x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Lucena, me diga uma coisa, onde fica essa concessionária Nova Tech?...
    Fui lá hoje buscar meu garfo de embregem e as mangueiras do radiador, cumpriram o prazo previsto e dão 10% de desconto no pagamento à vista. Fica na Av. dos Bandeirantes, 367 - São Paulo
    http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...5745543&li=lmd

Tel: (11) 5093-6339
    Se puder fala com a Sheila, ela me atendeu super bem.

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Alguem mais tem relatos dos aditivos?
    Nem sabia que é isso achei uma explicação legal em http://www.lubrificantes-sp.com/a-2.htm
    Interessante que dá pra usar junto com o óleo do motor, do diferencial e do câmbio
    Achei relatos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2893

Vou trocar o óleo do motor, do câmbio e do diferencial nessa revisão que eu estou fazendo. Depois eu vou dar uma lida nesse fórum pra ver se ajuda a decidir entre usar ou não o tal aditivo.
    Falou até mais
    4X4 Brasil

Hoje recebi a informação do representante da TOTAL LUBRIFICANTES que o óleo recomendado para os motores das Sportages diesel de 1995 a 2003 é o TOTAL RUBIA TIR 7400 15W 40, inclusive esse é o óleo recomendado pela Kia Motors do Brasil (consta no guia de lubrificação da TOTAL). Veja a recomendação da Kia no site da TOTAL LUBRIFICANTES: http://www.totalbras.com.br/lub/lubb...8?OpenDocument. Ainda bem que eu sempre usei esse lubrificante na minha Sportage, mesmo antes da parceria com a Kia.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Fui lá hoje buscar meu garfo de embregem e as mangueiras do radiador, cumpriram o prazo previsto e dão 10% de desconto no pagamento à vista. Fica na Av. dos Bandeirantes, 367 - São Paulo
    http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...5745543&li=lmd

Valeu Lucena, vou ligar lá sim.

"Douglas", não leva mal não, não é questão de mal humor, humor tenho de sobra, mas é que com um gasto de quase R$6000,00 na mão não da pra rir muito não, e longe de mim jogar pragas, mas como sabemos o carro que temos, uma lista dessa com tabela preços de diferentes peças pode ajudar a muita gente, poderiamos até pegar um lista dessas e ir sempre adicionando lojas e preços de devidas peças, iria ajudar a todos.
    Quanto ao processo, a história é longa, depois que resolver se der certo claro conto a vcs, Obs. Meu sócio ganhou o caso do carro dele bem similar com o meu com mais de um ano de compra do carro.

Abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Pronto! Já tá apaixonado!

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, aqui no forum não da para anexar arquivo em Excel?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Auriemma
    Pessoal, aqui no forum não da para anexar arquivo em Excel?
    Não diretamente. O Excel pode executar alguns scripts, como vírus. Mas vc pode zipar e depois anexar.

[]'s

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Quanto ao processo, a história é longa, depois que resolver se der certo claro conto a vcs, Obs. Meu sócio ganhou o caso do carro dele bem similar com o meu com mais de um ano de compra do carro.
    Abraço.
    É possível ganhar o processo sim. O prazo de garantia previsto no código consumerista é de 90 (noventa) dias. Todavia, tratando-se de vício (defeito) oculto, há orientação no sentido de que os 90 dias só começariam a fluir quando o defeito aparecesse.

Ou seja, precisa provar que o defeito é antigo, à época da compra e só se revelou agora.

Vale a pena tentar o processo!!!

Selo motor

Gente, percebi que um tal "selo" do motor da minha stpg está com pequeno vazamento de água.

Ele é redondo e, de frente para o carro, e fica na parte lateral direita do motor.

Alguém já teve que trocar esse selo?? é complicado?? Sabem o preço??

Obrigado desde já.

uma duvida

o alternador da sportage 2001 turbodiesel

tem uma o duas correias ?

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking Selo do motor

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Gente, percebi que um tal "selo" do motor da minha stpg está com pequeno vazamento de água.

Ele é redondo e, de frente para o carro, e fica na parte lateral direita do motor.

Alguém já teve que trocar esse selo?? é complicado?? Sabem o preço??

Obrigado desde já.
    Gleiso, todos os motores tem este tipo de selo, só que em lugares diferente.
    Ele é bem simple de trocar, se vc tiver ferramentas e tempo pode fazer em casa mesmo, só vai perder água do motor que depois é só completar.
    Eles costumam ser bem baratinhos, geralmente tem medida padrão e vc encontra em qualquer auto-peças. Seria bom tirá-lo e levar na loja para comprar outro igual. Ele pode ser colado com araldite ou outra coisa similar.

Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Valeu Marcos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem