x
Convex Datacenter

Por Favor!!! Help!!! Alguém Sabe De Algum Anúncio Da RODA LIVRE Avm Manual Em Promoção????? Procurei Na Net E Só Achei Pelo Valor Próximo De R$600,00/r$700,00. Ouvi Dizer Que Se Acha Por Cerca De R$400,00... Alguém Sabe Onde????

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Por Favor!!! Help!!! Alguém Sabe De Algum Anúncio Da RODA LIVRE Avm Manual Em Promoção????? Procurei Na Net E Só Achei Pelo Valor Próximo De R$600,00/r$700,00. Ouvi Dizer Que Se Acha Por Cerca De R$400,00... Alguém Sabe Onde????
    Aproveita que vai jogar as velhas fora e joga no lixo da minha casa, mas avisa...

-02 carcaças
    -02 hímens
    -02 engrenagens completas
    -1,5 mola
    -01 dor de cabeça

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    www.jipebras.com.br
    Só não sei quanto custa hoje...
    []s

E aí Trojão!!! Continuo sumido, hein!?!?! Mas em breve faço contato (alô Houston - rsss). Olha, se eu achar uma AVM por cerca de R$400,00 vc pode pegar as minhas RL lá em casa...

Inté+

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Aproveita que vai jogar as velhas fora e joga no lixo da minha casa, mas avisa...

-02 carcaças
    -02 hímens
    -02 engrenagens completas
    -1,5 mola
    -01 dor de cabeça

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caríssimo desaparecido Gleison,

As sua RL's servirão de piloto para as mano-vácuo.

Estou procurando as AVM pra vc tbm, mas cho que se o problema for somente a mola quebrada podemos dar um jeito lá no "molinhas", marca um dia e vamos lá juntos, desmonto a minha e levamos a minha mola gambiteckno de modelo, eles fazem no mesmo minuto.

Forte abraço!

Robinho da Jaguatirica.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    08/10/2008

Unhappy Bloco do motor 2.2 Diesel

Pois é pessoal!

Lendo as mensagens positivas e otimistas deste fórum, fico até com inveja! Aliás foi graças a este fórum que eu me emploguei e fiz a pior compra da minha vida, pelo menos até hoje! Mas quero acreditar que eu dei azar e meus problemas tenham sido um caso isolado. Afinal, fala-se tão bem da Sportage aqui que chego a pensar que não é o mesmo carro que comprei e sobre o qual converso com mecânicos, comerciantes de peças e de automóveis, etc...

Só para ter uma idéia comprei um Vtr 96/97 diesel por R$25.000,00, gastei cerca de R$10.000,00 com manutenção (motor completo - menos bloco e virabrequim, retífica da bomba injetora, remanufatura do compressor de ar condicionado, pneus, elétrica, peças do freio, embreagem, direção hidráulica,etc...

Procurei fazer uma compra cautelosa, olhei várias Sportage, levei no mecânico, levei num cara que só "mexe" com 4x4, etc...

Mas, apesar de tudo isso, só problemas, guincho e despesas...

Mas fazer o que! Ah! E aquela tão sonhada trilha, nem pensar! Só de olhar pro carro, alguma coisa quebrava nele, então sem chance de botá-lo para "suar" na terra.

Bem, depois de um martírio de 10 meses, joguei a toalha e resolvi "passar a batata quente". Nova surprsa! E talvez a pior! Cadê o número do bloco do motor???

Eu comprei a viatura em Curitiba, onde morava, transferi para o meu nome (eu mesmo fiz todo o processo, inclusive levei na vistoria), fiz seguro do carro, etc...

Quando vou vender, surge o problema.

????????????????

duas hipóteses:
    1. comprei sem o número e simplesmente o DETRAN/PR não verificou sua presença.

2. como fiz o motor, a retífica aplainou o número (claro que eles não admitem isso), afinal gente, convenhamos né! Ali é lugar de por o número? fala sério! É pra ferrar a vida do cara mesmo!

Agora me resta comprar outro bloco com numeração para entregar ao dono da loja em que troquei o carro (Ah! coreano, não quero mais, por um bom tempo).

Então pessoal! Desculpe-me pela livro que escrevi, mas é um desabafo! E peço a ajuda de vcs! Preciso encontrar um bloco de motor com numeração e baixado no DETRAN para finalmente me livrar desse pesadelo! claro que com um saldo de preju estimado entre 15 e 20 mil reais, dependendo do preço que pagarei no bloco, pois tem o outro detalhe: o motor foi mal feito, já saiu da garantia e precisa ser refeito, com isso, o carro está indo a preço de banana!

Valeu!

Quem puder me ajudar, agradeço!

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por China Ver Post
    Só para ter uma idéia comprei um Vtr 96/97 diesel por R$25.000,00, gastei cerca de R$10.000,00 com manutenção (motor completo - menos bloco e virabrequim, retífica da bomba injetora, remanufatura do compressor de ar condicionado, pneus, elétrica, peças do freio, embreagem, direção hidráulica,etc...

Procurei fazer uma compra cautelosa, olhei várias Sportage, levei no mecânico, levei num cara que só "mexe" com 4x4, etc...
    Caro China,

Se me permite, tenho dois comentários:

1º) Se não me engano, alguns dos nossos companheiro foristas já colocaram até fotos de onde localizar a numeração do motor de nossa viatura aqui no fórum. Dê uma pesquisada ou fica a sugestão de se informar numa revenda Kia.
    Salvo análise da procedência da viatura, uma boa retífica não danificaria e muito menos "rasparia" a numeração do motor.

