Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2011, 10:31
    Rustão
    Boa Ruan, ja pensou containers chegando com muitas peças a preço de banana...
    Agora fico pensando, será que daqui algum tempo não vão parar de fabricar peças de reposição? Se tão destruindo tudo...?
  • 19/10/2011, 15:16
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Boa Ruan, ja pensou containers chegando com muitas peças a preço de banana...
    Agora fico pensando, será que daqui algum tempo não vão parar de fabricar peças de reposição? Se tão destruindo tudo...?

Eu acho muito difícil não ter mais peças de reposição, pelo menos a médio prazo.

Esse programa é voluntário, e os americanos (ainda) são doidos pelos V8 :twisted:.

[]'s
  • 19/10/2011, 15:41
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Eu acho muito difícil não ter mais peças de reposição, pelo menos a médio prazo.

Esse programa é voluntário, e os americanos (ainda) são doidos pelos V8 :twisted:.

[]'s

Você monta qualquer carro antigo do zero lá nos EUA. Ainda mais V8... Essa coisa de parar de fabricar peças é para carro 1.0...

Abs
  • 29/10/2011, 11:55
    Marcus minas
    Fala Léo, parabéns, pelo seu guia de orientações, vou vender meu samurai e comprar uma cherokee, preciso de um carro com espaço interno maior, preciso de um carro para trilhas leves e rodar na cidade, pretendo comprar uma ano 1996 a 1998, moro no Sul de minas, mas so tenho encontrado ofertas de venda em sp, devo comprar a minha em sp, quando eu for comprar, vc tem disponibilidade para avaliar? Quanto vc cobraria? Almeida.Soares@hotmail.com
  • 02/11/2011, 15:29
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Marcus minas Ver Post
    Fala Léo, parabéns, pelo seu guia de orientações, vou vender meu samurai e comprar uma cherokee, preciso de um carro com espaço interno maior, preciso de um carro para trilhas leves e rodar na cidade, pretendo comprar uma ano 1996 a 1998, moro no Sul de minas, mas so tenho encontrado ofertas de venda em sp, devo comprar a minha em sp, quando eu for comprar, vc tem disponibilidade para avaliar? Quanto vc cobraria? Almeida.Soares@hotmail.com

Léo se mudou... hehehehe
    Fica esperto no consumo... de samuka para xj são uns três caminhões tanque de diferença. kkkkk

Marcus...
    dica: aqui no forum tem uma galera de MG que manja ... procura por eles.
    não se mete nessa sem ter certeza ou te atira e... como dizemos aqui... AZAAAAR
  • 03/11/2011, 11:49
    João Mauricio
    Leo,
    Sua dicas forma muito uteis, obrigado. Acabei de comprar minha 5.2 V8 e estou muito satisfeito.
  • 05/11/2011, 18:32
    Kazu13
    Olá à todos...
    Tô pensando em comprar uma cherokee sport 98, pra usá-la nas trilhas de areia entre Camocim-CE e Jericoacoara...
    Me disseram que ela não foi preparada pra suportar o calor do nordeste, alguém saberia dizer se essa informação procede?
    Ela vai bem em dunas e trilhas de areia???

Obrigado!
  • 05/11/2011, 22:13
    Drummond
    A galera tem q parar de achar q o nordeste tem o maior calor do mundo, nos EUA tem deserto... Além disso vi muito Wrangler (q tem a mesma mecânica da Sport) nos desertos dos Emirados Arabes. O motor é feito p trabalhar em torno de 98° a temperatura ambiente pouco influencia, desde q o sistema de arrefeciemento esteja em ordem, afinal sem água o carro ferve até na neve.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Kazu13 Ver Post
    Tô pensando em comprar uma cherokee sport 98, pra usá-la nas trilhas de areia entre Camocim-CE e Jericoacoara...
    Me disseram que ela não foi preparada pra suportar o calor do nordeste, alguém saberia dizer se essa informação procede?
    Ela vai bem em dunas e trilhas de areia???

Obrigado!

• 08/11/2011, 08:41
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    A galera tem q parar de achar q o nordeste tem o maior calor do mundo, nos EUA tem deserto... Além disso vi muito Wrangler (q tem a mesma mecânica da Sport) nos desertos dos Emirados Arabes. O motor é feito p trabalhar em torno de 98° a temperatura ambiente pouco influencia, desde q o sistema de arrefeciemento esteja em ordem, afinal sem água o carro ferve até na neve.

Abs

DMD

98°C????
    hehehehehehe
  • 08/11/2011, 10:41
    Drummond
    RuanCV, por favor seja mais claro, se quer me corrigir por favor coloque o dado completo, assim eu e os demais aprendemos mais uma, se realmente é uma dúvida reformule sua frase.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    98°C????
    hehehehehehe

• 08/11/2011, 17:49
    andretomasi
    Drummond, é que as XJs são "esquentadinhas" de fábrica, a temperatura de funcionamento normal é 100ºC, o motor é projetado pra manter essa temperatura, e normalmente vai a 110 ou mais no trânsito ou dias quentes. Geralmente quando ela fica marcando abaixo de 100, é problema no marcador, com o tempo ele enferruja os terminais, cria resistência à corrente e o relógio marca um pouco a menos. Ou então trocaram termostática e mexeram no motor pra trabalhar em temperatura mais baixa, mas acho difícil terem feito.

[ ]'s
  • 08/11/2011, 20:46
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    RuanCV, por favor seja mais claro, se quer me corrigir por favor coloque o dado completo, assim eu e os demais aprendemos mais uma, se realmente é uma dúvida reformule sua frase.

Abs

DMD

Viu só... hehehehehe
    Eu sabia que o André ia se puxar pra responder... kkkkk

O mais engraçado é o marcador... tu sabe que a temperatura é:
    1. menor que 100°C,
    2. exato 100°C
    3. maior que 100°C

aquela divisão é terrível...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.