Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2011, 22:58
    aryrj
    Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Não deve ficar aceso quando GNV devidamente instalado... o problema e saber se não há outro motivo para ficar aceso!
    Não consegue passar no scanner?
    Se for só o gnv um gerenciador/simulador de bicos pode resolver :) 200~300mangos
    pode descrever os componentes do kit gás?

RuanCV, no meu caso é só com o GNV. Quando muda pra gasolina, a luz apaga e continua apagada. Sinto não poder descrever as partes do kit gás pois estou olhando o carro para compra. Ela está com 140000 km, e eu estou tratando com o 2º dono. Pelas NFs de serviços executados por ele, me parece um carro muito bem cuidado, sendo de uso exclusivo em asfalto e urbano. Não me parece ser algo além da instalação do kit gás. Mas para afirmar o que é, é difícil. E por ser carnaval, as oficinas que conheço estão fechadas até 2ª que vem. O jeito é esperar até lá e scanear a bicha!:putz:
  • 11/03/2011, 14:47
    Fabil
    depois de ler as 39 paginas estou até vesgo..

alguem tem a tabela dos codigos de erros da injecao?

T+
  • 11/03/2011, 14:50
    MARCELOLUCHESI
    tu comprou a carniça então Fabil?
  • 11/03/2011, 15:08
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    depois de ler as 39 paginas estou até vesgo..

alguem tem a tabela dos codigos de erros da injecao?

T+

kkkkkk
    imagina depois que tiver na garagem... vai ficar vesgo, tonto e pobre...kkkkkk

Códigos painel...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45647

não vi este video ainda, apenas achei o link.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hildiBJBSpY[/ame]
  • 11/03/2011, 15:39
    Fabil
    Alô Marcelo.. ainda nao.. estou na peleha da procura ainda, mas me cercando de muita informaçao p/ nao entrar num titanic... :mrgreen:

Ruan.... mais pobre? ai vou ter que andar de bicicreta!!
  • 15/03/2011, 12:33
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

-Para o teste do câmbio automático a primeira coisa é ver o nível de óleo, se estiver baixo esqueça. Provavelmente o antigo dono era um relaxado e o câmbio pode ter sobre aquecido. Dentro da vida útil do óleo, o nível não baixa se o mesmo estiver OK. Com o carro parado e freado, mude a alavanca entre D e N, você irá sentir um leve “tranquinho” no carro e este deve acontecer praticamente ao colocar em D. O mesmo deve acontecer para a posição R. Com o motor ligado e pré aquecido, freio de mão travado e com o pé no freio, passe para a posição D e enquanto mantém o carro freado, acelere com vontade, rapidamente (famoso “socar o pé”) atente para o contagiros, a rotação não deve passar de 2.400 RPM. Coloque em N e espere 2 minutos e repita o mesmo processo para a posição R. Faça este teste somente em um lugar onde tenha espaço aberto para evitar acidentes.

o que devo observar se está bom ou ruim na CA, neste teste? o carro deve andar? verificar ruido? isso não ficou claro pra mim.
    onde eu verifico o nivel do oleo do CA da XJ ?

Obrigado.
  • 15/03/2011, 13:25
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    o que devo observar se está bom ou ruim na CA, neste teste? o carro deve andar? verificar ruido? isso não ficou claro pra mim.
    onde eu verifico o nivel do oleo do CA da XJ ?

Obrigado.

hehehe
    verificar poça de óleo no chão... kkkk
    sério...
    o carro deve começar a morrer se passar disso, pois tenta andar mas tá travado...
    se o giro subir muito além disto a "embreagem" tá meia boca.
    Outra coisa é barulho de algo raspando, parecido com o de disco de freio sujo...não bom tbm.
    massss..... CUIDADO! com esse teste.
  • 16/03/2011, 22:44
    Alfredo Stavale
    fui ver uma XJ 98 hoje e andei no carro. nunca tinha andado numa. Achei muito boa de dirigir, mas nao sei. fui ver um barulho na parte de tras do carro e usando a luz do celular acabei filmando... na verdade era um barulho de algo solto que nao parecia nada demais...enfim, o dono me falou que o carro tem um barulho dos pneus traseiros que segundo o mecanico dele ( oficina Ls em sao cristovão) era dos pneus que foram feitos o rodizio errado. andei até uns 60 kilometros e nao escutei nada diferente...
    agora fui ver o video e vi que o diferencial traseiro tava babado de oleo...
    será que o barulho é do diferencial?

outra duvida... o dono falou que o carro tem controle desse que abre e fecha as portas. Li aqui no topico que estes controles sao uma fortuna, mas o dono me informou que é só pra abrir e fechar a porta. é este o controle dificil de encontrar?
    agradeço que puder dar um "pitaco"

Obrigado:concordo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sUtbGh0hxMM[/ame]
  • 17/03/2011, 07:59
    Fabil
    pelo menos é D35 o eixo traseiro.. tem duas que estou de olho aqui e infelizmente os eixos sao chrysler 8.25
  • 17/03/2011, 09:04
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    fui ver uma XJ 98 hoje e andei no carro. nunca tinha andado numa. Achei muito boa de dirigir, mas nao sei. fui ver um barulho na parte de tras do carro e usando a luz do celular acabei filmando... na verdade era um barulho de algo solto que nao parecia nada demais...enfim, o dono me falou que o carro tem um barulho dos pneus traseiros que segundo o mecanico dele ( oficina Ls em sao cristovão) era dos pneus que foram feitos o rodizio errado. andei até uns 60 kilometros e nao escutei nada diferente...
    agora fui ver o video e vi que o diferencial traseiro tava babado de oleo...
    será que o barulho é do diferencial?

outra duvida... o dono falou que o carro tem controle desse que abre e fecha as portas. Li aqui no topico que estes controles sao uma fortuna, mas o dono me informou que é só pra abrir e fechar a porta. é este o controle dificil de encontrar?
    agradeço que puder dar um "pitaco"

Obrigado:concordo:
    http://www.youtube.com/watch?v=sUtbGh0hxMM

O barulho é ronco? pneu qual tipo?
    O barulho é batida?

Sim, cherokee tem controle de travar porta...esta tem o console de teto?
  • 17/03/2011, 09:57
    Reginaldo B
    Amigo a minha tbem tem esse controle, mas só serve pra abrir as portas e mais nada.
    Mesmo sem o controle abro normalmente e dou a partida somente com a chave.
    Quanto ao vazamento a minha qdo comprei tambem vazava no dif traseiro, mas o meca somente precisou trocar uma tal de "luva" que ele conseguiu num desmanche e o vazamento acabou.
  • 17/03/2011, 10:58
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Amigo a minha tbem tem esse controle, mas só serve pra abrir as portas e mais nada.
    Mesmo sem o controle abro normalmente e dou a partida somente com a chave.
    Quanto ao vazamento a minha qdo comprei tambem vazava no dif traseiro, mas o meca somente precisou trocar uma tal de "luva" que ele conseguiu num desmanche e o vazamento acabou.

Normalmente é só retentor... máximo o rolamento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.