x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Marcelo,

Você conhece a tal mola? A foto que postei é fiel? Sabe se é aço duro ou maleável, pretendo mesmo mandar fazer uma, conheço um torneiro que só não faz dinheiro, mas preciso arrumar uma amostra.

Valeu!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Não conheço... vc vai ter que encontrar alguma "alma caridosa" q te empreste a roda (ui!) livre aí em BH. As minhas são AVM e as originais eu já vendi...

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Marcelo,

Você conhece a tal mola? A foto que postei é fiel? Sabe se é aço duro ou maleável, pretendo mesmo mandar fazer uma, conheço um torneiro que só não faz dinheiro, mas preciso arrumar uma amostra.

Valeu!

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Estou adoçando o chefe da oficina da concessionária, segundo ele, direto eles condenam roda-livre por lá, e assim que aparecer uma ele me dá (há nem...) as molas, do jeito que estou azarado, só daqui a um mês.
    Ruim mesmo é isso acontecer agora no carnaval, tinha uns bons passeios pra fazer, aqui tá derretendo de tanta água, estava planejando pegar uma lama, mas acho que vou arriscar no 4x2 mesmo.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    [quote=Trojão;539273]...preciso comprar um par destas molas para instalar pois o restante da roda-livre está em perfeito estado, caso não encontre as FDP das molas terei que comprar um par de roda-livre novo, alguém sabe onde encontro?[quote]

Caro Trojão,
    Como o Marcelo já disse, também creio que vc não vai achar só as molas em nenhum lugar.
    Por um acaso eu tenho o par de roda-livre original que troque da minha viatura. Estão em perfeito estado. Só troquei por segurança. Se te interessar posso vende-las, mas não tenho base de preço.

Pelo que vc falou as suas RL estão sempre acionadas, assim não tem chance de vc andar em 4x2 com a alavanca em 4x4...

Ruim mesmo é isso acontecer agora no carnaval, tinha uns bons passeios pra fazer, aqui tá derretendo de tanta água, estava planejando pegar uma lama, mas acho que vou arriscar no 4x2 mesmo.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Comenale,

Pode me interessar sim, mas acredito que si vier a trocá-las farei pela AVM manual, mas... já pensou em vender somente as molas?

Acredita que na concessionária o preço das duas é 1200 latas, os caras são muito cara-de-pau...

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Pelo que vc falou as suas RL estão sempre acionadas, assim não tem chance de vc andar em 4x2 com a alavanca em 4x4...
    É que colocamos um calço e elas estão livres agora... mas é fácil de tirar o tal calço, se eu atolar, abro e prendo elas novamente.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    ...Pode me interessar sim, mas acredito que si vier a trocá-las farei pela AVM manual, mas... já pensou em vender somente as molas?
    Acredita que na concessionária o preço das duas é 1200 latas, os caras são muito cara-de-pau...
    Nossa! Esses caras tão de brincadeira com esse preço!
    As roda-livre da AVM tenho certeza que custam a metade disso.
    Em relação a vender só as molas, acho que não compença.
    De qualquer forma se interessar, estamos aí...

Usuário
    Entrada
    11/06/2007

Rodas Livres

Pq não tentam colocar a RL manual da AVM, depois que troquei pelas originais, nunca mais tive problemas... Preço: 550,00 o par na Acacia Autopeças em Campinas...

Léo
    Léo Henrique P. Bueno
    Ranger XLT 3.0 CD / 4x4 - 2006
    Estiva Gerbi/SP

Usuário
    Entrada
    05/02/2008
    Olá pessoal,

Quem pode me ajudar com dicas sobre uma Sportage 96 diesel motor 2.2...

Esta vive aquecendo, já trocuqi o cabeçote por outro novinho e voltou a ferver recentemente ´meses após vencer a garantia...

Já gastei muito neste carro e gosto dele, porém não aguento mais ficar na mão !!

Favor retornarem do que posso fazer, ainda não levei ao mecânico... Verfiquei na KIA mais só pra abrir o motor vai ficar em tron de R$ 1.200,00 se for arrumar irão mexe na parte de baixo e de cima provavelmente que ficará em torno de R$ 12.000,00..

Aguardo ,

Abç

Usuário
    Entrada
    11/01/2008
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Marcelo,

Eu não sei se há algum recomendação pra não se usar gasolina aditivada na sportage. Eu uso podium e no meu caso o carro ficou mais esperto. O sensor MAF é o sensor do fluxo de ar, fico perto da caixa do filtro de ar. Pelo que eu li tambem, da pra usar o do marea.
    maverick por acaso vc sabe onde encontrar o roda livre manual com um bom preço e loja q venda o vareto de oleo !!!
    agradeço pela atençao

Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Vaine

Antes de + nada coloca o aditivo no radiador, são 40% de aditivo para cada litro de mistura, eu uso nas vtrs o Radiex, é bom e +- barato, a minha Sportage baixava água, não 2 L por semana, depois que coloquei o aditivo como manda o manual nunca +.

Se o problema persistir acho que daí é no cabeçote, um sintoma ruim é a fumaça branca, mas veja bem a ruim é tipo vapor de água.

Abraço
    Olá Amostardeiro !
    Estou lendo este tópico no sentido de esclarecer uma dúvida Mas como você tem as duas viaturas, poderá esclarecer ! Então : qual a melhor, para quem quer para trilhas leves, viajens, pescarias. A XJ ou Grand Sportage ? Pelo que tenho lido o consumo é quase idêntico, se ambas forem a gasolina ? E em termos de oficina, qual a que alimenta mais o mecânico ? Agradeço tua atenção .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem