Amigão tenho a Rubicon, basicamente é a mesma coisa da Sport normal.
As diferenças é que possui quebra mato, protetor das lanternas traseiras e estribo de fábrica.
Mecanicamente é a mesma coisa.
Versão Imprimível
Salve pessoal
Subscrevendo, estou sonhando uma Cherokee ~98
Se alguém puder me esclarecer: ví q um rapaz de Floripa conseguiu o seguro pela Allianz por ~R$1700, alguém tem idéia de como está isso em SP? é um veículo visado? rastreador do tipo Ituran destes de última geração poderia ser uma opção?
Abraço!
Obrigado pelo "rapaz".:mrgreen:
Bom, o seguro foi aquele preço considerando o perfil do "rapaz", um moço de 44 anos de idade, advogado, casado, blábláblá.
Além disto, a apólice era antiga.
Meu corretor fez o chamado "endosso", que é passar o seguro de um veículo para outro, aproveitando os descontos nas renovações.
Em São Paulo, por questões lógicas, o seguro será sempre mais caro.
Nossos carros não valem muita coisa, mas vai dar uma batidinha na traseira de um Hyunday da vida.
Aproveitando o estilo das propagandas midiáticas deles, será o "maior prejuízo do planeta!"
Boa sorte na busca da sua viatura!:concordo:
opa Glaicon, 44 anos é rapaz mesmo :-P
valeu pelas informações, vamos ver se encontro uma XJ em bom estado
Não existe ladrão p XJ no Brasil. Se o caso do seguro for medo de roubo esquece...
X2 = "Segurinho contra 3º + carro reserva p/ R$ 500,00 já resolve esse problema !!!"
Eu ñ tenho nada disso, se um dia eu bater na traseira de um Hyundai parcelo a bronca e pago, tudo q já economizei nos anos q ñ uso seguro e nunca destruí nada muito caro já vale... É uma loteria reversa, fico c premio, se um dia for "sorteado" devolvo ":odedo:"
Pra ñ ficar na mão na estrada uso Sulamerica Assistencia q da direito a guincho com cobertura nacional..
Ola Pessoal, sou feliz proprietario de uma ZJ limited 98, meu xodo, maravilhosa e td mais. Tem um mec aqui de confiança querendo me vender uma laredo, 98, mais surada, com capo queimadinho de sol mas inteira de mecanica por 18000,00. o que vcs acham? Vou dar ela pro Zequinha pra ela deixar a minha em paz! Quero ver as consideraçoes de vcs.
Mecanica é tudo nestes carros, apesar de que quem gosta como eu de recuperar um também é interesante, mas pintura é de menos se resolve com pouco dinheiro e nem se mexe, só não aconselho adesivar a peça queimada pelo tempo, prefiro a cor do carro mesmo.
Tenho uma laredo 98 à 5 anos e cada dia descubro uma peça similar de outro carro, mas não achei o batente de mola trazeira. Vç sabe se tem substituto.