Pinos graxeiros e embreagem.
Oi pessoal,
levei minha SPTG pra engraxar as partes de baixo:lol: e no mecânico que levei, já acostumaso com esse carro disse que só tinham 3 pinos: 1 no cardã traseiro, 1 no dianteiro e outro na parte dianteira mas não me lembro onde hehe. A minha viatura é 99 à gasolina.
Li aqui na lista que alguns colegas tiveram problemas na embreagem, fazendo um nhec na hora da pisada. Lembro que um dos motivos era o cilindro secundário. Pois bem, a minha tem feito esse barulho com o carro ligado e o mecanico falou que o barulho vinha de dentro do conjunto, , algo como a mola não está funcionando direito.
Ele falou para que eu não me preocupasse pois ainda dava pra andar bastante, mas depois de algum tempo(8 meses a 1 ano) tenho que trocar o platô e mais algumas peças do conjunto de embreagem.
Estou pensando em começar a pesquisar os preços e quem sabe já deixar comprado para quando der pau o carro não ficar parado esperando as peças chegarem. Alguém tem dicas de lugares mais em conta pra achar essas peças? No caso do conjunto de embreagem o ideal é que se coloque as peças originais né? Não tem nenhum de outro carro que sirva perfeitamente sem adaptações na SPTG?:rolleyes:
Abraço.