Verifique se o motor já está pintado de verde...
[]'s
Versão Imprimível
É isso... então já que ninguém fala nada à respeito, das duas uma ou ninguém sabe, ou não tem opinião formada... sei que o motor à gasolina não tem do que se falar... porém a única informação que desejaria é quais dicas preciso para verificar numa cheroka à diesel antes mesmo de levá-la ao mecânico para avaliação mais severa.... ok?
[QUOTE=Pablo.pinto2007;1217031]É isso... então já que ninguém fala nada à respeito, das duas uma ou ninguém sabe, ou não tem opinião formada...
No meu caso seria isso,não sei muita coisa sobre o motor,o que sei é, se der problema no motor a manutenção é cara ,da pra se dizer que vale quase a pena adaptar outro motor,mas achei bem em conta o valor dessa cheroka por ser a diesel,e na gasolina v8,.....credo.....tem que ganhar bem pra manter o tanque.Tenho uma 98 LX 5.9,ou melhor éra,não consegui ficar andando a gasolina,bebeeeeeeeee.......e eu ando dia a dia,ai troquei pra diesel,motor e caixa da ranger 2.8 TGV,agora me esqueço quando foi a ultima vez que abasteci.Depois vejamos se o Giovani fala sobre o dito cujo MOTOR.
Abraço.
Bom, eu realmente não sei e não tenho opinião formada.
Mas, o que posso dizer é que na oficina onde levo a minha Cherokee, especializada em Mercedes, Jeep e Chrysler, lhes perguntei sobre a Cherokee Sport à diesel, e me disseram que "já mexeram no motor de uma 4 vezes".
Apesar de ser uma informação genérica, deram a entender que se tratava de motor problemático, o que fecha com algumas informações aqui do fórum.
Outra informação aqui do fórum é a dificuldade de se localizar peças e o alto preço delas.
Ainda, tem uma Sport à diesel 2001 sendo vendida por R$ 33.000,00 aqui no fórum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=Cherokee
E, finalmente, eu apenas ri da piada. Não quis ser indelicado com ninguém.
Boa sorte, novamente.:concordo:
[QUOTE=Glaicon;1217057]Bom, eu realmente não sei e não tenho opinião formada.
Mas, o que posso dizer é que na oficina onde levo a minha Cherokee, especializada em Mercedes, Jeep e Chrysler, lhes perguntei sobre a Cherokee Sport à diesel, e me disseram que "já mexeram no motor de uma 4 vezes".
Apesar de ser uma informação genérica, deram a entender que se tratava de motor problemático, o que fecha com algumas informações aqui do fórum.
Outra informação aqui do fórum é a dificuldade de se localizar peças e o alto preço delas.
Ainda, tem uma Sport à diesel 2001 sendo vendida por R$ 33.000,00 aqui no fórum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=Cherokee
Me expressei mal quando falei ser barato a cherokee,me referi a uma grand cherokee 2000 diesel ,não spot,mas acho que esse ano da grand ainda não tem diesel,só sport e não tem ninguem que me faça gostar de uma spot...