Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2009, 21:47
    Ronaldo B.
    Agora a coisa tá mais coerente.... tá vendo como procurnado acha !!!

Nunca ouvi falar de Cherokee austriaca, só se foi importação independente porque as 97 que vieram pro Brasil eram fabricadas nos USA, as 98 eram montadas na Argentina. Pelo numero do VIN é possivel saber onde foi fabricada. Esse número fica em uma pequena plaqueta que está fixada no painel, o jeito mais fácil de ver é pelo parabrisa, pelo lado de fora do carro.

[]´s

PS: Marca com o mecanico prá dar uma olhada nessa aí pq vale a pena.
  • 08/12/2009, 22:06
    Rones Jr
    acho q algumas Grand..eram provenientes da Austria mesmo...principalmente as diesel...aliás...qual a diferença entre os motores 3.1 e 2.7???
  • 09/12/2009, 18:51
    thiago-nit
    É pessoal, não dou sorte mesmo.
    Foi vendida ontem. :parede:

Aguardando uma próxima oportunidade....

Até!!!
  • 18/12/2009, 01:15
    thiago-nit
    Pessoal:dance:

Apareceu outra.

Vou dar uma olhada esta semana.

Cherokee Sport 98/98 Autom com GNV.
    140.000Km rodados
    Completa / tudo funcionando, inclusive o chaveiro do alarme e travas.
    3o. dono.

Mas não é o que eu esperava, mas mesmo assim vou dar uma olhada.

Estou um pouco cabreiro pois tem GNV, pois não entendo muito.

Mas.......vamos ver que bicho vai dar

Abçs
  • 18/12/2009, 02:19
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Pessoal:dance:

Apareceu outra.

Vou dar uma olhada esta semana.

Cherokee Sport 98/98 Autom com GNV.
    140.000Km rodados
    Completa / tudo funcionando, inclusive o chaveiro do alarme e travas.
    3o. dono.

Mas não é o que eu esperava, mas mesmo assim vou dar uma olhada.

Estou um pouco cabreiro pois tem GNV, pois não entendo muito.

Mas.......vamos ver que bicho vai dar

Abçs

Thiago,

Apareça na oficina em sao cristovão que sempre tem uma vendendo por lá e os caras conhecem o carro pois já fazem mecanica deles.

A minh está lá numa revisão geral que faço todos os anos. Caso queira dar uma olhada, fique a vontade.

Abs
  • 18/12/2009, 13:04
    Enrico SP
    Kit flex na XJ
    Olá a todos!
    Acabei de comprar minha segunda XJ (a primeira tinha sido uma 91 que nunca me deu problemas, só vendi pq me apertei com o unibanco), essa agora é uma 97/97 automática, com 125 mil km em muito bom estado, claro que sempre com algumas coisinhas a fazer. Estou pensando em instalar o kit flex Tury com reservatório de gasolina para partida frio, o custo total instalado é na faixa de R$450,00 o que me parece bem acessível. Pergunto se alguém tem infos sobre a transformação das XJ em flex, alguma restrição ou contra-indicação, enfim, opiniões são bem-vindas e úteis!
    Grande abraço,
    Enrico
  • 18/12/2009, 21:50
    Carloshts
    Boa noite pessoal, fui ver uma grand cherokee limited e tem la escrito na tampa dos tuchos da esquerda "276"? é a cilindrada em pol cubica?
  • 18/12/2009, 22:03
    thiago-nit
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Thiago,

Apareça na oficina em sao cristovão que sempre tem uma vendendo por lá e os caras conhecem o carro pois já fazem mecanica deles.

A minh está lá numa revisão geral que faço todos os anos. Caso queira dar uma olhada, fique a vontade.

Abs

OK Samukanvas, obrigado pelo convite!!!

Esta viatura que citei no último tópico, o proprietário falou que só o Gustavo de São Cristovão que mexe nela.

Em relação ao Kit Gás, alguém sabe me informar se posso retirar sem problemas? O motor fica normal novamente? E a documentação como faço?

Abçs
  • 20/12/2009, 02:04
    thiago-nit
    Estou vendo outra, mas com câmbio manual.

Alguem tem algo a falar deste câmbio?

Achei poucos assuntos aqui no fórum.
    Só sei que o kit de embreagem gira em torno de R$ 1.000,00.

Abços
  • 20/12/2009, 12:15
    Cotrim
    Thiago,

A minha é manual e não tenho reclamações. A embreagem, quando precisou ser trocada ficou em R$400.

[]'s
  • 21/12/2009, 00:19
    thiago-nit
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Thiago,

A minha é manual e não tenho reclamações. A embreagem, quando precisou ser trocada ficou em R$400.

[]'s

Caro Cotrim, obrigado pela opinião, mas,
    você trocou a sua com quantos KMs ?

A que eu estou vendo(98/98 ) está com 120.000 Km. Será que já está na hora?

Parece que as de câmbio manual, não tem uma opção de tração que na automática tem. Só não sei qual. Parece que é "part time". É isso mesmo?

Agradeço desde já.
    Abçs
  • 21/12/2009, 12:00
    Ronaldo B.
    A XJ com cambio manual vem equipadas com aTcase NP-231, que é a mesma que vem no Wrangler. A NP-231 não possui o 4x4Fulltime, que é a opçõa que te permite andar em 4x4 no asfalto, só tem o 4x4 Part Time e 4x4 Low. Essa configuração tem prós e contras, vai depender do uso que vc for fazer da sua XJ na maior parte do tempo.

As principais vantagens que eu vejo na XJ com cambio manual são o menor consumo (muito pouca coisa, mas é mais economica, entre 0,5 km/l e 1km/l) o cambio é mais curto, então mais fpacil levantar a suspensão sem ter problemas com angulo do cardã traseiro, manutenção do câmbio mais fácil. Se vai usar reboque com frequencia o cambio auto ppode esquentar e parar, já o manual não tem esse problema.

As desvantagens que vejo são a dificuldade de encontrar prças no Brasil, e se encontrar são caras, mas é muito prático e fácil importar as peças para esse cambio dos USA, só não sei por quanto tempo vai encontrar essas peças. No caso de usar para offroad, qualquer câmbio manual tem o problema de entrar lama na embreagem se não estiver com a caixa seca muito bem vedada, o que não acontece com o automático.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.