Que rolamento é esse??? é da RL???
Versão Imprimível
É isso mesmo Gleison e Marcos, é o rolamento da RL ou mais precisamente o rolamento da ponta de eixo e munhão, é a peça nº19 do desenho e preciso trocar tambem o retentor interno nº20, até que ta baratin na concessionária aqui de sampa, mas demora por demais da conta pra chegar. Sei que o Costa Junior trocou a dele recentemente, mas ele sumiu, não responde nem MP.
Será que vcs não conseguem por aí, por favor?
[]s
(DU)
Oi Eduardo,
Na KIA aqui de BH tem somente um rolamento agulha por 35 latas, o retentor custa 10 latas mas não tem em estoque, leva de 4 a 7 dias pra chegar (mais pros 4 do que pros 7).
Se vc quizer compro e te envio por sedex, fic ao seu critério.
Boa lama!
Robinho
Oi Robson, quero sim, quero trocar os dois, mas com esse na mão da pra ver o codigo e procurar numa casa de rolamentos ou na skf como disse o Comenale. Se vc puder fazer esse favor eu agradeço muito, me manda uma MP com o numero da sua conta (se possivel no Itau) que deposito pra vc o dinheiro do rolamento, dos retentores e do sedex.
[]s
(DU)
Ok DU, vamos pra MP.
[]s
Robinho
Ligue na Kia de Itú, lá é o centro de distribuição que abastece as concessionárias, eles mandam por Sedex a cobrar, quando troquei meu diferencial, paguei R$ 700 lá, em SP achei de R$ 1500 a R$ 2000.
Os 4 dias de entrega nas outras concessionárias é o tempo que leva para ir de Itú até elas, vale a pena cotar lá até para quem mora em outros estados.
Du
Acredito que tenha no CD pois se não tem em BH e demora alguns dias para chegar deve estar vindo de lá (ou eles fazem "troca-troca" com outras concessionárias).
(11) 4024-8000
Fale que vc mora em Salto mas trabalha em SP (ou SBC) e então precisa que mande para lá pois não está em sua cidade em horário comercial.