Marcelo,
Você conhece a tal mola? A foto que postei é fiel? Sabe se é aço duro ou maleável, pretendo mesmo mandar fazer uma, conheço um torneiro que só não faz dinheiro, mas preciso arrumar uma amostra.
Valeu!
Versão Imprimível
Marcelo,
Você conhece a tal mola? A foto que postei é fiel? Sabe se é aço duro ou maleável, pretendo mesmo mandar fazer uma, conheço um torneiro que só não faz dinheiro, mas preciso arrumar uma amostra.
Valeu!
Estou adoçando o chefe da oficina da concessionária, segundo ele, direto eles condenam roda-livre por lá, e assim que aparecer uma ele me dá (há nem...) as molas:mrgreen:, do jeito que estou azarado, só daqui a um mês.
Ruim mesmo é isso acontecer agora no carnaval, tinha uns bons passeios pra fazer, aqui tá derretendo de tanta água, estava planejando pegar uma lama, mas acho que vou arriscar no 4x2 mesmo.
[quote=Trojão;539273]...preciso comprar um par destas molas para instalar pois o restante da roda-livre está em perfeito estado, caso não encontre as FDP das molas terei que comprar um par de roda-livre novo, alguém sabe onde encontro?[quote]
Caro Trojão,
Como o Marcelo já disse, também creio que vc não vai achar só as molas em nenhum lugar.
Por um acaso eu tenho o par de roda-livre original que troque da minha viatura. Estão em perfeito estado. Só troquei por segurança. Se te interessar posso vende-las, mas não tenho base de preço.
Comenale,
Pode me interessar sim, mas acredito que si vier a trocá-las farei pela AVM manual, mas...:mrgreen: já pensou em vender somente as molas?:mrgreen:
Acredita que na concessionária o preço das duas é 1200 latas, os caras são muito cara-de-pau...:evil:
Pq não tentam colocar a RL manual da AVM, depois que troquei pelas originais, nunca mais tive problemas... Preço: 550,00 o par na Acacia Autopeças em Campinas...
Léo
Olá pessoal,
Quem pode me ajudar com dicas sobre uma Sportage 96 diesel motor 2.2...
Esta vive aquecendo, já trocuqi o cabeçote por outro novinho e voltou a ferver recentemente ´meses após vencer a garantia...
Já gastei muito neste carro e gosto dele, porém não aguento mais ficar na mão !!
Favor retornarem do que posso fazer, ainda não levei ao mecânico... Verfiquei na KIA mais só pra abrir o motor vai ficar em tron de R$ 1.200,00 se for arrumar irão mexe na parte de baixo e de cima provavelmente que ficará em torno de R$ 12.000,00..
Aguardo ,
Abç
:?: Olá Amostardeiro !
Estou lendo este tópico no sentido de esclarecer uma dúvida :putz:Mas como você tem as duas viaturas, poderá esclarecer ! Então : qual a melhor, para quem quer para trilhas leves, viajens, pescarias. A XJ ou Grand Sportage ? Pelo que tenho lido o consumo é quase idêntico, se ambas forem a gasolina ? E em termos de oficina, qual a que alimenta mais o mecânico ? Agradeço tua atenção .:concordo: