Exatamente isso, se andando vc pode gastar mais q o valor do carro imagine parado.
:concordo:
Versão Imprimível
Isso quer dizer entrar sujeira sem passar pelo filtro... isso faz um bem pro motor, bico e ... :?
Esqueça, pule fora, compre algo PRONTO!
Não me entenda mal, mas...Tem oficina em casa ou um meca que abraça junto, na amizade? Já viu valor do imposto e consumo?
Apoio 100% se seguir a dica do Celsogvs...
isso aí, esse é o espirito da coisa quando se pega um "carnição"
http://www.youtube.com/watch?v=CfGAUVNdcr8
Bem pessoal tirei umas fotos e esou postando para darem uma olhada....
Valeu pelas dicas mais uma vez!!
PAblo
Bahhhhh como diria meus vizinhos!!!!!
Retiro tudo que falei, ja foi batida na lateral, note que não tem mais as listras originais e parece mal recuperado, ela parece mais judiada que a ZJ que esta la em casa.
Se quer continuar indo pra faculdade não compre....
Se quer continuar indo pra faculdade não compre....[2]
A minha que estava (aparentemente) linda e sem detalhes, me levou 8 mil latinhas...
Abraço.
Sim... esta porta a qual aparece na foto ela realmente tem indícios de que foi batida pois ela não funciona nada... ou seja, não abre por fora e nem o vidro elétrico funciona...
Pelo que já me falaram eu já descartei sim... vou partir para uma sport que já dei uma prévia olhada nela... à priore está boa de mecânica, embora ainda não tenha andado nela para analisar o câmbio... mas de motor, funciona redondinho... e não dá uma falhada... Essa tá precisando de uns retoques na pintura, tem um acabamento quebrado no porta malas, não tem GNV e nunca teve... o dono é um pastor de igreja extrangeira... ou seja, tem contatos fora do país e trazia peças pra ela de fora... só que o carro era pouco usado então resolveu vender, pois teve que mudar de Estado... Também tá precisando recuperar toda a bancada... alguns detalhes de pintura dentro do cofre do motor... tipo barra da direção descascada... coisas de menor importância a meu ver, caso o câmbio e o motor tiverem realmente em excelente estado... Ah também tá ruim de pneu... mas é como falei, são coisas bem mais simples de resolver... mas o preço tá salgado.. o cara pede 21 conto... mas negociável... vou fazer uma contra proposta indecente a ele... vou passar lá de novo como quem não quer nada... pedir pra dar uma volta no carro... colocar (ou achar) mais defeitos no carro e pegar do jeito que está, bem mais barato... e ir recuperando devagarinho... tipo a bancada... a rodagem ainda segura uns 3 meses... e a pintura todos sabem que é em último plano...
Pra essa sport também tem fotos no site da loja, mas não consigo anexar aqui, nem postar o link, pois o site não é direcionado... então... é mesmo que nada.... mas assim que fizer essa outra visita e conseguir tirar fotos da viatura... posto aqui... pra opinarem também... ok?
Forte abraço à comunidade!!!
PAblo
Leo, obrigado pelas dicas. Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sporte e já tenho uma para ver. Não entendi o que vc disse na frase "Com o motor ligado e pré aquecido, freio de mão travado e com o pé no freio, passe para a posição D e enquanto mantém o carro freado, acelere com vontade, rapidamente (famoso “socar o pé”) atente para o contagiros, a rotação não deve passar de 2.400 RPM. Coloque em N e espere 2 minutos e repita o mesmo processo para a posição R. Faça este teste somente em um lugar onde tenha espaço aberto para evitar acidentes."
Pergunto: Mesmo que pise no acelerador a té o fim, a rotação não vai passar dos 2.400? Se não acontecer isso, o que pode acontecer? Esse teste é para testar o quê, por acaso o sistema da embragem automática?
Quanto ao câmbio, se der algum problema, é fácil encontrar manutenção? Se tiver que trocar aí o bixo pega, não é mesmo?
Obrigado!
Este processo serve para testar a caixa de cambio, se a rotação do motor subir alem disso é sinal de que o cambio estaria tecnicamente patinando, e bem provavel que precisaria fazer alguma intervenção nele.
Uma pergunta que me surgiu agora sobre o assunto, caso a rotação em vez de parar em 2400 rpm, acabar passando disso e ficando, digamos, em 2800 rpm, existe como precisar na rotação o grau de comprometimento com a patinação do sistema?
Léo não esta mais entre nós... não neste forum.
A "idéia" é essa.
Depende do quê, e quanto tempo para arrumar...
Cherokee + manutenção preventiva = $aving