Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2010, 18:58
    jrrj
    Dúvida !!!
    Fala ai gente.Sou novo aqui e esse é meu primeiro post,e la vai minha primeira dúvida.Encontrei uma cherokee limited 98 com 80.000 rodados,único dono( conheço a procedencia),muito,mas muito nova.O dono ta pedindo 40 pratas nela por causa do estado dela. Tenho uma ranger 2001 XLT 4x4 cab dupla,é minha desde 2005,ta com 135.000 rodados,faço rigorosamente todas as manutenções preventivas.Vou ter que gastar um dinheiro nela: comprar 2 pneus 33",trocar todos os filtros,e um pequeno seviço de laternagem quase imperceptível(sou muito"chato" com meus carros).Ocasionalmente saio para trilhas(não gosto de interromper minhas viagens ou passeios por causa de lamas,buracos,areia,etc..).To com fogo no rabo para trocar,tive aquela coisa de ver e querer com essa cherokee.Se alguem puder me ajudar a acabar ou continuar com essa dúvida agradeço. Abço a todos
  • 22/02/2010, 20:14
    Ronaldo B.
    Tem certeza que é uma Grand Cherokee Limited 98 que o cara tá pedindo R$ 40.000,00 ??? Se for isso mesmo tá muito acima do preço de tabela ou até mesmo preço de mercado. Claro que um carro em bom estado vale mais, mas tô achando muito mais do que seria normal.

Confere direito o ano, modelo, motor e o que mais vc puder levantar de dados.

[]´s
  • 22/02/2010, 20:32
    Giovani
    Tá doido! Nesse preço vc compra Hilux SW4 3.0 DIESEL, do mesmo ano!

Confere se ela é uma 5.9 LX... Essa é a top e vale estourando a fita uns 27...

[]'s
  • 22/02/2010, 20:41
    MARCELOLUCHESI
    Nem pensar alem de cara Eu nao trocaria a sua ranger por uma limited 98. A ranger tem mais comercio mais utilidade e é mais nova!
  • 22/02/2010, 20:48
    jrrj
    Fala Ronaldo.O carro é esse mesmo Grand cheroke limited V8 98,a top de linha.Sei que se fizer negócio vou ficar um pouco no prejuízo,no entanto com um carro mais antigo porem mais novo e menos rodado.O que mais me chama a atenção(alem é claro do estado do carro que parece de colecionador),é a procedencia.O dono é conhecido da família e sei como o carro foi tratado.Enfim,vou sentar e conversar com o proprietário,vou ver no que da,tive aquela atração( no bom sentido) pelo carro.Abços
  • 22/02/2010, 20:51
    jrrj
    É isso ai,ou o cara abaixa o preço ou nada feito.Falou e disse galera!!!
  • 22/02/2010, 21:13
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Fala Ronaldo.O carro é esse mesmo Grand cheroke limited V8 98,a top de linha.Sei que se fizer negócio vou ficar um pouco no prejuízo,no entanto com um carro mais antigo porem mais novo e menos rodado.O que mais me chama a atenção(alem é claro do estado do carro que parece de colecionador),é a procedencia.O dono é conhecido da família e sei como o carro foi tratado.Enfim,vou sentar e conversar com o proprietário,vou ver no que da,tive aquela atração( no bom sentido) pelo carro.Abços

Sendo bem sincero, pagar R$ 40.000,00 em uma Grand Cherokee Limited 98 é um péssimo negócio prá vc, independente de estado, procedencia, etc. é praticamente 50% acima do preço de mercado desse carro. Se ainda fosse uns 10% acima do preço até vale a pena pelo estado de conservação, procedencia, etc.

Sugestão.... manda R$ 28.000,00 prá no máximo pagar R$ 30.000,00.:concordo:

[]´s
  • 24/02/2010, 14:05
    hugocsl
    Vale a pena?
    Pessoal estou pensando em pegar uma XJ.
    Andei pesquisando e achei duas que me interessaram. A dúvida é qual delas vale mais a pena?

