Peças alternativas para reposição
Bom dia pessoal,
To precisando de ajuda para achar um filtro de ar alternativo do Sportage 2.0 MRDI 97/98, :pensativo: pois aqui na minha região ta impossível de achar o original.
Aproveitando a oportunidade sugiro aos amigos que criemos um “Banco de peças alternativo” principalmente para solucionar problemas como o meu, que to numa região que a Concessionária Kia + próxima fica a 700 km, como também diminuir o custo de manutenção das nossas viaturas. Aguardo dicas e sugestões.
Abraços a todos,
Rildo Filho
Banco de peças alternativas
Ótimo Tarcisio é uma boa idéia.:concordo: Eu sugiro que vc faça um modelo de estrutura de tópicos pra que agente possa trocar umas idéias. Sendo iniciante não tenho certeza, mais acredito que peças periféricas como os filtros, lonas e pastilhas de freio, velas, bicos injetores, buchas da suspensão etc. são peças de mais fácil adaptação. É claro que vamos tomar o cuidado de termos certeza do êxito da adaptação antes de indicar no “Banco de peças alternativas”. Aguardamos sugestões dos amigos principalmente daqueles com mais experiência de mecânica.
Abraços,
Rildo Filho