontana

Caro Fontana,

A minha tem emulador de bico e variador de avanço e funciona bem, considero ítens essenciais. Vc investe pouco mais mas conserva a mecânica e compensa os quesitos negativos do GNV. Utilizo ainda um destes filtros esportivos, o que melhora o desempenho.
    Aconselho-o a substituir logo velas e seus cabos.
    Meu jipe faz entre 8 e 12 km / m3 gnv, dependendo da regulagem e o pé ! O que considero bons numeros comparando-o aos meus GNVs anteriores.

Boa sorte e poste suas experiências,

Citação Postado originalmente por conder
    Vai umas perguntas ai pra galera que é expert no assunto.

existe diferença no consumo da sportage grand para a pequena? A grande encara uma trilha tanto quanto a pequena?
    Tava lendo umas perguntas suas e comparando com a minha. Tenho uma 2.0 16v 2001, o consumo dela é de 9 a 9.5 comigo na cidade e chega a fazer 12km/l na estrada... isso com pneus 225/75! Coloquei GNV nela pra melhorar ainda mais o consumo, apesar de já achar essa marca muito boa. O que sinto falta nela é torque em baixa e o fato dela inclinar demais em curvas, mas com a minha as molas traseiras do omega ajudam bastante a deixa-la mais rigida...

Agora é so testar o consumo no GNV!!

Abs

FAbio

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Audi80
    Tava lendo umas perguntas suas e comparando com a minha. Tenho uma 2.0 16v 2001, o consumo dela é de 9 a 9.5 comigo na cidade e chega a fazer 12km/l na estrada... isso com pneus 225/75! Coloquei GNV nela pra melhorar ainda mais o consumo, apesar de já achar essa marca muito boa. O que sinto falta nela é torque em baixa e o fato dela inclinar demais em curvas, mas com a minha as molas traseiras do omega ajudam bastante a deixa-la mais rigida...

Agora é so testar o consumo no GNV!!

Abs

FAbio
    A minha faz 6 a 7km/l na estrada e na cidade nem procuro saber, com GNV faço 160 km com tanque de 14m3 e fico imaginando o que preciso modificar pra conseguir fazer pelo menos 8 km/l na estrada o que já estaria muito bom.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    A minha faz 6 a 7km/l na estrada e na cidade nem procuro saber, com GNV faço 160 km com tanque de 14m3 e fico imaginando o que preciso modificar pra conseguir fazer pelo menos 8 km/l na estrada o que já estaria muito bom.
    jlguimarães blz pelas infoemações companheiro!! E aos demais; As resposta tem me ajudado a fazer a escolha melhor para mim

Para Delwan

A minha SPG 99 também começõu a engasgar na segunda semana que estava comigo. Até que um dia parou e não andou mais. Chamei o guincho e foi pra oficina. Na hora o mecânico desconfiou que era a o catalizador que tinha entupido. Mas o defeito era mais simples: a mangueira da gasolina estava ressecada de tão velha. Foi trocada e nunca mais falhou!!
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem