Postado originalmente por
Puma
Galera, semana passada eu contei de um problema que tive com a embreagem, um dia depois de ter pego o carro novo...
Agora, sexta feira vivi mais uma aventura!
Fui pra Ponta Grossa (100 km daqui de Curitiba) e na ida já percebi um outro problema do carro. O painel está com alguma coisa, pq o marcador de temperatura e o marcador de combustível estão trabalhando como inclinometro!
Qualquer subida fazia o ponteiro do combustível descer e o da temperatura subir! hehehe
Na ida ainda fui cuidando e a temperatura esquentou bem, mas cheguei tranquilo. Agora na volta, o carro passeou pela 2a vez no guincho, em menos de 3 semanas! :/
Esquentou tanto que não deu. Tive que encostar e chamar o seguro. Depois o carro nem pegou mais, mas daí era por bateria.
Era eu começar andar que a temperatura ia lá em cima. Daí eu encostava, pra esperar resfriar, e ficava saindo uma fumaceira no canto do motorista, do compartimento de água.
De qualquer forma, deixei ela na oficina e a princípio eles falaram que podia ser a tampa do radiador, porque estava vazando água por lá e não podia. Fiquei com medo de que pudesse ser a junta do cabeçote, mas eles falaram que iam testar a tampa do radiador antes. Amanhã vou dar um pulo lá, aí vejo no que deu!
Se for isso menos mal, mas já vou atrás do cara da loja pra ele bancar isso aí!