É que nem o marcador de combustível, vive brincando de "rá, pegadinha do malandro!", às vezes tá cheio e de repente já tá em meio tanque, às vezes tava na reserva, e do além aparece um pouco de gasolina :D
[ ]'s
Versão Imprimível
É que nem o marcador de combustível, vive brincando de "rá, pegadinha do malandro!", às vezes tá cheio e de repente já tá em meio tanque, às vezes tava na reserva, e do além aparece um pouco de gasolina :D
[ ]'s
Drummond... já comprou a outra xj?
Tava olhando o anuncio da tua que tá enroscada com detran...
pq não compra um carrinho pra cidade e com a grana "restante" PREPARA essa tua xj?:twisted:
De casa pra trilha da trilha pra casa... talvez rebocado ou sobre plataforma.
edit...
esquece, vi só agora que já comprou. felicidade com a nova xj.
Pessoal,
Gostaria de aproveitar o tópico e tirar uma duvida com voces !!
Estou pensando em adquirir uma Gran Cherokee V8 5.2 1993. Está em muito bom estado de conservaçao, e o preço tbm parece bem atrativo...
Pretendo prepar p/ trilhas, andar em banhados, beira de lagoa, barros pesados... Ela se daria bem nesse tipo de terreno ? Já vi mtas XJ preparadas andando super bem, agora essas V8 sao raras ainda aqui pela volta...
A parte de mecanica e suspensao teve alguma mudança nesses anos entre 93 - 98 ? Kits de preparação que seriam para uma ZJ 98 servem nessa 93 que estou pretendendo comprar?
Abraço pessoal
Obrigado pela ajuda!
Léo
Amigo, só agora vi esse post...
Comprei uma XJ quente p mim e a q eu ia vender deixei de Stand By, mas os moderadores do Fórum ainda ñ descobriram uma forma de tirar o anuncio do ar, já tentei de todo jeito e ñ consigo ( 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CHEROKEE SPORT 98 P DESMANCHAR ).
Estou caminhando p preparar minha nova XJ p trilha, logo ficará pronta.
Abs
DMD
Anuncio removido.
Para retirar um futuro anuncio acesse www.4x4brasil.com.br/classificados/painel
Abraços!!!
Fernando:
O link "painel" para remover anúncios não abriu...
Abraço.
Fala Ruan !!!!
Pois é.... estou com ideia de pegar um jipe um pouco maior, mais confortável, e como as cherokas estao com bom preço.... acabei prestando mais a atençao nelas....
Mas vou te contar..... Terei que preparar mto bem uma ZJ ou XJ p/ ficar no nível do meu samurai hehehehe o bixinho tá um demônio !!!!
Abraço
Olá pessoal ótimo tópico mais ainda estou com uma duvida sobre a sport, estou adquirindo uma Sport 97/97 automática com 94.000km/rodados de um Medico aqui na minha cidade, ela está toda original com os couros dos bancos todos novinhos e bem conservados, o carro é um espetáculo o Step nunca rodou e o mesmo nunca instalou GNV ou seja ela está 101% original.
1º Duvida: o cambio dela Automática é de 4 marchas???
2º a Sport possui opção também para 4x2 ou somente 4x4
3º o consumo real dela na gasolina na cidade qual é???
tirando isto acho que o carro já é meu pois com motor 6 cilindros em linha com 190cv acho dificil de achar outra opção com a mesma originalidade.
até mais e obrigado.
Vieira,
1. É 4 marchas, a 4a é overdrive (desmultiplicada)
2. A Sport tem modo 4x2, 4x4 part-time e 4x4 full-time
3. Na gasolina na cidade é um buraco negro, no anda-e-para faz uns 4 ou 5km/l. Na estrada se for viajar sem pressa dá pra fazer mais de 10km/l.
[ ]'s