AZUL http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-97-linda-_JM

VERDE http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-l200-_JM

Valeu pela força pessoal.
  • 24/02/2010, 15:32
    jrrj
    Não sou um expert em carros,por isso qdo vou comprarum veículo usado sempre levo comigo uma pessoa que entenda mais um mecânico de confiança.Procedencia para mim conta muito. Essa verde esta muito bonita,mas beleza não põe mesa. Boa sorte na compra
  • 24/02/2010, 21:10
    Cotrim
    Hugo,

O Ronaldo B. Aqui do fórum está vendendo a XJ dele, que é um FILÉ. Converse com ele que você poderá ser o novo proprietário da XJ mais conservada que conheço. Esta pode comprar de olho fechado e pelo SEDEX, que você não vai se arrepender.

[]'s sem comissão

Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Pessoal estou pensando em pegar uma XJ.
    Andei pesquisando e achei duas que me interessaram. A dúvida é qual delas vale mais a pena?

AZUL http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-97-linda-_JM

VERDE http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-l200-_JM

Valeu pela força pessoal.

• 25/02/2010, 22:08
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Fala ai gente.Sou novo aqui e esse é meu primeiro post,e la vai minha primeira dúvida.Encontrei uma cherokee limited 98 com 80.000 rodados,único dono( conheço a procedencia),muito,mas muito nova.O dono ta pedindo 40 pratas nela por causa do estado dela. Tenho uma ranger 2001 XLT 4x4 cab dupla,é minha desde 2005,ta com 135.000 rodados,faço rigorosamente todas as manutenções preventivas.Vou ter que gastar um dinheiro nela: comprar 2 pneus 33",trocar todos os filtros,e um pequeno seviço de laternagem quase imperceptível(sou muito"chato" com meus carros).Ocasionalmente saio para trilhas(não gosto de interromper minhas viagens ou passeios por causa de lamas,buracos,areia,etc..).To com fogo no rabo para trocar,tive aquela coisa de ver e querer com essa cherokee.Se alguem puder me ajudar a acabar ou continuar com essa dúvida agradeço. Abço a todos

Na boa, eu acho que vc tá cheirando cola.....muito louco mesmo !!!...esse seu parente ai é espertão e ta se aproveitando de vc......cuidado.....com 40 mil vc compra uma grand cherokee v8 ou 6 cc 2000 ou 2001 modelo mais novo !!!!!!

Não faça essa merda de pagar 40 pilas nass 98......por baixo depois vc vai perder uns 20 mil neste negocio !!!!

segue os conselhos aqui que vc nao perde dinheiro e nao fica bravo depois

abraços e bons negocios
  • 01/03/2010, 01:25
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na boa, eu acho que vc tá cheirando cola.....muito louco mesmo !!!...esse seu parente ai é espertão e ta se aproveitando de vc......cuidado.....com 40 mil vc compra uma grand cherokee v8 ou 6 cc 2000 ou 2001 modelo mais novo !!!!!!

Não faça essa merda de pagar 40 pilas nass 98......por baixo depois vc vai perder uns 20 mil neste negocio !!!!

segue os conselhos aqui que vc nao perde dinheiro e nao fica bravo depois

abraços e bons negocios

Boa noite pessoal!!!

O guto está 100% certo!! Alias a quanto tempo hein Guto!!?

Seguinte: Tenho um amigo que está vendendo a Limited V8 98 dele, que é sua desde zero, primeiro dono com nota fiscal e revisões sempre em concessionária...

O cara tem 65 anos de idade e o mais perto de uma trilha que ele passou foi na lombada de um shoping!!!

Ele pede, sem querer fazer classificados mas sim um comparativo de preço, R$ 28 mil...

Motivo green card na mão e muda definitiva pros EUA.

Embora seja fã das XJs, desde que bem preparadas uma V8 seria muito legal pro of road!!!!

Lá fora os gringos usam direto!

Quanto as observações de ranger... por favor...pra estrada desde que asfaltada okay!! Estradinha de terra , idem, daquelas que qualquer sedã passaria. Fora disto, pelo péssimo ângulo de saída e ter juntas Homocinéticas , tração com sistema elétrica, que na primeira passagem de agua já dá chabu, ou vc faz apenas passeios light ou exigirá uma putcha mega transformação, pra chegar "perto" de uma XJ.

Sem falar em peças mais caras.

Mas, é só meu ponto de vista, baseado em observações in locco e não achometros...

Abraço aos amigos e até mais!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:42.