x
Convex Datacenter
Página 5 de 88 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 3266

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/08/2007
    Agradecimentos: 0

Lightbulb

Olá pessoal! Alguém sabe me dizer se existe uma tampa similar do radiador da sportage.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Tampa do radiador

Citação Postado originalmente por adautosanchez Ver Post
    Olá pessoal! Alguém sabe me dizer se existe uma tampa similar do radiador da sportage.
    Adauto

Tem em qualquer "boteco" é só cuidar a pressão de abertura, 0,9 bar, a da Besta é igual.

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    05/02/2008
    Olá pessoal,

Quem pode me ajudar com dicas sobre uma Sportage 96 diesel motor 2.2...

Esta vive aquecendo, já trocuqi o cabeçote por outro novinho e voltou a ferver recentemente ´meses após vencer a garantia...

Já gastei muito neste carro e gosto dele, porém não aguento mais ficar na mão !!

Favor retornarem do que posso fazer, ainda não levei ao mecânico... Verfiquei na KIA mais só pra abrir o motor vai ficar em tron de R$ 1.200,00 se for arrumar irão mexe na parte de baixo e de cima provavelmente que ficará em torno de R$ 12.000,00..

Aguardo ,

Abç

Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Me manda um e-mail que eu te envio o que eu tenho aqui. richard.simprotel@gmail.com

Olá Erson

Pela variedade de 4x4 considerados ícones que você já teve, sua mensagem anterior é um verdadeiro atestado de qualidade para a Sportage.

Acho que o manual da Gasolina e da Diese é o mesmo, vou dar uma olhada depois e ver se acho algo.

Comenale,

Voce postou uma dúvida sobre a embreagem que, ao que parece, sumiu. Sinto pelo problema. Nada sei a respeito, mas me fez lembrar de uma dica que li no bestcar: (http://www2.uol.com.br/bestcars/bestcars.htm).
    Aliás, um site que vale a pena fazer o bookmark; tem uma seção excelente de consultas técnicas.

A dica fala sobre a mudança de marchas no tempo, sem uso da embreagem. No caso de jipes com reduzida, é muito fácil dar a partida engrenado, desengrenar a reduzida e ir depois mudando as marchas no tempo certo. Pode ser a solução em situações como a sua e para quando se estiver longe de casa e da oficina de confiança.

Vou procurar a dica no bestcar e estudar com mais calma o assunto. Não custa estar prevenido.

[]s

Usuário
    Entrada
    20/09/2006
    Tenho uma Sportage 97 com motor a GASOLINA, gostaria de saber qual o motor é compatível para adapatação de motor a DIESEL?!
    Alguém pode me dar uma dica!?

Eloilson

Pessoal,

Dando continuidade a novela, era o cabeçote que estava trincado mesmo e com uma trinca grande. O bloco foi inspecionado e ñ tem fissuras. Estou correndo atras de outro cabeçote agora, pq não estou muito confiante com uma solda naquele. Laserman, vou tentar arrumar ela o quanto antes!

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Pessoal,

Dando continuidade a novela, era o cabeçote que estava trincado mesmo e com uma trinca grande. O bloco foi inspecionado e ñ tem fissuras. Estou correndo atras de outro cabeçote agora, pq não estou muito confiante com uma solda naquele. Laserman, vou tentar arrumar ela o quanto antes!
    Eduardo

O certo é trocar o cabeçote, acho eu que não dá pra soldar, bom pelo menos assim vai terminar a tua abstinência de Sportage.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eduardo

O certo é trocar o cabeçote, acho eu que não dá pra soldar, bom pelo menos assim vai terminar a tua abstinência de Sportage.

Abraço
    Trincas no cabeçote podem ser recuperadas.
    A minha Sportage tem o cabeçote recuperado e esta perfeita....descobri que o cabeçote era recuperado quando fui trocar a junta da tampa de válvula.
    Existem muitas empresas trabalhando com recuperação de cabeçotes, e o valor de uma recuperação fica muito, mas muito menor que um cabeçote novo.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Question Troca de motor!!!

Citação Postado originalmente por EloilsonG Ver Post
    Tenho uma Sportage 97 com motor a GASOLINA, gostaria de saber qual o motor é compatível para adapatação de motor a DIESEL?!
    Alguém pode me dar uma dica!?

Eloilson
    Eloilson

Tudo é possível, só depende de custo x benefício, as Sportages 97 tinha o motor 2.2, igual ao da Besta, só que a adaptação não se resume em uma simples troca de motor, tenho dúvida se vale a pena, acho que o custo ficaria muito perto da troca da tua viatra por um diesel do mesmo ano ou até + nova.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eloilson

Compartilho da mesma opinião do Antonio. Tudo vai depender de quanto vc pode e quer gastar $$$.
    Creio que o custo de um novo motor diesel + mão de obra + adaptações, não deve sair barato.

Usuário
    Entrada
    18/03/2007

Red face Preciso de Informações sobre câmbios automáticos

Amigos,
    A meses venho pesquisando as Gran Sportage. Cheguei a conclusão de que definitivamente vou adquirir uma. Selecionei 05 unidades, entre mecânicas e Automáticas a gasolina e neste ultimo final de semana fiz as visitas e alguns teste drive.

Procuro pelos anos 99-2000 e preferivelmete 2001, porém, vi uma branca 99/200 automática que está maravilha, mais fiquei com pé atras, visto que quando se fala de OFF ROAD, logo pensamos cambio mecânico e para o ano, ela esta com 55 mil KM.
    Quanto a mecânica, que gostei, é 2000/2000 e está com bom preço, porém kilometragem 82 mil e chamou-me a atenção o fato de todo local que se abre, porta luvas e porta trecos trazeiros tem um camada de espuma em volta. Claro, talvez isto faça muito barulho quando o carro em movimento.

A unica dúvida que realmente paira é: Mecânica ou automática???
    Alguem poderia me dizer em relação a consumo da automática, problemas que ja tiveram e ou que possívelmente dê, etc... Tenho receios caso de problema num câmbio automático, o custo provavelmente superará o do carro, ou não??

Outra coisa, o odômetro "vira" a partir de quantos mil KM??? 200mil, ou 100 mil

Abraços e aguardo comentários anciosamente....

Le Greccos
    São Paulo - SP

Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti Ver Post
    Olá Erson

Pela variedade de 4x4 considerados ícones que você já teve, sua mensagem anterior é um verdadeiro atestado de qualidade para a Sportage.

Acho que o manual da Gasolina e da Diese é o mesmo, vou dar uma olhada depois e ver se acho algo.

Comenale,

Voce postou uma dúvida sobre a embreagem que, ao que parece, sumiu. Sinto pelo problema. Nada sei a respeito, mas me fez lembrar de uma dica que li no bestcar: (http://www2.uol.com.br/bestcars/bestcars.htm).
    Aliás, um site que vale a pena fazer o bookmark; tem uma seção excelente de consultas técnicas.

A dica fala sobre a mudança de marchas no tempo, sem uso da embreagem. No caso de jipes com reduzida, é muito fácil dar a partida engrenado, desengrenar a reduzida e ir depois mudando as marchas no tempo certo. Pode ser a solução em situações como a sua e para quando se estiver longe de casa e da oficina de confiança.

Vou procurar a dica no bestcar e estudar com mais calma o assunto. Não custa estar prevenido.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem