O conector embaixo do painel é de conexão do scanner.
[]'s
Versão Imprimível
O conector embaixo do painel é de conexão do scanner.
[]'s
Embaixo do banco traseiro é o lugar do módulo do som original. Novidade seria encontrar ele ali...:rolleyes:
O módulo do Airbag está embaixo do console central, ao lado do freio de mão.
O ABS não é um módulo, mas um conjunto de componentes. Os principais são a HCU (Hydraulic Control Unit) e o CAB (Controller Anti-lock Brake) que ficam montados próximo ao cilindro mestre e vc pode localizar pela tubulação de freio que passa por ela. Aí tem os sensores no acelerador e nas rodas, tudo passando pela ECU (Electronic Control Unit).
O conector embaixo do painel, como o Cotrim já mencionou, é para o scanner.
É uma excelente viatura, mas 13 anos é tempo... Pode ter vários conectores oxidados e alguns sensores defeituosos. Isso se não passou pela mão de algum mexânico que esculhambou tudo... Se for comprar, leve antes num eletricista que conheça a Cheroka.
Ou então, procure uma em melhor estado. Tem muita coisa boa por aí.:concordo:
[]'s
Alguém sabe informar se vale a pena retirar um kit GNV de uma XJ?
Pois estou vendo uma que tem, mas o que pode acontecer quando se retira este kit? Não gosto de GNV. Prefiro gastar mais e utilizar na gasolina.
abraços
Srs.,
Muito obrigado a todos e fico feliz de saber que posso contar com a ajuda de vcs.
Att.,
Luís Carlos
Aguém já retirou kit gnv de uma XJ?
Thiago,
Não é muito complicado não, mas tem que levar em uma loja que faz instalação. Aqui em SP, a ultima vez que vi quanto ficava prá tirar um kit era por volta de R$ 500,00 se não me engano, fora a documentação que tem que ser alterada novamente. :concordo:
[]´s
Obrigado pela resposta!!
A pergunta foi porque vou ver uma amanhã e esta tem GNV.
O proprietário falou que ele instalou ha 1 ano e usa muito pouco, praticamente nos finais de semana.
Ele cuida muito bem do Jeep. (segundo ele, vou ver de perto!!!)
Eu não gosto de GNV, prefiro sempre tudo original, por isso gostaria de retirar.
Abçs
Pessoal, depois de ler as dicas do Leo sai em campo e achei uma lindona, unica dona, muito bem tratada. A cheroca foi montada pelos hermanos, tem um painel no centro do painel em baixo, que escreve enero! tem como configurar outra lingua? veio sem manual e tenho algumas duvidas.
Me ajudem pessoal. A bicha veio com pneus que parecem pouco rodados dois goodyear, wrangler atras, 225x70x16, e na frente dois tb goodyear, for...não me lembro do resto, so que na medida 235x70x16. Sei que o "70" é a altura do pneu por tanto teriam o mesmo diametro. Será que a largura diferente pode influenciar na relação? Tenho medo de forçar os eixos, t-case e o resto. O Que vcs acham?
Carloshts,
parabéns pela aquisição!!!!:palmas:
Bem vindo ao Forum.
Eu continuo em busca de uma XJ. Com calma vou conseguir.
Aguarde, que com certeza vc vai obter uma resposta. Mas procure bem no forum pois tem algumas respostas sobre suas dúvidas.
Sobre o manual, sei que no forum tem disponível a da XJ, mas da ZJ não sei.
Abçs
Carlos,
Os pneus são de tamanhos diferentes, pois o 70 significa 70% da largura (235 ou 225 mm)
Troque-os ou vai moer a sua caixa de transferência.
[]'s