Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4142434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2012, 10:39
    Reginaldo B
    Citação:

Postado originalmente por Andrei Hasse Ver Post
    Fala pessoal

Estou especulando algumas cherokee,tenho grande interesse em negociar uma sport de preferencia cambio manual, qual a diferença da Rubicon oq significa?

Abrss a todos

Amigão tenho a Rubicon, basicamente é a mesma coisa da Sport normal.
    As diferenças é que possui quebra mato, protetor das lanternas traseiras e estribo de fábrica.
    Mecanicamente é a mesma coisa.
  • 11/05/2012, 23:12
    TechMan
    Salve pessoal

Subscrevendo, estou sonhando uma Cherokee ~98

Se alguém puder me esclarecer: ví q um rapaz de Floripa conseguiu o seguro pela Allianz por ~R$1700, alguém tem idéia de como está isso em SP? é um veículo visado? rastreador do tipo Ituran destes de última geração poderia ser uma opção?

Abraço!
  • 12/05/2012, 08:11
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por TechMan Ver Post
    Salve pessoal

Subscrevendo, estou sonhando uma Cherokee ~98

Se alguém puder me esclarecer: ví q um rapaz de Floripa conseguiu o seguro pela Allianz por ~R$1700, alguém tem idéia de como está isso em SP? é um veículo visado? rastreador do tipo Ituran destes de última geração poderia ser uma opção?

Abraço!

Obrigado pelo "rapaz".:mrgreen:
    Bom, o seguro foi aquele preço considerando o perfil do "rapaz", um moço de 44 anos de idade, advogado, casado, blábláblá.
    Além disto, a apólice era antiga.
    Meu corretor fez o chamado "endosso", que é passar o seguro de um veículo para outro, aproveitando os descontos nas renovações.
    Em São Paulo, por questões lógicas, o seguro será sempre mais caro.
    Nossos carros não valem muita coisa, mas vai dar uma batidinha na traseira de um Hyunday da vida.
    Aproveitando o estilo das propagandas midiáticas deles, será o "maior prejuízo do planeta!"
    Boa sorte na busca da sua viatura!:concordo:
  • 12/05/2012, 13:06
    TechMan
    opa Glaicon, 44 anos é rapaz mesmo :-P

valeu pelas informações, vamos ver se encontro uma XJ em bom estado
  • 21/11/2012, 01:35
    Drummond
    Não existe ladrão p XJ no Brasil. Se o caso do seguro for medo de roubo esquece...
  • 21/11/2012, 01:41
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ...
    Nossos carros não valem muita coisa, mas vai dar uma batidinha na traseira de um Hyunday da vida.

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Não existe ladrão p XJ no Brasil. Se o caso do seguro for medo de roubo esquece...

E se o caso do seguro for para batidinha na traseira de um Hyunday da vida., é um manco... hahahhaha:odedo:
  • 21/11/2012, 11:39
    LeoPOA
    Segurinho contra 3º + carro reserva p/ R$ 500,00 já resolve esse problema !!!

Citação:

Postado originalmente por Frodo Ver Post
    E se o caso do seguro for para batidinha na traseira de um Hyunday da vida., é um manco... hahahhaha:odedo:

• 21/11/2012, 12:51
    Drummond
    X2 = "Segurinho contra 3º + carro reserva p/ R$ 500,00 já resolve esse problema !!!"

Eu ñ tenho nada disso, se um dia eu bater na traseira de um Hyundai parcelo a bronca e pago, tudo q já economizei nos anos q ñ uso seguro e nunca destruí nada muito caro já vale... É uma loteria reversa, fico c premio, se um dia for "sorteado" devolvo ":odedo:"
    Pra ñ ficar na mão na estrada uso Sulamerica Assistencia q da direito a guincho com cobertura nacional..

Citação:

Postado originalmente por Frodo Ver Post

• 21/11/2012, 13:22
    Frodo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    X2 = "Segurinho contra 3º + carro reserva p/ R$ 500,00 já resolve esse problema !!!"

Eu ñ tenho nada disso, se um dia eu bater na traseira de um Hyundai parcelo a bronca e pago, tudo q já economizei nos anos q ñ uso seguro e nunca destruí nada muito caro já vale... É uma loteria reversa, fico c premio, se um dia for "sorteado" devolvo ":odedo:"
    Pra ñ ficar na mão na estrada uso Sulamerica Assistencia q da direito a guincho com cobertura nacional..

ESSA dica é boa e concordo plenamente. :mrgreen:
  • 21/11/2012, 21:06
    Carloshts
    Ola Pessoal, sou feliz proprietario de uma ZJ limited 98, meu xodo, maravilhosa e td mais. Tem um mec aqui de confiança querendo me vender uma laredo, 98, mais surada, com capo queimadinho de sol mas inteira de mecanica por 18000,00. o que vcs acham? Vou dar ela pro Zequinha pra ela deixar a minha em paz! Quero ver as consideraçoes de vcs.
  • 22/11/2012, 09:57
    Fabiano Klug
    Mecanica é tudo nestes carros, apesar de que quem gosta como eu de recuperar um também é interesante, mas pintura é de menos se resolve com pouco dinheiro e nem se mexe, só não aconselho adesivar a peça queimada pelo tempo, prefiro a cor do carro mesmo.
  • 26/11/2012, 14:24
    pdrivix
    Tenho uma laredo 98 à 5 anos e cada dia descubro uma peça similar de outro carro, mas não achei o batente de mola trazeira. Vç sabe se tem substituto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4142434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.