2º) Você mencionou que procurou fazer uma compra cautelosa?! Creio que em vista do preço que pagou na viatura, a mesma deveria estar bem conservada e em bom estado. Não foi nenhuma bagatela. Se teve toda essa manutenção a ser feita então significa que já tinha alguma coisa errada, ou seus parceiros que avalisaram a compra não tinham parâmetros para te ajudar na decisão de comprar.

Boa sorte!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Caro China,

Se me permite, tenho dois comentários:

1º) Se não me engano, alguns dos nossos companheiro foristas já colocaram até fotos de onde localizar a numeração do motor de nossa viatura aqui no fórum. Dê uma pesquisada ou fica a sugestão de se informar numa revenda Kia.
    Salvo análise da procedência da viatura, uma boa retífica não danificaria e muito menos "rasparia" a numeração do motor.

2º) Você mencionou que procurou fazer uma compra cautelosa?! Creio que em vista do preço que pagou na viatura, a mesma deveria estar bem conservada e em bom estado. Não foi nenhuma bagatela. Se teve toda essa manutenção a ser feita então significa que já tinha alguma coisa errada, ou seus parceiros que avalisaram a compra não tinham parâmetros para te ajudar na decisão de comprar.

Boa sorte!
    Assino em baixo !!!
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

O quê?

Já tentaram me enganar com essa história de Sportage não ter número no bloco ou que foi plainado. Numa Sportage 2.2 diesel não é possível pegar o número do bloco sem desmontar nada. A menos que, dependendo do ano, a Kia pode ter mudado a localização do número, mas desconheço isso. Se na vistoria o "sujeito" disse que pegou o numero do bloco e vc viu que ele não desmontou nada, então tem corrupção na certa. Tenho uma Sportage 2.2 diesel, e nº do bloco está localizado atrás do compressor do ar-condicionado, eu mesmo acompanhei o serviço que foi realizado na Kia. É impossível perder o nº do bloco na plaina.

Abraço

Júlio

Sportage 2.2 diesel 96

Usuário
    Entrada
    08/10/2008

Número do motor

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    O quê?

Já tentaram me enganar com essa história de Sportage não ter número no bloco ou que foi plainado. Numa Sportage 2.2 diesel não é possível pegar o número do bloco sem desmontar nada. A menos que, dependendo do ano, a Kia pode ter mudado a localização do número, mas desconheço isso. Se na vistoria o "sujeito" disse que pegou o numero do bloco e vc viu que ele não desmontou nada, então tem corrupção na certa. Tenho uma Sportage 2.2 diesel, e nº do bloco está localizado atrás do compressor do ar-condicionado, eu mesmo acompanhei o serviço que foi realizado na Kia. É impossível perder o nº do bloco na plaina.

Abraço

Júlio

Sportage 2.2 diesel 96

Certo Júlio!

Vc até tá me dando esperança. Vou desmontar o ar condicionado então pra ver. Mas cara! Eu entrei em contato com a kia e os caras me mandaram um desenho mostrando que o número do motor estaria no parte superior do bloco e não onde vc diz. !!!!!?????

Entrei em contato com um cara do RS que é instrutor de um curso de "vistoriador" de veículos e coisa e tal... E esse cara confirmou pra mim que o lugar do núumero é ali onde falei... Só pra confirmar: to falando deuma 2.2 diesel 96/97.

Vou desmontar no sábado e depois entro em contato contigo!

Abraços!

China,

Minha Sportage é uma 2.2 diesel 96. Eu também liguei pra Kia, porque o vistoriador incompetente da delegacia não achou número nenhum encima do bloco, mas a Kia me disse (por telefone no 0800) que podia ser tanto encima do bloco como atrás do compressor do ar-condicionado. Agora China, você confirmou o que eu suspeitava: Nem a Kia não sabe direito onde fica esse número. Mas não desanime, o número estará lá, atrás do compressor do ar-condicionado. O mecânico da Kia conseguiu retirar o compressor do ar-condicionado sem desconectar as mangueiras e perder o gás da refrigeração. Gente que entende é outra coisa né!?
    Boa sorte! Mande notícias!

Abraço

Júlio

Sportage 2.2 diesel 96

Usuário
    Entrada
    08/10/2008

Pode ser!

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    China,

Minha Sportage é uma 2.2 diesel 96. Eu também liguei pra Kia, porque o vistoriador incompetente da delegacia não achou número nenhum encima do bloco, mas a Kia me disse (por telefone no 0800) que podia ser tanto encima do bloco como atrás do compressor do ar-condicionado. Agora China, você confirmou o que eu suspeitava: Nem a Kia não sabe direito onde fica esse número. Mas não desanime, o número estará lá, atrás do compressor do ar-condicionado. O mecânico da Kia conseguiu retirar o compressor do ar-condicionado sem desconectar as mangueiras e perder o gás da refrigeração. Gente que entende é outra coisa né!?
    Boa sorte! Mande notícias!

Abraço

Júlio

Sportage 2.2 diesel 96
    Valeu Júlio!

Amanhã vou verificar isso e espero para o bem do meu bolso, que esteja lá. E se estiver, eu realmente concordarei com vc que a Kia não sabe nada, essas empresas de m@%$@ que fazem vistoria também não sabem p%4#@ nenhuma e eu vou no CIRETRAN de Campinas reclamar pois eles me aconselharam a fazer um "Laudo Cautelar Pericial" e me indicaram "o melhor lugar para fazer isso em Campinas", fui lá, o cara procurou vários números (chassis, câmbio, vidro, diferencial, etc..., tirou várias fotos, com uma luz de m&%$# ligada na minha bateria olhou meu motor por "todos os lados" (inclusive tentou enxergar atrás do compressor do ar condicionado, mas não retirou nada do lugar e aí emitiu o tal lado onde consta que meu motor não tem número e claro, me levaram R$75,00.

Depois digo como foi!

Obrigado!

Abraços!

Lorival

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem