Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2012, 11:20
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Um Jeep destes por 12 mil? Sera muito facil gastar mais 12 mil com manutenção e ainda sim encontrar mais problemas.

Exatamente isso, se andando vc pode gastar mais q o valor do carro imagine parado.

:concordo:
  • 02/03/2012, 11:43
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    ... desleixo do dono, tipo o mangote do filtro de ar para o DBI, está todo quebrado, rasgado e na parte que pega no bocal da borboleta está cortado um pouco, ou seja, não está servindo de nada... (...)

Isso quer dizer entrar sujeira sem passar pelo filtro... isso faz um bem pro motor, bico e ... :?

Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    A intensão do uso do carro é o seguinte... andar nele quase que diariamente... pegar crianças no colégio e ir pra facu (essa eu quero ver por moro a 20km da facu)... e fazer viagens nela... pelo menos aqui no nordeste... pegar um carro confiante que me desloque sem dor de cabeça até a Bahia por exemplo... então embora o preço esteja atrativo... se o carro não me dá essa condição, nem pensar... existem outro requisitos... é como falei... posso ficar com o carro parado que não vai me deixar à pé... mas preciso que esse carro fique confiante um dia pra eu poder fazer viagens sem dar dor de cabeça...A minha intensão é a sport... pelo tamanho... e acho ela muito mais bonita do que a grand 98... já as grand 00 pra cima são muito superiores em beleza pelo menos...

Esqueça, pule fora, compre algo PRONTO!
    Não me entenda mal, mas...Tem oficina em casa ou um meca que abraça junto, na amizade? Já viu valor do imposto e consumo?

Apoio 100% se seguir a dica do Celsogvs...
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,Aqui em Belo Horizonte alguns amigos compraram ZJ nesta faixa de preço para fazer trilha até acabar com a cheroka e depois vender o que sobrar.Elas estão aguentando bem e eles estão felizes com o conforto nas trilhas e o baixo investimento.

isso aí, esse é o espirito da coisa quando se pega um "carnição"

http://www.youtube.com/watch?v=CfGAUVNdcr8
  • 02/03/2012, 12:28
    Pablo.pinto2007
    5 Anexo(s)
    Bem pessoal tirei umas fotos e esou postando para darem uma olhada....

Valeu pelas dicas mais uma vez!!

PAblo
  • 02/03/2012, 14:43
    Fabiano Klug
    Bahhhhh como diria meus vizinhos!!!!!

Retiro tudo que falei, ja foi batida na lateral, note que não tem mais as listras originais e parece mal recuperado, ela parece mais judiada que a ZJ que esta la em casa.
  • 02/03/2012, 20:20
    Rustão
    Se quer continuar indo pra faculdade não compre....
  • 03/03/2012, 00:51
    AlexPalma
    Se quer continuar indo pra faculdade não compre....[2]

A minha que estava (aparentemente) linda e sem detalhes, me levou 8 mil latinhas...

Abraço.
  • 03/03/2012, 08:41
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Bahhhhh como diria meus vizinhos!!!!!

Retiro tudo que falei, ja foi batida na lateral, note que não tem mais as listras originais e parece mal recuperado, ela parece mais judiada que a ZJ que esta la em casa.

Sim... esta porta a qual aparece na foto ela realmente tem indícios de que foi batida pois ela não funciona nada... ou seja, não abre por fora e nem o vidro elétrico funciona...

Pelo que já me falaram eu já descartei sim... vou partir para uma sport que já dei uma prévia olhada nela... à priore está boa de mecânica, embora ainda não tenha andado nela para analisar o câmbio... mas de motor, funciona redondinho... e não dá uma falhada... Essa tá precisando de uns retoques na pintura, tem um acabamento quebrado no porta malas, não tem GNV e nunca teve... o dono é um pastor de igreja extrangeira... ou seja, tem contatos fora do país e trazia peças pra ela de fora... só que o carro era pouco usado então resolveu vender, pois teve que mudar de Estado... Também tá precisando recuperar toda a bancada... alguns detalhes de pintura dentro do cofre do motor... tipo barra da direção descascada... coisas de menor importância a meu ver, caso o câmbio e o motor tiverem realmente em excelente estado... Ah também tá ruim de pneu... mas é como falei, são coisas bem mais simples de resolver... mas o preço tá salgado.. o cara pede 21 conto... mas negociável... vou fazer uma contra proposta indecente a ele... vou passar lá de novo como quem não quer nada... pedir pra dar uma volta no carro... colocar (ou achar) mais defeitos no carro e pegar do jeito que está, bem mais barato... e ir recuperando devagarinho... tipo a bancada... a rodagem ainda segura uns 3 meses... e a pintura todos sabem que é em último plano...

Pra essa sport também tem fotos no site da loja, mas não consigo anexar aqui, nem postar o link, pois o site não é direcionado... então... é mesmo que nada.... mas assim que fizer essa outra visita e conseguir tirar fotos da viatura... posto aqui... pra opinarem também... ok?

Forte abraço à comunidade!!!

PAblo
  • 05/03/2012, 13:27
    Gilberto Ambiel
    Leo, obrigado pelas dicas. Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sporte e já tenho uma para ver. Não entendi o que vc disse na frase "Com o motor ligado e pré aquecido, freio de mão travado e com o pé no freio, passe para a posição D e enquanto mantém o carro freado, acelere com vontade, rapidamente (famoso “socar o pé”) atente para o contagiros, a rotação não deve passar de 2.400 RPM. Coloque em N e espere 2 minutos e repita o mesmo processo para a posição R. Faça este teste somente em um lugar onde tenha espaço aberto para evitar acidentes."
    Pergunto: Mesmo que pise no acelerador a té o fim, a rotação não vai passar dos 2.400? Se não acontecer isso, o que pode acontecer? Esse teste é para testar o quê, por acaso o sistema da embragem automática?

Quanto ao câmbio, se der algum problema, é fácil encontrar manutenção? Se tiver que trocar aí o bixo pega, não é mesmo?

Obrigado!
  • 05/03/2012, 13:37
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por Gilberto Ambiel Ver Post
    Leo, obrigado pelas dicas. Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sporte e já tenho uma para ver. Não entendi o que vc disse na frase "Com o motor ligado e pré aquecido, freio de mão travado e com o pé no freio, passe para a posição D e enquanto mantém o carro freado, acelere com vontade, rapidamente (famoso “socar o pé”) atente para o contagiros, a rotação não deve passar de 2.400 RPM. Coloque em N e espere 2 minutos e repita o mesmo processo para a posição R. Faça este teste somente em um lugar onde tenha espaço aberto para evitar acidentes."
    Pergunto: Mesmo que pise no acelerador a té o fim, a rotação não vai passar dos 2.400? Se não acontecer isso, o que pode acontecer? Esse teste é para testar o quê, por acaso o sistema da embragem automática?

Quanto ao câmbio, se der algum problema, é fácil encontrar manutenção? Se tiver que trocar aí o bixo pega, não é mesmo?

Obrigado!

Este processo serve para testar a caixa de cambio, se a rotação do motor subir alem disso é sinal de que o cambio estaria tecnicamente patinando, e bem provavel que precisaria fazer alguma intervenção nele.

Uma pergunta que me surgiu agora sobre o assunto, caso a rotação em vez de parar em 2400 rpm, acabar passando disso e ficando, digamos, em 2800 rpm, existe como precisar na rotação o grau de comprometimento com a patinação do sistema?
  • 05/03/2012, 13:44
    Frodo
    Citação:

Leo, obrigado pelas dicas.

Léo não esta mais entre nós... não neste forum.
    Citação:

Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sporte e já tenho uma para ver. Não entendi o que vc disse na frase "Com o motor ligado e pré aquecido, freio de mão travado e com o pé no freio, passe para a posição D e enquanto mantém o carro freado, acelere com vontade, rapidamente (famoso “socar o pé”) atente para o contagiros, a rotação não deve passar de 2.400 RPM. Coloque em N e espere 2 minutos e repita o mesmo processo para a posição R. Faça este teste somente em um lugar onde tenha espaço aberto para evitar acidentes."

A "idéia" é essa.

Citação:

Obrigado!

Depende do quê, e quanto tempo para arrumar...
    Cherokee + manutenção preventiva = $aving
  • 05/03/2012, 17:42
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Léo não esta mais entre nós... não neste forum.

Ruan, o Leo - Beethoven é o Leo que criou o "outro" fórum? Posso perguntar o que houve que ele não tá mais no fórum? Parece que nesse tempo que eu fiquei fora o pessoal deu uma debandada daqui, ou se meteram em peleia hehe

[ ]'s
  • 05/03/2012, 23:31
    Cotrim
    Ele não concordou com algumas regras do 4x4Brasil, ficou bravo e fez o fórum dele.

Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Ruan, o Leo - Beethoven é o Leo que criou o "outro" fórum? Posso perguntar o que houve que ele não tá mais no fórum? Parece que nesse tempo que eu fiquei fora o pessoal deu uma debandada daqui, ou se meteram em peleia hehe

[ ]'s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.