Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2012, 23:38
    Roberto FL
    podia ter uns toques para comprar uma kj... pouca gente tem este jeep...
  • 22/02/2012, 09:47
    Fabiano Klug
    Esse topico deveria ser fixado para ficar a vista de todos quando entrarem nessa seção de Cherokees.....
  • 23/02/2012, 23:05
    Celsogvs
    Parabéns pelas valiosas dicas aqui postadas.
  • 01/03/2012, 18:57
    Pablo.pinto2007
    Dúvida ZJ
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Parabéns pelas valiosas dicas aqui postadas.

Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.

Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.

Favor opinosos, curiosos e donos teimosos... podem sentar a pua..
  • 01/03/2012, 19:37
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.

Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.

Amigo, por esses dias me ofereceram uma XJ 98 Macânicq por R$ 12mil, andando... com alguma coisas pra fazer de mecânica lata perfeita ... mas funcionava.

Carro parado = dor de cabeça

Cai fora.
    :twisted:
  • 01/03/2012, 21:04
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Amigo, por esses dias me ofereceram uma XJ 98 Macânicq por R$ 12mil, andando... com alguma coisas pra fazer de mecânica lata perfeita ... mas funcionava.

Carro parado = dor de cabeça

Cai fora.
    :twisted:

Bem isso...
    coisa comum é entrar agua em diferencial... imagina rolamento parado 2anos . blagh
    Motor parado as vezes nem pega, fica emperrado.
    GNV cuidado, kit bom e completo não incomoda, mas gambi vive dando caca.

Citação:

Se ta olhando uma CHEROKEE de 12mil...cuidado, mesmo que esteja tudo ok, consumo e manutenção não é de carro popular
  • 02/03/2012, 08:12
    Carloshts
    Um Jeep destes por 12 mil? Sera muito facil gastar mais 12 mil com manutenção e ainda sim encontrar mais problemas.
  • 02/03/2012, 08:26
    Glaicon
    Citação:

Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.Favor opinosos, curiosos e donos teimosos... podem sentar a pua..

Um jipe= usuário.

Dois jipes= traficante!:mrgreen:
  • 02/03/2012, 09:55
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Um jipe= usuário.

Dois jipes= traficante!:mrgreen:

:chorandoderir:Muito boa essa, nunca ouvi uma assim.....

Mas no geral, mesmo estando a este preço e ele podendo comprar ela para ir recupenrando aos pouco, acho viavel, se não der liga vende em peças que ganha bem mais depois, mas eu faria se tivesse a oportunidade.
  • 02/03/2012, 10:31
    Celsogvs
    PessoALL,

Aqui em Belo Horizonte alguns amigos compraram ZJ nesta faixa de preço para fazer trilha até acabar com a cheroka e depois vender o que sobrar.
    Elas estão aguentando bem e eles estão felizes com o conforto nas trilhas e o baixo investimento.

Abs,

Celso
  • 02/03/2012, 11:00
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Aqui em Belo Horizonte alguns amigos compraram ZJ nesta faixa de preço para fazer trilha até acabar com a cheroka e depois vender o que sobrar.
    Elas estão aguentando bem e eles estão felizes com o conforto nas trilhas e o baixo investimento.

Abs,

Celso

Bem pessoal... primeiramente agradecer às opiniões...

Minha intensão mesmo é comprar uma XJ (Sport) 98... e não uma ZJ... mas como falei... apareceu essa aí...

A bancada está inteira... mas tem uns detalhes tipo o banco traseiro que levanta para pegar o número do chasis esá um pouco torto... ou seja, não está encaixando direito... a suspensão dá pra ver que está mole... quando sento atrás o carro dá uma balançada... não sei se isso é normal, mas pra mim isso é sinal de molas cansadas e falta de amortecedor, pois o carro balança... ainda não andei... alguns detalhes de borracha tipo nas portas... o console central está froucho... a pintura está ok... parece que foi dado um "banho" nela, ou seja, uma repintura total... foi lavada está lavada... o motor tem alguns detalhes que vi que não gostei, assim acusam o desleixo do dono, tipo o mangote do filtro de ar para o DBI, está todo quebrado, rasgado e na parte que pega no bocal da borboleta está cortado um pouco, ou seja, não está servindo de nada... sei que são peças que o cara compra fácil na net... fazendo um orçamento na net em loja de gringo... sai bem em conta eu sei... mas assim preciso de informações tipo assim... o cÂmbio dela é igual ao da sport... ou coisa do tipo...
    No documento dizia 175hp (se eu não me engano) é isso mesmo, sabendo que a sport é 190(agora me veio a dúvida é cv ou hp)... então assim... preciso de informações técnicas em relação à isso... potencia, se o motor basta ou a V8 é muito superior... sei porque vi quadratec (trac) não me lembro.. sei que a gran é integral... mas o que quer dizer esse quadratrac?

A intensão do uso do carro é o seguinte... andar nele quase que diariamente... pegar crianças no colégio e ir pra facu (essa eu quero ver por moro a 20km da facu)... e fazer viagens nela... pelo menos aqui no nordeste... pegar um carro confiante que me desloque sem dor de cabeça até a Bahia por exemplo... então embora o preço esteja atrativo... se o carro não me dá essa condição, nem pensar... existem outro requisitos... é como falei... posso ficar com o carro parado que não vai me deixar à pé... mas preciso que esse carro fique confiante um dia pra eu poder fazer viagens sem dar dor de cabeça...
    A minha intensão é a sport... pelo tamanho... e acho ela muito mais bonita do que a grand 98... já as grand 00 pra cima são muito superiores em beleza pelo menos...

É isso pessoal, gostei das opiniões... e terça feira estarei indo lá novamente para dar uma voltinha no carro... ver a máquina andando mesmo...

E conversando com o dono do carro ele me assegurou que o motor tá bom, disso ele não tem medo... e ele inclusive tem ou teve outra mais nova uma 2002... então... vou andar, sentir o carro e depois investigar mais o motivo de ter passado dois anos parada... e não tem bronca com documentação.... está ok!!!

Vou visitar o carro novamente e depois passo o que senti e decidi do monstro...

Abraços!

Pablo
  • 02/03/2012, 11:18
    Fabiano Klug
    Peça permissão para tirar uma fotos e mostre os detalhes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.