Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2011, 20:53
    andretomasi
    É que nem o marcador de combustível, vive brincando de "rá, pegadinha do malandro!", às vezes tá cheio e de repente já tá em meio tanque, às vezes tava na reserva, e do além aparece um pouco de gasolina :D

[ ]'s
  • 08/11/2011, 20:57
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    É que nem o marcador de combustível, vive brincando de "rá, pegadinha do malandro!", às vezes tá cheio e de repente já tá em meio tanque, às vezes tava na reserva, e do além aparece um pouco de gasolina :D

[ ]'s

muita fúria nessa hora...:freaking:
    e a incerteza de... vai ficar pra mais ou pra menos... :-?
  • 08/11/2011, 21:51
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post

DMD

Drummond... já comprou a outra xj?
    Tava olhando o anuncio da tua que tá enroscada com detran...

pq não compra um carrinho pra cidade e com a grana "restante" PREPARA essa tua xj?:twisted:

De casa pra trilha da trilha pra casa... talvez rebocado ou sobre plataforma.

edit...

esquece, vi só agora que já comprou. felicidade com a nova xj.
  • 02/12/2011, 15:35
    LeoPOA
    Pessoal,

Gostaria de aproveitar o tópico e tirar uma duvida com voces !!

Estou pensando em adquirir uma Gran Cherokee V8 5.2 1993. Está em muito bom estado de conservaçao, e o preço tbm parece bem atrativo...

Pretendo prepar p/ trilhas, andar em banhados, beira de lagoa, barros pesados... Ela se daria bem nesse tipo de terreno ? Já vi mtas XJ preparadas andando super bem, agora essas V8 sao raras ainda aqui pela volta...

A parte de mecanica e suspensao teve alguma mudança nesses anos entre 93 - 98 ? Kits de preparação que seriam para uma ZJ 98 servem nessa 93 que estou pretendendo comprar?

Abraço pessoal

Obrigado pela ajuda!

Léo
  • 02/12/2011, 15:50
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de aproveitar o tópico e tirar uma duvida com voces !!

Estou pensando em adquirir uma Gran Cherokee V8 5.2 1993. Está em muito bom estado de conservaçao, e o preço tbm parece bem atrativo...

Pretendo prepar p/ trilhas, andar em banhados, beira de lagoa, barros pesados... Ela se daria bem nesse tipo de terreno ? Já vi mtas XJ preparadas andando super bem, agora essas V8 sao raras ainda aqui pela volta...

A parte de mecanica e suspensao teve alguma mudança nesses anos entre 93 - 98 ? Kits de preparação que seriam para uma ZJ 98 servem nessa 93 que estou pretendendo comprar?

Abraço pessoal

Obrigado pela ajuda!

Léo

hahahahaha... se revoltou é?
    trilha de samuka = sexo de camisinha... é bom, mas pode ser melhor... :twisted:
    trilha de samuka = sexo de camisinha... é uma opção econômica. :mrgreen:
  • 02/12/2011, 16:09
    Drummond
    Amigo, só agora vi esse post...

Comprei uma XJ quente p mim e a q eu ia vender deixei de Stand By, mas os moderadores do Fórum ainda ñ descobriram uma forma de tirar o anuncio do ar, já tentei de todo jeito e ñ consigo ( 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CHEROKEE SPORT 98 P DESMANCHAR ).
    Estou caminhando p preparar minha nova XJ p trilha, logo ficará pronta.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Drummond... já comprou a outra xj?
    Tava olhando o anuncio da tua que tá enroscada com detran...

pq não compra um carrinho pra cidade e com a grana "restante" PREPARA essa tua xj?:twisted:

De casa pra trilha da trilha pra casa... talvez rebocado ou sobre plataforma.

edit...

esquece, vi só agora que já comprou. felicidade com a nova xj.

• 02/12/2011, 16:35
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigo, só agora vi esse post...

Comprei uma XJ quente p mim e a q eu ia vender deixei de Stand By, mas os moderadores do Fórum ainda ñ descobriram uma forma de tirar o anuncio do ar, já tentei de todo jeito e ñ consigo ( 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CHEROKEE SPORT 98 P DESMANCHAR ).
    Estou caminhando p preparar minha nova XJ p trilha, logo ficará pronta.

Abs

DMD

Anuncio removido.
    Para retirar um futuro anuncio acesse www.4x4brasil.com.br/classificados/painel

Abraços!!!
  • 02/12/2011, 17:55
    Drummond
    Opa, q bom Fernando, muito obrigado! Já tinha postado na seção Suporte e ñ tive sucesso. Tbm havia mandado MP p algum moderador (ñ lembro qual).

Muito obrigado e vamos em frente!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Anuncio removido.
    Para retirar um futuro anuncio acesse www.4x4brasil.com.br/classificados/painel

Abraços!!!

• 02/12/2011, 19:54
    AlexPalma
    Fernando:

O link "painel" para remover anúncios não abriu...

Abraço.
  • 02/12/2011, 21:36
    LeoPOA
    Citação:

Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    hahahahaha... se revoltou é?
    trilha de samuka = sexo de camisinha... é bom, mas pode ser melhor... :twisted:
    trilha de samuka = sexo de camisinha... é uma opção econômica. :mrgreen:

Fala Ruan !!!!

Pois é.... estou com ideia de pegar um jipe um pouco maior, mais confortável, e como as cherokas estao com bom preço.... acabei prestando mais a atençao nelas....

Mas vou te contar..... Terei que preparar mto bem uma ZJ ou XJ p/ ficar no nível do meu samurai hehehehe o bixinho tá um demônio !!!!

Abraço
  • 05/12/2011, 20:12
    vieira912
    Consumo Cherokee Sport XJ 1997
    Olá pessoal ótimo tópico mais ainda estou com uma duvida sobre a sport, estou adquirindo uma Sport 97/97 automática com 94.000km/rodados de um Medico aqui na minha cidade, ela está toda original com os couros dos bancos todos novinhos e bem conservados, o carro é um espetáculo o Step nunca rodou e o mesmo nunca instalou GNV ou seja ela está 101% original.

1º Duvida: o cambio dela Automática é de 4 marchas???

2º a Sport possui opção também para 4x2 ou somente 4x4

3º o consumo real dela na gasolina na cidade qual é???

tirando isto acho que o carro já é meu pois com motor 6 cilindros em linha com 190cv acho dificil de achar outra opção com a mesma originalidade.

até mais e obrigado.
  • 05/12/2011, 21:00
    andretomasi
    Vieira,

1. É 4 marchas, a 4a é overdrive (desmultiplicada)
    2. A Sport tem modo 4x2, 4x4 part-time e 4x4 full-time
    3. Na gasolina na cidade é um buraco negro, no anda-e-para faz uns 4 ou 5km/l. Na estrada se for viajar sem pressa dá pra fazer mais de 10km/l.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:07.