Boa Ruan, ja pensou containers chegando com muitas peças a preço de banana...
Agora fico pensando, será que daqui algum tempo não vão parar de fabricar peças de reposição? Se tão destruindo tudo...?
Versão Imprimível
Boa Ruan, ja pensou containers chegando com muitas peças a preço de banana...
Agora fico pensando, será que daqui algum tempo não vão parar de fabricar peças de reposição? Se tão destruindo tudo...?
Fala Léo, parabéns, pelo seu guia de orientações, vou vender meu samurai e comprar uma cherokee, preciso de um carro com espaço interno maior, preciso de um carro para trilhas leves e rodar na cidade, pretendo comprar uma ano 1996 a 1998, moro no Sul de minas, mas so tenho encontrado ofertas de venda em sp, devo comprar a minha em sp, quando eu for comprar, vc tem disponibilidade para avaliar? Quanto vc cobraria? Almeida.Soares@hotmail.com
Léo se mudou... hehehehe
Fica esperto no consumo... de samuka para xj são uns três caminhões tanque de diferença. kkkkk
Marcus...
dica: aqui no forum tem uma galera de MG que manja ... procura por eles.
não se mete nessa sem ter certeza ou te atira e... como dizemos aqui... AZAAAAR
Leo,
Sua dicas forma muito uteis, obrigado. Acabei de comprar minha 5.2 V8 e estou muito satisfeito.
Tô pensando em comprar uma cherokee sport 98, pra usá-la nas trilhas de areia entre Camocim-CE e Jericoacoara...
Me disseram que ela não foi preparada pra suportar o calor do nordeste, alguém saberia dizer se essa informação procede?
Ela vai bem em dunas e trilhas de areia???
Obrigado!
A galera tem q parar de achar q o nordeste tem o maior calor do mundo, nos EUA tem deserto... Além disso vi muito Wrangler (q tem a mesma mecânica da Sport) nos desertos dos Emirados Arabes. O motor é feito p trabalhar em torno de 98° a temperatura ambiente pouco influencia, desde q o sistema de arrefeciemento esteja em ordem, afinal sem água o carro ferve até na neve.
Abs
DMD
Drummond, é que as XJs são "esquentadinhas" de fábrica, a temperatura de funcionamento normal é 100ºC, o motor é projetado pra manter essa temperatura, e normalmente vai a 110 ou mais no trânsito ou dias quentes. Geralmente quando ela fica marcando abaixo de 100, é problema no marcador, com o tempo ele enferruja os terminais, cria resistência à corrente e o relógio marca um pouco a menos. Ou então trocaram termostática e mexeram no motor pra trabalhar em temperatura mais baixa, mas acho difícil terem feito.
[ ]'s