Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 12:47
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Por isso pergunto: o que devo prestar atenção no caso do motor à diesel...

Verifique se o motor já está pintado de verde...

[]'s
  • 23/07/2010, 12:53
    Adir Danielsson (Berga)
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post

[]'s

Se não estiver,manda pintar......
  • 23/07/2010, 13:09
    zenzen 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    Se não estiver,manda pintar......

De repente, amadureceu...
  • 23/07/2010, 14:16
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    De repente, amadureceu...

É por isso que esse é o melhor fórum do Brasil... um humor até na hora que a gente quer tirar uma dúvida!!!

Mesmo assim abração!

Pablo
  • 23/07/2010, 14:26
    zenzen 4x4
    Citação:

É por isso que esse é o melhor fórum do Brasil... um humor até na hora que a gente quer tirar uma dúvida!!!

Mesmo assim abração!

Pablo

I am sorry!
  • 23/07/2010, 15:34
    Jeanilson
    Citação:

[]'s

??? :pensativo:

Não entendi, o que tem isso a ver?

[]'s
  • 23/07/2010, 18:21
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    ??? :pensativo:

Não entendi, o que tem isso a ver?

[]'s

Se ainda não está verde, pinte. Depois jogue no mato, pra nunca mais ser encontrado...:lol:

Motorzinho bãããooo...:putz:

[]'s
  • 23/07/2010, 18:45
    Glaicon
    Citação:

Se ainda não está verde, pinte. Depois jogue no mato, pra nunca mais ser encontrado...:lol:

Motorzinho bãããooo...:putz:

[]'s

GARGALHEI!!!:lol::lol::lol:
    Minha esposa está aqui na minha frente e me olhou estranha...
    Essa foi ótima.:concordo:
  • 24/07/2010, 08:36
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    GARGALHEI!!!:lol::lol::lol:
    Minha esposa está aqui na minha frente e me olhou estranha...
    Essa foi ótima.:concordo:

É isso... então já que ninguém fala nada à respeito, das duas uma ou ninguém sabe, ou não tem opinião formada... sei que o motor à gasolina não tem do que se falar... porém a única informação que desejaria é quais dicas preciso para verificar numa cheroka à diesel antes mesmo de levá-la ao mecânico para avaliação mais severa.... ok?
  • 24/07/2010, 09:23
    Adir Danielsson (Berga)
    [QUOTE=Pablo.pinto2007;1217031]É isso... então já que ninguém fala nada à respeito, das duas uma ou ninguém sabe, ou não tem opinião formada...

No meu caso seria isso,não sei muita coisa sobre o motor,o que sei é, se der problema no motor a manutenção é cara ,da pra se dizer que vale quase a pena adaptar outro motor,mas achei bem em conta o valor dessa cheroka por ser a diesel,e na gasolina v8,.....credo.....tem que ganhar bem pra manter o tanque.Tenho uma 98 LX 5.9,ou melhor éra,não consegui ficar andando a gasolina,bebeeeeeeeee.......e eu ando dia a dia,ai troquei pra diesel,motor e caixa da ranger 2.8 TGV,agora me esqueço quando foi a ultima vez que abasteci.Depois vejamos se o Giovani fala sobre o dito cujo MOTOR.
    Abraço.
  • 24/07/2010, 09:31
    Glaicon
    Citação:

É isso... então já que ninguém fala nada à respeito, das duas uma ou ninguém sabe, ou não tem opinião formada... sei que o motor à gasolina não tem do que se falar... porém a única informação que desejaria é quais dicas preciso para verificar numa cheroka à diesel antes mesmo de levá-la ao mecânico para avaliação mais severa.... ok?

Bom, eu realmente não sei e não tenho opinião formada.
    Mas, o que posso dizer é que na oficina onde levo a minha Cherokee, especializada em Mercedes, Jeep e Chrysler, lhes perguntei sobre a Cherokee Sport à diesel, e me disseram que "já mexeram no motor de uma 4 vezes".
    Apesar de ser uma informação genérica, deram a entender que se tratava de motor problemático, o que fecha com algumas informações aqui do fórum.
    Outra informação aqui do fórum é a dificuldade de se localizar peças e o alto preço delas.
    Ainda, tem uma Sport à diesel 2001 sendo vendida por R$ 33.000,00 aqui no fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=Cherokee

E, finalmente, eu apenas ri da piada. Não quis ser indelicado com ninguém.
    Boa sorte, novamente.:concordo:
  • 24/07/2010, 09:41
    Adir Danielsson (Berga)
    [QUOTE=Glaicon;1217057]Bom, eu realmente não sei e não tenho opinião formada.
    Mas, o que posso dizer é que na oficina onde levo a minha Cherokee, especializada em Mercedes, Jeep e Chrysler, lhes perguntei sobre a Cherokee Sport à diesel, e me disseram que "já mexeram no motor de uma 4 vezes".
    Apesar de ser uma informação genérica, deram a entender que se tratava de motor problemático, o que fecha com algumas informações aqui do fórum.
    Outra informação aqui do fórum é a dificuldade de se localizar peças e o alto preço delas.
    Ainda, tem uma Sport à diesel 2001 sendo vendida por R$ 33.000,00 aqui no fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=Cherokee

Me expressei mal quando falei ser barato a cherokee,me referi a uma grand cherokee 2000 diesel ,não spot,mas acho que esse ano da grand ainda não tem diesel,só sport e não tem ninguem que me faça gostar de uma spot...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:40.