Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2011, 20:20
    Leo Maluf
    Leo,
    Muito informativo o seu topico! Obrigado! A proposito: Essas denominações -ZJ/XJ/WJ - são do fabricante ou da galera que faz trilha? Postei hoje um topico sobre uma Sport que estou querendo comprar, vc poderia dar sua opinião ?
    Meu topico aqui no 4 X 4 :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1484614

Abs!
    Leo
    Leo Maluf - Fotografo
    LFI Gallery - Shutterbug

• 18/07/2011, 08:38
    andretomasi
    Leo, essas denominações são do fabricante mesmo, também são aplicadas aos outros veículos da linha além das Cherokees, como os CJs, YJs, TJs, etc.

[ ]'s
  • 26/07/2011, 21:55
    Frodo
    Bom teste ao comprar uma cherokee... :mrgreen:

PS: Primeira vez que vi senti até o cheiro de queimado
    http://www.youtube.com/watch?v=RATW0-Oy3OY
  • 06/08/2011, 14:53
    herbs
    Galera,

Estou praticamente fechando uma XJ Sport 97 completinha. Li todas as dicas postadas aqui, mas como sou novato em carro com câmbio automático estou com medo do dono anterior ter deixado faltar oléo e sobre-aquecido o mesmo. Enfim, alguém recomenda uma oficina ou mecânico bom e de confiança em SP para levar o carro para dar uma olhada antes da martelada final?

Abs
  • 22/08/2011, 14:24
    HTSantos
    Você sabe me dizer quanto fica um carro assim, inteirão, ano 1997?
  • 10/09/2011, 20:46
    thiago-nit
    Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Bom teste ao comprar uma cherokee... :mrgreen:

PS: Primeira vez que vi senti até o cheiro de queimado
    http://www.youtube.com/watch?v=RATW0-Oy3OY

Caro RuanCV,
    vc sabe se neste teste, o barulho que é feito, será que é porque o cidadão está pulsando o acelerador ou ele está com o acelerador fixado em uma rotação unica e o motor que está fazendo o resto?

Grato
  • 10/09/2011, 21:15
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caro RuanCV,
    vc sabe se neste teste, o barulho que é feito, será que é porque o cidadão está pulsando o acelerador ou ele está com o acelerador fixado em uma rotação unica e o motor que está fazendo o resto?

Grato

Não tenho como saber com certeza... mas pelo ritmo é do próprio motor, com um ou dois cilindros fuuuu...

Vou fazer na minha para ver...kkkkk
  • 10/09/2011, 21:19
    thiago-nit
    rsrsrsrsrsrs
  • 08/10/2011, 16:05
    WELLCJ5
    Prezados,

Estou em negociação com uma Cherokee limited 98 e neste final de semana fui ver e andar com o carro.
    Pois bem, gostaria de apresentar a minha impressão ao dirigir o carro, pois não tenho parâmetro para avaliar se está bom ou não.
    Já andei com Pathfinder, Discovery, Hillux, etc, mas nunca Cherokee.
    No aspecto visual o carro é nota 8, interior 9, elétrica 10, motor 8, mas o cambio foi que me deixou apreensivo.
    Fiz o teste com o cambio em D e acelerei até o fundo, não passou de 2.000 rpm, refiz o teste em R e foi a mesma coisa.
    Antes disso olhei o nível do óleo do cambio e verifiquei que tinha um pouco de sujeira na vareta.
    O que fiquei com a pulga ” atrás da orelha” foi que na posição de reduzido andei numa subida e o cambio não mudou de marcha permanecendo sempre em 1ª.
    O preço que estou pagando no carro está 7.000,00 abaixo da tabela, é para desconfiar não ??????
    Mas como o negócio que estou fazendo é uma troca e meu carro tb é difícil de vender, pergunto troco ou não ????

Wellington.
  • 08/10/2011, 16:21
    andretomasi
    Wellington, o problema de não trocar de marcha em reduzida geralmente é causado pelo sensor de velocidade defeituoso, se for isso é fácil de arrumar.

A questão de não passar de 2000rpm, tu acelerou em D com ela parada pisando no freio? Isso é o stall-test, e se ela não passou de 2000rpm está certo. Problema seria se a rotação subisse mais mesmo com o freio pisado. Acelerando em N a rotação sobe acima de 2000, certo?

Se ela está boa, acho que vale a pena sim.

[ ]'s
  • 08/10/2011, 16:50
    WELLCJ5
    Olá André, Grato pela resposta.

Eu gostei do carro ainda mais que vai sair para mim uns 14.500,00.
    Outra coisa que ela não tem é o manual original, está com uma cópia da 2000, e os alarmes.
    O motor não me assusta, inclusive achei meio fraco, talves por estar com 190.000 km, qualquer coisa tiro e troco anéis e bronzinas como fiz no meu ultimo V8, não ficou muito caro, +/- 3.000,00 e o resultado foi ótimo.
    Ela já foi GNV, agora tá só na gasolina, percebi que falhava um pouco, pode ser bicos né ???
    Apesar de pagar pouco, não gostaria de parar o carro para mexer em coisa pesada, pois se for assim prefiro vender meu carro particular colocar um dinheiro e comprar um 4X4 mais novo e moderno tipo XTerra.

Abs.

Wellington
  • 08/10/2011, 17:03
    andretomasi
    Bom, o preço tá bem abaixo mesmo. Manual é difícil vir junto, o pessoal não cuidava, mas o alarme tu tem que ver bem, se ela tem bloqueador vai precisar do controle ou da chave original pra poder usar.
    A quilometragem do motor não significa muito sem saber como foi a manutenção, esse motor aguenta muito mais se for bem cuidado, então tem que ver se está em dia ou não. E a questão do GNV é uma incógnita, quando instalam geralmente picotam todo o chicote e fazem um monte de gambiarra, por isso desvalorizam tanto os carros com o kit.
    De repente leva em alguém por aí que tenha experiência pra analisar pessoalmente, o Sandro da Dr. Chrysler, a AGIII ou alguma oficina pra darem uma olhada com mais afinco, mas se estiver boa mesmo, por esse preço tá valendo a pena.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.