x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    Olha amigo não me recordo se é igual a do stratus,300c e grand caravan
    digo isso pois troquei dessas essa semana e achei fácil,tive que desmontar a bomba todinha e levar até a prensa
    assim vc não corre riscos de quebrar nada ok
    Sandro
    clinica Dr.Chrysler
    Prezado Sandro e Pessoal,
    Consegui trocar a polia da bomba hidráulica da direção. Depois que montei tudo e liguei o carro, verifiquei que tem um vazamento no reservatório de óleo da direção. Tirei o reservatório e vi que é no tubo de alimentação, bem na base dele e é grande vai até o outro lado cerca de uns 50 mm. Alguém já fez algum reparo nessa peça? Procurei um usado para comprar e etá agora não encontrei, nem novo. Vi que o do Chevrolet Vectra é muito parecido, alguém já adaptou outra peça no lugar desse original?

Abs.
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou começar o planejamento de troca do meu conjunto de pinhão e coroa do diferencial dianteiro visto estar em um nível de ruído beirando o insuportável.

Alguém sabe como faço para identificar exatamente qual é a relação/especificação do meu conjunto?

Trata-se de uma Grand Cherokee Limited V8 5.2 fabricada em 1996 - modelo 1997.

Algum link em que se possa identificar pelo número do chassi, por exemplo?

A idéia é comprar o conjunto pelo Ebay por cerca de U$250,00 + frete + eventuais impostos. Alguém sabe se há alguma alternativa viável para compra diretamente no Brasil?

Obrigado pela ajuda!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezado Sandro e Pessoal,
    Consegui trocar a polia da bomba hidráulica da direção. Depois que montei tudo e liguei o carro, verifiquei que tem um vazamento no reservatório de óleo da direção. Tirei o reservatório e vi que é no tubo de alimentação, bem na base dele e é grande vai até o outro lado cerca de uns 50 mm. Alguém já fez algum reparo nessa peça? Procurei um usado para comprar e etá agora não encontrei, nem novo. Vi que o do Chevrolet Vectra é muito parecido, alguém já adaptou outra peça no lugar desse original?

Abs.
    Wellington.
    P
    boa tarde amigo
    ja desmontei vários reservatórios igual a esse
    só nao entendi o defeito,se é algum item que quebrou ou é a vedação ok

Sandro

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Chego a pegar a Castelo Branco por umas duas horas usando o Piloto Automatico direto amigo. Alem de mais economico, é mais confortavel pra mim. Evita multa e vou na boa.

Um dia ainda vou ter um Mercedes S500 com o Piloto adaptativo... kkkkk.

Agora estou com problema nos bicos... estão vazando. Estou caçando os reparos e não acho. Alguem conhece algum lugar em SP q tenha?

Abraços

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    vai na autopeças e pede do opala 6cc que serve,coloquei na minha!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    Bom Dia, possuo uma Cherokee 1995 Laredo , não sei programar o alarme para tocar a buzina , uma vez ele tocou agora quando travo pelo alarme pode abrir a porta na chave que nada acontece.
    Obrigado desde já

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexei Ver Post
    Bom Dia, possuo uma Cherokee 1995 Laredo , não sei programar o alarme para tocar a buzina , uma vez ele tocou agora quando travo pelo alarme pode abrir a porta na chave que nada acontece.
    Obrigado desde já
    Olá amigo eu sei que esse ano de carro acende farol
    buzina não me recordo se toca
    vou verificar e te aviso ok

Sandro

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Boa tarde Sandro.
    Também estou com um problema semelhante, achei que fosse as pilhas do controle, mas medi e estavam normais, então limpei os contatos e ele funcionou, só que parcialmente, ou seja, toca a buzina ao ativar mas só trava e destrava a tampa traseira, as portas não. Saberia informar o que poderia ser? Trocar por um positron vale a pena?
    Aproveitando, minha cherokee faz o teste do painel, mas não executa o auto-teste, aquele que você tem que girar a chave 3 vezes, faço isso mas nada acontece, o que pode ser? Será que vou gastar muito para corrigir?
    Grato.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Amigo... procura no mercado livre que o pessoal importa pra vc pela metade desse valor q vc achou na concessionaria.

Demora uns 10 dias pra chegar, mas compensa o preço menor.
    Eu arrumei os bicos da minha... carro foi novinho.

O freio tbm esta sensacional. Levei pra alinhar... teve cambagem e caster... arrumou tudo. Agora ta lisa.

Só preciso trocar os amortecedores agora... estão cansadinhos.

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Amigo... procura no mercado livre que o pessoal importa pra vc pela metade desse valor q vc achou na concessionaria.

Demora uns 10 dias pra chegar, mas compensa o preço menor.
    Eu arrumei os bicos da minha... carro foi novinho.

O freio tbm esta sensacional. Levei pra alinhar... teve cambagem e caster... arrumou tudo. Agora ta lisa.

Só preciso trocar os amortecedores agora... estão cansadinhos.
    Achei importada no mercado livre só que o valor que estão pedindo é R$ 1300,00, por este valor eu importo a origina e fica um pouco mais barato. Achei uma nacional que custa R$ 500,00 só que convencinal. Amanhã vou ligar pra uma empresa que fabrica as molas para um amortecedor de corridas aqui no brasil que deve fazer molas progressivas, vamos ver o valor.

Os amortecedores da minha só vou saber a condição depois de trocar as molas. Mas, bom não deve estar. já comprei um para de bilsteins pra ver se fica mais estavel. Só estou dependendo de achar as benditas molas.

Incrivel como um carro que desde 2005 usa esta suspensão e as fabricas brasileiras como Fabrine e outras não se interessaram em fabricar molas pra reposição.

Depois eu posto o resultado.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    A relação é identificada no diferencial tem uma plaqueta na tampa deve ser um dana 30 aposto na relação 3,73, quanto a importar, não vale a pena, vai gastar mais de R$ 1.000,00 (R$ 1.047,00 com o dolar a 2,20 aprox.), com este valor compra nacional mesmo (ainda pode parcelar nas lojas).

Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Bom dia amigo! Sou novo no forum e estou com uma grande dúvida: Já faz um tempo que estou fora do mundo dos SUV, a minha ultima foi uma discovery TDS 2004.

No momento surgiu uma oportunidade de comprar uma WJ 2000 de o amigo, porem o mesmo falou que a homocinetica e dois pneus deveriam ser trocados, notei tb que a dele esta sem o limpador traseiro.

Agora eu pergunto: o que vc acha dessa comora? Qual seria o preço mediio dessas peças?

abs,
    Rodolfo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem