:mrgreen:
FOGE QUE É CILADA, BINO!!!
Isso aí é fria.
Versão Imprimível
:mrgreen:
FOGE QUE É CILADA, BINO!!!
Isso aí é fria.
Bom pessoal, só pra constar como informaçao pravoces e para os futuros que consultarem o topico...
Os problemas da cheroka foram resolvidos, como o alternador tava fraco e o motor de arranque tbm, qdo dava a partida ela nao rodava forte o suficiente e demorava pra pegar, assim a voltagem caia muito e acusava esses defeitos, que como perceberam, sao todos de ordem elétrica, resolvido estes 2 problemas os outros se foram e nada mais a reclamar.
A viatura está perfeita, faltando apenas trocar os cubos dianteiros que ainda estou na captura..
Abraço a todos
Olá, Foristas,
Estou em vias de acrescentar à “frota” mais um 4x4. Vou passar a TR4 para a esposa e pretendo adquirir uma Cherokee Sport das mais novas, com motor 3.7. Gostaria, então, da ajuda dos companheiros com orientações tais como: custos de manutenção, consumo (3.7 é menor que a 4.0?) e outras informações que julgarem importantes.
Valeu!
Pessoal, boa tarde, acabei de me cadastrar no Forum pois quero entrar para o mundo 4x4 e provavelmente vou atrás de um Cherokee Limited V8.
válidas as dicas que li e espero achar um veiculo legal para poder apresentar a galera, abs.
Olá.. já q é um entendido no assunto.. estou na dúvida de qual motor V8 comprar.. fico na dúvida de qual é o melhor ou qual tem manutencao melhor , peças, consumo e tal .. 4.7 / 5.2 / ou 5.9 ... ???? pode me ajudar ? abs. grato. marcos.
Léo, boa tarde !
Sou novato no 4x4 estou aprendendo bastante no Forum da Toyota, pois estou procurando uma SW4 já faz algum tempo...na semana passada encontrei uma XJ c/gnv, me pareceu muito inteira, ano 98, automática, e gostaria de ter informações sobre a manutenção, consumo e peças, lí todo guia e está muito bom, minhas dúvidas são mais pontuais, estou saindo de um corolla sw 97 para uma Hilux SW4 ou p essa XJ q tem preço bem melhor...
Agradeço se puder ajudar, abraços e parabéns pelo tópico.
José
Acredito que o mais fácil de achar peças é a 5.2 e também mais barata. As peças mais caras são da 4.7, lembrando que ZJ é só 5.2 e 5.9, a 4.7 já é a WJ (1999 a 2004). A diferença de preço de muitas peças é grande, pastilha de freio por exemplo é muito mais caro na 4.7, a última vez que eu vi era mais que o dobro. Paguei R$75 em cada par de pastilha (Delphi e Fras-le).
Quanto ao consumo, acredito que a pior é a 5.9, seguida pela 5.2 e 4.7.
A mecânica 5.9 é utilizada também nas Dodge RAM por volta de 1994-1996.
ehhehehe...
olha o último post do Leo - Beethoven ... foi em 06-02-2008, se emancipou e criou outro forum.
aproveitando...
se vc tem um corolla sw97 não deve se assustar com a cherokee (onroad), agora não tem graça comparar a manutenção da cherokee usada em trilha, com seu carro, muito menos com um "carrinho" de cidade.
Tem tambem a www.allpartsnet.com.br
Amigos uma dúvida...Lendo o post inicial desse tópico, li que o check engine, no caso de GNV, não deve permanecer aceso. Estou vendo um Xj 1997, lindaço pra comprar, mas ele tem esse problema (check engine aceso no gás). Isso é algo que eu deva me preocupar? É algo que me impeça de comprar? Se eu fechar negócio, é fácil de solucionar? Me ajudem, por favor!:pensativo:
Não deve ficar aceso quando GNV devidamente instalado... o problema e saber se não há outro motivo para ficar aceso!
Não consegue passar no scanner?
Se for só o gnv um gerenciador/simulador de bicos pode resolver :) 200~300mangos
pode descrever os componentes do kit gás?