podia ter uns toques para comprar uma kj... pouca gente tem este jeep...
Versão Imprimível
podia ter uns toques para comprar uma kj... pouca gente tem este jeep...
Esse topico deveria ser fixado para ficar a vista de todos quando entrarem nessa seção de Cherokees.....
Parabéns pelas valiosas dicas aqui postadas.
Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.
Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.
Favor opinosos, curiosos e donos teimosos... podem sentar a pua..
Bem isso...
coisa comum é entrar agua em diferencial... imagina rolamento parado 2anos . blagh
Motor parado as vezes nem pega, fica emperrado.
GNV cuidado, kit bom e completo não incomoda, mas gambi vive dando caca.
Se ta olhando uma CHEROKEE de 12mil...cuidado, mesmo que esteja tudo ok, consumo e manutenção não é de carro popular
Um Jeep destes por 12 mil? Sera muito facil gastar mais 12 mil com manutenção e ainda sim encontrar mais problemas.
:chorandoderir:Muito boa essa, nunca ouvi uma assim.....
Mas no geral, mesmo estando a este preço e ele podendo comprar ela para ir recupenrando aos pouco, acho viavel, se não der liga vende em peças que ganha bem mais depois, mas eu faria se tivesse a oportunidade.
PessoALL,
Aqui em Belo Horizonte alguns amigos compraram ZJ nesta faixa de preço para fazer trilha até acabar com a cheroka e depois vender o que sobrar.
Elas estão aguentando bem e eles estão felizes com o conforto nas trilhas e o baixo investimento.
Abs,
Celso
Bem pessoal... primeiramente agradecer às opiniões...
Minha intensão mesmo é comprar uma XJ (Sport) 98... e não uma ZJ... mas como falei... apareceu essa aí...
A bancada está inteira... mas tem uns detalhes tipo o banco traseiro que levanta para pegar o número do chasis esá um pouco torto... ou seja, não está encaixando direito... a suspensão dá pra ver que está mole... quando sento atrás o carro dá uma balançada... não sei se isso é normal, mas pra mim isso é sinal de molas cansadas e falta de amortecedor, pois o carro balança... ainda não andei... alguns detalhes de borracha tipo nas portas... o console central está froucho... a pintura está ok... parece que foi dado um "banho" nela, ou seja, uma repintura total... foi lavada está lavada... o motor tem alguns detalhes que vi que não gostei, assim acusam o desleixo do dono, tipo o mangote do filtro de ar para o DBI, está todo quebrado, rasgado e na parte que pega no bocal da borboleta está cortado um pouco, ou seja, não está servindo de nada... sei que são peças que o cara compra fácil na net... fazendo um orçamento na net em loja de gringo... sai bem em conta eu sei... mas assim preciso de informações tipo assim... o cÂmbio dela é igual ao da sport... ou coisa do tipo...
No documento dizia 175hp (se eu não me engano) é isso mesmo, sabendo que a sport é 190(agora me veio a dúvida é cv ou hp)... então assim... preciso de informações técnicas em relação à isso... potencia, se o motor basta ou a V8 é muito superior... sei porque vi quadratec (trac) não me lembro.. sei que a gran é integral... mas o que quer dizer esse quadratrac?
A intensão do uso do carro é o seguinte... andar nele quase que diariamente... pegar crianças no colégio e ir pra facu (essa eu quero ver por moro a 20km da facu)... e fazer viagens nela... pelo menos aqui no nordeste... pegar um carro confiante que me desloque sem dor de cabeça até a Bahia por exemplo... então embora o preço esteja atrativo... se o carro não me dá essa condição, nem pensar... existem outro requisitos... é como falei... posso ficar com o carro parado que não vai me deixar à pé... mas preciso que esse carro fique confiante um dia pra eu poder fazer viagens sem dar dor de cabeça...
A minha intensão é a sport... pelo tamanho... e acho ela muito mais bonita do que a grand 98... já as grand 00 pra cima são muito superiores em beleza pelo menos...
É isso pessoal, gostei das opiniões... e terça feira estarei indo lá novamente para dar uma voltinha no carro... ver a máquina andando mesmo...
E conversando com o dono do carro ele me assegurou que o motor tá bom, disso ele não tem medo... e ele inclusive tem ou teve outra mais nova uma 2002... então... vou andar, sentir o carro e depois investigar mais o motivo de ter passado dois anos parada... e não tem bronca com documentação.... está ok!!!
Vou visitar o carro novamente e depois passo o que senti e decidi do monstro...
Abraços!
Pablo
Peça permissão para tirar uma fotos e mostre os detalhes.