Fabil, porque "infelizmente"? O 8.25 é um pouquinho mais forte que o D35.
[ ]'s
Versão Imprimível
Alfredo, se o controle só trava as portas, pode trocar e instalar um alarme normal que trave as portas, vidros, etc, comprar o controle original não valeria a pena.
Se o controle também ativa o security, que bloqueia a bomba de gasolina, aí meu filho, você está fudido porque as opções todas são meio caras. Estou nesse barco também :S
[ ]'s
eu não escutei ronco de nada, foi o que dono do carro que me informou.
prestei bastante atenção mas não identifiquei o ronco. o que unico barulho escutei foi o barulho de alguma peça solta na mala.. fui debaixo do carro ver o feixo de mola. ver se tinha algo solto... também não achei nada( so o vi d35 babado de oleo)
sabe o valor aproximado dos retentores, rolamento do diferencial traseiro e os da roda? porque ai eu somo a m.d.o pra pedir um desconto.
sim tem um console no teto que tem uma luz que direciona pro motorista e outra pro carona. o que tem haver?:pensativo:
Bem pelo contrário... Eu "caçaria" uma assim. E o Fabil sabe de 2...:rolleyes:
Para um uso moderado, com pneus até 32", ela aguenta na boa e ainda vem com bloqueio LSD. Para usar com pneu 33" pra cima, em trilha, é melhor trocar os eixos de cara...
A relação original é de 3,03:1! Com pneu 32" (que na real mede só 30,5"), já fica manca pra kct. Já começa tendo que trocar a relação. Aí vai gastar com semi-eixo especial e bloqueio num eixinho desses? Pode ser de adamantium que quebra.
Se quer fazer uso moderado e gastar pouco, pega a 8.25. Se quer fazer um monstrinho papa-trilha, tanto faz, mete logo os eixos do Troller.
[]'s
Afinal como descubro se minha XJ tem esse security ou nao?
Ela nao tem console de teto...
É comum o suporte de reboque (original) bater, segura na bola e balança (ui :oops:) e vê se faz barulho.
No meu coloquei um pedaço de camara de pneu. :mrgreen: resolvido
hummm :pensativo:... não sei se sem console tem opção security.
Rui, tem três opções:
1. Ela não tem security
2. Ela tem o security via controle / bananinha
3. Ela tem security pelo transponder na chave
Opção 2:
- Acende uma luz escrito SECURITY no painel quando tá bloqueada (depois de ficar uns 10 min parada desligada, por exemplo)
- Corta a ignição se está bloqueada (SECURITY aceso no painel), o motor morre depois de uns 5 segundos após a partida
- Pra desbloquear, precisa usar o UNLOCK do controle, ou usar a bananinha e passar no console de teto
Opção 3:
- Acende um desenho de uma chave com um risco, no painel
- Tem dois tipos de chaves, uma chave preta e uma cinza. A chave cinza contém um transmissor que desbloqueia o carro quando usa ela na ignição. A chave preta é "vazia" e não liga o carro sozinha
- Pra desbloquear e dar partida, só com a chave cinza, ou usando a bananinha e uma chave preta
Mas se tu tá perguntando se ela tem ou não, 99% de certeza que não tem. Se tivesse tu iria saber e já teria ficado empenhado com ela sem dar partida por estar com o security ativado uma vez ou outra.
[ ]'s