x
Convex Datacenter
Página 38 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 3266

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Auriemma
    Estou anexando o orçamento dele e gostaria da gentileza e conhecimento de vcs que dessem uma olhada no orçamento e me dessem uma resposta, me dizendo se está caro e o que eu poderia fazer neste caso, estou copiando o orçamento para o Excel...
    Tá ilegível. Anexa o documento do excel.

[]'s

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs desesperadamente, finalmente meu carro está numa retifica em Campinas, onde meu Pai mora, eu sou de SP, estou viajando e deixei o carro com ele para arrumar, e o cara da retifica desmontou todo o motor e conjunto e viu trocentos problemas, e me passou um orçamento um tanto salgado. Totalizando $5800,00 dando 5% de desconto.
    Estou anexando o orçamento dele e gostaria da gentileza e conhecimento de vcs que dessem uma olhada no orçamento e me dessem uma resposta, me dizendo se está caro e o que eu poderia fazer neste caso, estou copiando o orçamento para o Excel para poder colocar os preços que estou buscando nas lojas que foram postadas aqui no fórum para comparar os preços.

Por favor me ajudem, conto com a boa vontade que vcs tem.
    Prazer em recebe-lo por aqui. Seja bem vindo.
    Seguinte, parece que seu SPT é gasolina, então cita ano e modelo aí.
    Anexa outra lista mais legível, mas de kra já deu pra ver alguma coisa e num gostei.
    Qual era o problema apresentado que te fez levar a retífica?
    Sugestão 1:Olha o preço de um motor direto na KIA;
    2:Compra "royaltes" do MArcos Vaz e coloca motor AP 2.0 nele.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs desesperadamente, finalmente meu carro está numa retifica em Campinas, onde meu Pai mora, eu sou de SP, estou viajando e deixei o carro com ele para arrumar, e o cara da retifica desmontou todo o motor e conjunto e viu trocentos problemas, e me passou um orçamento um tanto salgado. Totalizando $5800,00 dando 5% de desconto.
    Estou anexando o orçamento dele e gostaria da gentileza e conhecimento de vcs que dessem uma olhada no orçamento e me dessem uma resposta, me dizendo se está caro e o que eu poderia fazer neste caso, estou copiando o orçamento para o Excel para poder colocar os preços que estou buscando nas lojas que foram postadas aqui no fórum para comparar os preços.

Obs. Sportage 96/97 Gasolina com chip de Alcool.

Arquivos Anexos

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Então, o problema não era só motor, alem de estar fazendo um barulhão no motor, tb estava aquecendo, e outro barulhos, quando o cara abriu ele viu uma porção de coisas danificadas, como todos os coxins do motor, e por ai vai.

Obs. depois que arrumar vou meter um processo na Concessionaria que comprei, a Ford Highway, pois da compra eles me enganaram com o carro, abriram o motor e o caramba, e falaram que tinham feito tudo, mas....

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Então, o problema não era só motor, alem de estar fazendo um barulhão no motor, tb estava aquecendo, e outro barulhos, quando o cara abriu ele viu uma porção de coisas danificadas, como todos os coxins do motor, e por ai vai.

Obs. depois que arrumar vou meter um processo na Concessionaria que comprei, a Ford Highway, pois da compra eles me enganaram com o carro, abriram o motor e o caramba, e falaram que tinham feito tudo, mas....
    Não seria melhor suspender a retífica, registrar queixa no PROCON e conversar com essa concessionária para cancelar o negócio ou eles pagarem o serviço?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não seria melhor suspender a retífica, registrar queixa no PROCON e conversar com essa concessionária para cancelar o negócio ou eles pagarem o serviço?
    Tambem acho melhor.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Se vc procurar as peças vai sair bem mais em conta, não que o preço dele esteja caro, mas se vc procurar pode achar bem mais barato. Só que dá trabalho, precisa de tempo e paciência para ir cotando as peças.
    Dica: pega essa planilha e passa por e-mail, faz um só com cópia pra todas assim vc economiza tempo e não precisa ficar ligando, para as lojas do tópico "onde comprar peças em geral", passa inclusive para concessionárias (de ante mão indico a Nova Tech que encontrei peças mais baratas que em lojas), depois posta pra gente para consulta de outros que precisarem tb.
    Vc sabe se o kit flex (usar álcool no motor) tem algo a ver com a necessidade da retífica?

Obs. Sportage 96/97 Gasolina com chip de Alcool.

4X4 Brasil

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Tópico errado, mas vamos lá!!
    Vou repetir: olha o SPT do MarcosVaz com motor AP.
    Vários erros no orça: falta bomba de óleo;
    Onde estão os coxins que te disseram que estavam quebrados;
    Coxin quebrado não tem nada a ver com motor fundir;
    Correia de alternador GATES custa uns R$20,00
    Barda em motor retificado? Pra que?
    Nunca uma retífica foi tão detalhista nos itens;
    Se foi o motor (pistão, bronzinas), pra que tão mexendo no cabeçote?
    Onde está o preço da retífica do eixo?
    Chip para alcool, esqueceu que as peças do motor são para gasolina?
    Sportage é importado e nem imagina que existe alcool.
    Vai passar de R$7.000 isso aí.
    Depois a gente fala mais.
    LAMA!!
    4X4 Brasil
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Melhor seria mandar tudo isso pro tópico correto "Motor e transmissão".

Este orçamento dá vontade de rir.

Eu já teria colocado tudo numa prancha e mandado pra outro meca.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Se vc procurar as peças vai sair bem mais em conta, não que o preço dele esteja caro, mas se vc procurar pode achar bem mais barato. Só que dá trabalho, precisa de tempo e paciência para ir cotando as peças.
    Dica: pega essa planilha e passa por e-mail, faz um só com cópia pra todas assim vc economiza tempo e não precisa ficar ligando, para as lojas do tópico "onde comprar peças em geral", passa inclusive para concessionárias (de ante mão indico a Nova Tech que encontrei peças mais baratas que em lojas), depois posta pra gente para consulta de outros que precisarem tb.
    Vc sabe se o kit flex (usar álcool no motor) tem algo a ver com a necessidade da retífica?
    Lucena, me diga uma coisa, onde fica essa concessionária Nova Tech?

Como respondi, o alcool não tem nada a ver não, e coisas como coxim, foram detectados depois que tiram o motor e constataram que estavam bem danificados, meu Pai viu e confirmou.

Eu acredito que mecanico bom é aquele que acha problemas, mas que seja honesto e busque um melhor preço para o cliente, esse meio termo é perfeito, pois o barato sai caro e o ladrão nem se fala.

Outra coisa que aprendi com diversas coisas é que coisa boa, de qualidade custa caro, isso é fato. Nao quero fazer um serviço meia sola gastando pouco e ficar no meio de uma viajem com minha mulher com o carro quebrado mas tb não quero ser roubado claro.

Grande abraço.

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Além de não ter humor, joga praga?
    NINGUEM ganha uma causa após um ano da compra de um usado. Inclusive com adaptação de alcool e trilhas.
    LAMA!!
    4X4 Brasil

Lucena, me diga uma coisa, onde fica essa concessionária Nova Tech?...
    Fui lá hoje buscar meu garfo de embregem e as mangueiras do radiador, cumpriram o prazo previsto e dão 10% de desconto no pagamento à vista. Fica na Av. dos Bandeirantes, 367 - São Paulo
    http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...5745543&li=lmd

Tel: (11) 5093-6339
    Se puder fala com a Sheila, ela me atendeu super bem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem