x
Convex Datacenter
Página 6 de 88 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3266

Hybrid View

Meu caro,
    dúvidas na compra do 4x4 são normais.
    O câmbio automático dá banho no OFF, pois as trocas de marchas são bem mais sutis e rápidas, não deixando as rodas pararem e patinarem em situações difíceis, o que causa muitos atolamentos e se levar em consideração o conforto então... !
    Só para vc ter uma idéia de consumo : meu SPTG 2.0 16v mecânico bebe mais que meu vitara V6 Auto !

OBS : O odômetro da SPTG só vira aos 999.999 km, e aí pode jogar na ribanceira, rsrsrs

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Le Greccos Ver Post

A unica dúvida que realmente paira é: Mecânica ou automática???
    Alguem poderia me dizer em relação a consumo da automática, problemas que ja tiveram e ou que possívelmente dê, etc... Tenho receios caso de problema num câmbio automático, o custo provavelmente superará o do carro, ou não??

Outra coisa, o odômetro "vira" a partir de quantos mil KM??? 200mil, ou 100 mil

Abraços e aguardo comentários anciosamente....

Le Greccos
    São Paulo - SP
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Le Greccos Ver Post
    Amigos,
    A meses venho pesquisando as Gran Sportage. Cheguei a conclusão de que definitivamente vou adquirir uma. Selecionei 05 unidades, entre mecânicas e Automáticas a gasolina e neste ultimo final de semana fiz as visitas e alguns teste drive.

Procuro pelos anos 99-2000 e preferivelmete 2001, porém, vi uma branca 99/200 automática que está maravilha, mais fiquei com pé atras, visto que quando se fala de OFF ROAD, logo pensamos cambio mecânico e para o ano, ela esta com 55 mil KM.
    Quanto a mecânica, que gostei, é 2000/2000 e está com bom preço, porém kilometragem 82 mil e chamou-me a atenção o fato de todo local que se abre, porta luvas e porta trecos trazeiros tem um camada de espuma em volta. Claro, talvez isto faça muito barulho quando o carro em movimento.

A unica dúvida que realmente paira é: Mecânica ou automática???
    Alguem poderia me dizer em relação a consumo da automática, problemas que ja tiveram e ou que possívelmente dê, etc... Tenho receios caso de problema num câmbio automático, o custo provavelmente superará o do carro, ou não??

Outra coisa, o odômetro "vira" a partir de quantos mil KM??? 200mil, ou 100 mil

Abraços e aguardo comentários anciosamente....

Le Greccos
    São Paulo - SP
    Le Greccos,
    Faço minhas as palavras do laserman.
    Tenho alguns amigos que tem Vitara automático e praticam OFF ROAD e são só elogios para o cambio.
    Creio que, hoje em dia, cambio mecânico ou automático é mais uma questão de gosto e conforto.
    Claro que o consumo no automático é um pouco maior, mas não dever ser nada de excepcional.
    Quanto a achar uma viatura ano 99/00 com 55mil e no estado que vc descreve, considero um achado .
    Seja bem vindo ao mundo das SPGT´s

Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO

Lente Do Farol Amarelada

Camaradas, tem como polir as lentes dos farois, pois elas estão amareladas...
    Em tempo, sou novato aqui no 4x4.
    um grande abraço.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caro Chacal,

O melhor que "tá tendo" ainda é o polimento com lixa fina e massa.

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    (...)
    E aí conterrâneo!! Bão sem base!?!?! Bom encontrar alguém da terrinha aqui no fórum.

Conta aí pra nóis onde é que é que cê tá arrumando a vitaura.

Quando instalar os reloginhos passa o caminho das pedras...

Intão inté+.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    E aí conterrâneo!! Bão sem base!?!?! Bom encontrar alguém da terrinha aqui no fórum.

Conta aí pra nóis onde é que é que cê tá arrumando a vitaura.

Quando instalar os reloginhos passa o caminho das pedras...

Intão inté+.

E aí Gleison,

Uai sô! A barca tá na retífica curvelo, parece que é boa, mas vai saber né, só depois de tudo arrumado... o meu caso é que comprei o carro a um mês e meio na agência de um amigo, o FDP.. sabia que o motor estava soprando e mesmo assim... resultado, tá fazendo o motor por conta dele e pronto, lógico que com todo o meu acompanhamento, os relógios vou colocar assim que ela sair do hospital, a casa vez que leio que um colega fritou o motor por causa de arrefecimento me dá uma agulhada no coração, isso sem contar que já estou "zarolho".
    Vamos organizar um encontro de sportegeiros aqui em BH, se aparerecem 2 já dá uma festa, daí uma cervejinha, troca de experiências e um comparativo razoável de quem tá mais caolho.
    Forte abraço!
    __________________________________--
    Robinho BH Uai
    Sportage 01 TDi Trojão
    Internada, entrando na cirurgia
    4X4 Brasil Razão: esquecí de assinar, desculpe-me.

Usuário
    Entrada
    19/11/2007

Sportage Diesel 2.2 DLX 1997

pessoal,
    Ja ouvi alguns dizerem pra eu colocar um turbo na Sportage 2.2 DLX Diesel, motor comum... alguém ai ja ouviu isso tambem, ou talvez, ja fez esta adaptação? Gostaria de receber suas opiniões a respeito.

abraço,
    edmar

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por Edmar Pereira Ver Post
    pessoal,
    Ja ouvi alguns dizerem pra eu colocar um turbo na Sportage 2.2 DLX Diesel, motor comum... alguém ai ja ouviu isso tambem, ou talvez, ja fez esta adaptação? Gostaria de receber suas opiniões a respeito.

abraço,
    edmar
    Já vi uma Besta 2.2 turbinada ... na época eu procurei uma oficina especializada em turbo. A instalação é simples, o mais custoso é fabricar o coletor de escape próprio para esse motor, e talvez modificar o escapamento pra dar mais "vazão" ao motor.

O motor 2.2 turbinado deve atingir uns 90cv de potência ... bem melhor que os 60 e poucos sem turbina.

Segue o contato abaixo:

FOLEGOTURBO - JABAQUARA
    folego@folegoturbo.com.br
    FONE: 5021-4849 / 5021-5274
    FAX: 5021-6570

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

Question

E ai pessoal? Beleza?
    Gostaria de saber com o pessoal :
    A substituição das RL originais da Sportage, pelas RL manuais da AVM é um procedimento simples (plug and play), isto é, tira uma e coloca a outra ou requer alguma modificação.
    Estou começando a ficar p@#$%!!! com a instabilidade das à vácuo originais que as vezes resolvem me fazer passar vergonha.
    Já comecei a catar as latinhas, mas pelo que vi as AVM já estão na casa das $500 latas.
    Valeu pessoal
    abs
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    E ai pessoal? Beleza?
    A substituição das RL originais da Sportage, pelas RL manuais da AVM é um procedimento simples (plug and play), isto é, tira uma e coloca a outra ou requer alguma modificação.
    Estou começando a ficar p@#$%!!! com a instabilidade das à vácuo originais que as vezes resolvem me fazer passar vergonha.
    Já comecei a catar as latinhas, mas pelo que vi as AVM já estão na casa das $500 latas.
    Valeu pessoal
    abs
    Mateus
    Instalei as manuais e são P&P. Acho q custam cerca de R$ 400,00 em SP, as automáticas são um pouco mais caras.
    Comprei as minhas na www.jipebras.com.br
    []s

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    E ai pessoal? Beleza?
    Valeu pessoal
    abs
    Mateus
    Mateus

Troca logo e parte pro abraço , como o Marcsport disse são plug-and-play, as originais, tanto as automáticas quanto as a vácuo são umas mer...s, estou comprando na Jipebras por R$ 441 + frete até aqui.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal? Beleza?
    Valeu pessoal
    abs
    Mateus
    É isso aí Mateus!
    Também confirmo o que os companheiros já disseram. As RL AVM são plug & play
    No meu caso só tive um pequeno detalhe em relação aos parafusos originais. Tive que troca-los pois a cabeça sextavada (dos originais) não permitia o encaixe perfeito da ferramenta para aperto. Então troquei-os por outros com cabeça redonda (arlen). Ficou maravilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem