Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2009, 17:06
    coscobeu
    Custo médio das peças - SP
    Pessoal, qual o custo médio das peças de reposição de uma Cherokee Sport em SP? Me refiro às peças de manutenção comum, como amortecedores, correias, etc.
    Quero ter uma idéia de quanto custa manter uma Cherokee Sport 98 com Kit GNV. Pelo que vi é um grande carro, quero saber se eu tenho cacife pra ter um.. hehehe
  • 21/12/2009, 19:55
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por coscobeu Ver Post
    Pessoal, qual o custo médio das peças de reposição de uma Cherokee Sport em SP? Me refiro às peças de manutenção comum, como amortecedores, correias, etc.
    Quero ter uma idéia de quanto custa manter uma Cherokee Sport 98 com Kit GNV. Pelo que vi é um grande carro, quero saber se eu tenho cacife pra ter um.. hehehe

Se não quer ter gastos nem dor de cabeça com manutenção constante, então esqueça kit GNV. O resto pode ser comparado ao custo de manutenção de uma Blazer.

[]´s
  • 21/12/2009, 21:21
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caro Cotrim, obrigado pela opinião, mas,
    você trocou a sua com quantos KMs ?

A que eu estou vendo(98/98 ) está com 120.000 Km. Será que já está na hora?

Parece que as de câmbio manual, não tem uma opção de tração que na automática tem. Só não sei qual. Parece que é "part time". É isso mesmo?

Agradeço desde já.
    Abçs

Thiago,

A embreagem foi trocada com 90000 Km.

O que o Ronaldo falou está correto.

[]'s
  • 31/12/2009, 20:54
    Guilherme A. Araújo
    Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Sport 98 Auto Completa.
    Gostaria de saber algumas coisas:
    A susp. traseira é com feixe de molas??
    Qual diferencial que ela usa?
    Para levantar a susp. é com calços no chassi ou é pela propria supensao?
    Essa em questao tinha um prob no modulo que foi resolvido, e tbm foi retirado o imobilizador, agora ela está com outro, qdo o motor está frio ela funciona normalmente, depois que ele esquentao ela nao pega, e qdo liga a chave a check engine nao acende.
    Parece algum tipo de solenoide que o modulo ativa ou coisa ssim...
    O que pode ser?? Será que se eu pegar ela é bucha, mesmo sabendo deste problema, pq consigo o modelo dela nos EUA por uns U$300, novo, se for ele troco por um novo.
    e das que eu vi, ela num preço otimo, e tem piloto auto e snorkel, muito nova!!!

O que acham?
  • 31/12/2009, 21:11
    Ronaldo B.
    Respostas em negrito...

SIM

DANA 30 na dianteira e DANA 35 na trseira ou Chrysler 8.25

Na suspensão, não dá pra´fazer body lift na XJ por ela ser unibody

Essa em questao tinha um prob no modulo que foi resolvido, e tbm foi retirado o imobilizador, agora ela está com outro, qdo o motor está frio ela funciona normalmente, depois que ele esquentao ela nao pega, e qdo liga a chave a check engine nao acende.
    O que pode ser??

Sem olhar é quase impossível saber, pode ser simples ou não.

Será que se eu pegar ela é bucha, mesmo sabendo deste problema, pq consigo o modelo dela nos EUA por uns U$300, novo, se for ele troco por um novo.
    e das que eu vi, ela num preço otimo, e tem piloto auto e snorkel, muito nova!!!

O que acham?

Cuidado com XJ com "preço ótimo", leve em um mecânico de confiança e que conheça de Cherokee. Se pegar uma em bom estado é só alegria, senão vai gastar um pouco prá acertar, ou muito !!!

Feliz 2010 e feliz XJ !!!!!!1 :concordo: :dance:

[]´s
  • 31/12/2009, 22:31
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Respostas em negrito...

SIM

DANA 30 na dianteira e DANA 35 na trseira ou Chrysler 8.25

Na suspensão, não dá pra´fazer body lift na XJ por ela ser unibody

O que pode ser??

Sem olhar é quase impossível saber, pode ser simples ou não.

Será que se eu pegar ela é bucha, mesmo sabendo deste problema, pq consigo o modelo dela nos EUA por uns U$300, novo, se for ele troco por um novo.

O que acham?

Cuidado com XJ com "preço ótimo", leve em um mecânico de confiança e que conheça de Cherokee. Se pegar uma em bom estado é só alegria, senão vai gastar um pouco prá acertar, ou muito !!!

Feliz 2010 e feliz XJ !!!!!!1 :concordo: :dance:

[]´s

Nossa!!!

O Ano vai chegar melhor!!!!

O Ronaldo não falou SAI DESSA!!!

Então deixa que eu falo....

Guilherme, XJ com problema é dor de cabeçz, principalmente longe dos grandes centros, pois acho que vai faltar mão de obra especializada e peças aí em Cuiabá (já morei aí).

XJ não admite gambiarras.

[]'s
  • 31/12/2009, 22:50
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Nossa!!!

O Ano vai chegar melhor!!!!

Guilherme, XJ com problema é dor de cabeçz, principalmente longe dos grandes centros, pois acho que vai faltar mão de obra especializada e peças aí em Cuiabá (já morei aí).

XJ não admite gambiarras.

[]'s

Pois é, mas o unico rpoblema do carro é este mesmo.
    O preço bom a que me refiro é comparando com o preço em outros lugares do brasil, aqui o povo nao é muito fa de carro importado nao...

Tem elas com motor V6 tbm ou nao?? Só em linha??

Unibody quer dizer que ela tem o chassi integrado com a carroceria?? Tipo um quase monobloco??
    Neste caso o que teria que ser feito pra levantar ela?? J'a vi em fotos mas nao consegui identificar o que sao trocados e porque, tipo os 4link sao maiores, admitem mais curso?? as mlas tbm sao maiores?? o que exatamente e pq sao trocados p/ levantar.
    Nao altera na dirigibilidade e nem na estabilidade do carro??

Muito Obrigado desde ja.

Grande Abraco e Feliz 2010 a todos.
  • 01/01/2010, 12:23
    Cotrim
    Guilherme,

Unibody é isso mesmo, carroceria e chassi integrados em uma única peça, quase um monobloco, só que mais resistente. Para levantá-la, é necessário um kit de suspensão. 3" para pneus 31" e 4,5" para pneus 33. A minha está com 8", preparada para pneus 37, com eixos Dana 44 de Troller. A dirigibilidade muda, mas no meu caso, continua muito boa.

Como a que você está vendo é automática, vc precisará de um kit SYE com junta CV se for levantar mais que 3".

[]'s
  • 01/01/2010, 14:17
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim;

Tem também o detalhe dela ter snorkel. Pode ser carro de trilha. Se teve manutenção adequada tudo bem, mas se não teve e andou ralando por aí, poderá ter muitas surpresas.

Carro assim não se compra sem que algum mecânico experiente (ou alguém que conheça bem o carro) examine-o antes.

[]'s
  • 01/01/2010, 20:57
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tem também o detalhe dela ter snorkel. Pode ser carro de trilha. Se teve manutenção adequada tudo bem, mas se não teve e andou ralando por aí, poderá ter muitas surpresas.

Carro assim não se compra sem que algum mecânico experiente (ou alguém que conheça bem o carro) examine-o antes.

[]'s

Com certeza Giovani, o dificil 'e encontrar alguem pra valiar este carro aki em cuiaba, eu nao conheco.
    Mas o carro nao eh de trilha nao, o dono dele mora perto da minha casa, o carro sempre esta limpinho, sem nenhum arranhao, a susp tah original, e os pneus sao pra asfalto, nem mistos eles sao...
    Pode sere que num passado bem distante, a mais de 2 anos, q foi a primira vez que vi ela com ele, ela poderia ter feito algumas trilhas, mas mesmo assim, se os outros fatores estiverem em ordem, pretendo pegar ela pra criar.

Abraco
  • 02/01/2010, 21:45
    Ronaldo Ama
    Ola amigo, voce parece a pessoa certa para me tirar uma dúvida, estou negociando uma cherokee limited 96, porém tem alguns detalhes que estou em dúvida e não quero ser enrolado, debaixo do banco trazeiro lado motorista encontrei um chicote com dois conectores desligados, não ha nenhum módulo no local, gostaria de saber se ali deveria estar o dodulo de ABS, pois quando se liga o carro não sinaliza ABS no painel a tambem não a atuação do mesmo quando se freia bruscamente, 2º a luz Air Bag tambem não acende no painel, mas nem sei como testa-lo só percebi um conector femea debaixo do painel ao lado da direção sem conecçao de conector macho, acho que deveria ser do airbag do motorista, agradeço e puder tirar estas dúvidas, grato
  • 02/01/2010, 21:54
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Ama Ver Post
    Ola amigo, voce parece a pessoa certa para me tirar uma dúvida, estou negociando uma cherokee limited 96, porém tem alguns detalhes que estou em dúvida e não quero ser enrolado, debaixo do banco trazeiro lado motorista encontrei um chicote com dois conectores desligados, não ha nenhum módulo no local, gostaria de saber se ali deveria estar o dodulo de ABS, pois quando se liga o carro não sinaliza ABS no painel a tambem não a atuação do mesmo quando se freia bruscamente, 2º a luz Air Bag tambem não acende no painel, mas nem sei como testa-lo só percebi um conector femea debaixo do painel ao lado da direção sem conecçao de conector macho, acho que deveria ser do airbag do motorista, agradeço e puder tirar estas dúvidas, grato

Xará, se não está acendendo a luz do ABS e nem do airbag cai fora que provavelmente aí tem encrenca e das grandes, não vale a pena perder tempo com carro nesse estado, por mais barato que esteja é quase certo que vc vai se arrepender depois.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.