Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2013, 15:19
    alderaban
    obrigado pela atenção jaimepaulo, a cherokee ta com 100mil km e primeiro dono o carro era do pai dela que faleceu a 5 anos e o carro ficou parado por 7 anos pois o pai dela ja não podia dirigir quando ela pegou teve que mandar fazer motor,direção,e cambio
    ela da garantia de tudo,sem falar que para mim ela e como uma irmã pois eu trabalho na empresa dela ha mais de 10 anos.
    o ano da blindagem e 2000 ,mas para mim não tem problema,so quero comprar porque e um sonho para mim ter uma cherokee,
    outra coisa por ser 5.9 v8, qual a kilometragem que ela faz na cidade e na estrada?.
    a lataria dela esta perfeita pois e carro de garagem. obrigado .se puder mim responder agradeco.
  • 03/07/2013, 18:24
    jaimepaulo
    Caro Alderaban!
    O fato de ser único dono já é ponto positivo. A Km é baixa, a minha tb tá com 100mil, só que a minha é Laredo 4.0 6 cilindros e bem econômica 4,5 a 5km na cidade e 9km na estrada a 100/120km/h. A sua pelo que eu já li no fórum deve fazer 3,5 a 4km na cidade e 7 a 7,5km (ou pouco menos, por ser blindada) na estrada com pé leve. Na próxima, me passe o valor que estão pedindo e se possível alguma foto.
  • 03/07/2013, 18:51
    alderaban
    jaimepaulo obrigado por responder minhas duvidas, o valor que eu vi na tabela fipe da webmotors e de 23.800,00
    ela vai mim vender por 17.000,00 e ainda pra mim pagar 1.000,00p/mes.eu comprei esse carro so para viajar com a familia, visitar meu estado PE e curtir nos finais de semana. pois eu ja tenho duas kombis que trabalho dirigindo aqui em são paulo e
    não vou usar ela para trabalhar. se ela fizer pelo menos 7km na estrada pra mim ja esta bom demais.
    obrigado.
  • 03/07/2013, 19:12
    VGraf
    Amigo tive uma 5.9 e na estrada andando de boa no piloto aut, fazia entre 7,0 e 7,5km/l no max (100-110km/h), conforme o colega jaimepaulo disse. Minha cidade é pequena entao no vai e para, rendia apenas 3 a 3,5km/l. Por ser blindada e uma blindagemnao tao moderna assim, acredito que beba um pokito mas. Mas vale a pena, é um puta de um tanque o carro. Nao troco minha atual 5.2 por nada, mesmo ainda tendo que resolver alguns detalhes que vao, e outros que vem. Barca dessa nao vale a pena correr se nao a gasola vai embora mesmo. O legal é saber que se precisar pisar a coisa muda de figura e o V8 ronca bonito e vai embora.
  • 03/07/2013, 19:47
    alderaban
    vGraf obrigado pela atenção,uma pergunta será que a blindagem aumenta muito o consumo e se sim quantos porcento.
  • 03/07/2013, 20:25
    VGraf
    acredito que nao aumentara muito nao, apesar dessa blindagem pesar algo em torno de uns 250-300kg, o motor acho que dara conta tranquilo, sera como se estivesse andando com mais 2 ou 3 pessoas no carro.
  • 03/07/2013, 20:31
    VGraf
    só nao sei dizer se a conduçao muda um pouco, em se tratando de "centro de gravidade alterado" em relaçao a um nao blindado
  • 09/07/2013, 11:53
    alderaban
    gostaria de saber se as cherokas passam facilmente no teste da controlar.
  • 09/07/2013, 13:22
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por alderaban Ver Post
    gostaria de saber se as cherokas passam facilmente no teste da controlar.

Teoricamente, qualquer carro passa na vistoria, para cada veiculo é levado em conta os dados de emissões da epoca de fabricação, ele não pode ser inferior ao que era quando foi lançado, tecnicamente se a manutenção estiver em perfeito estado vai passar sem medo.
  • 11/07/2013, 17:49
    alderaban
    alguem por favor mim ajude; estou comprando uma grand cherokee limited lx 5.9 v8 blidada ela ta com 100mil bem cuidada carro de garagem com garantia de motor,cambio e direção, estou pretendendo viajar de são paulo a Recife,estão mim falando para colocar gnv,mas eu tenho duas kombis a gnv e a cada 18 meses tenho que fazer o motor pois eu trabalho com elas e o desgaste e muito grande e para passar na controlar e outra briga de foice,pois tem que passar nos dois conbustiveis e sempre da problema, será que as cherocas também dão o mesmo problema? se o desgaste e o mesmo? ou vale a pena colocar gnv nelas! quem puder mim responder agradeço.
  • 11/07/2013, 18:34
    AlexPalma
    Alderaban: eu tive uma LX 5.9 com GNV e não gostei...tudo bem que existe o kit de 5ª geração e o meu era de 4ª, mas acho que a parte eletrônica da viatura não "aceita" bem essa adaptação. Abraço!
  • 11/07/2013, 19:00
    Fabiano Klug
    Se fechou negocio, parabéns, compraria um Blindado sem problemas.

Estamos colocando devolta o GNV da Grand Cherokee V8 5.2 que estamos cuidando, e ela vai receber um kit de 5ª geração, com injeção propria, até onde pesquisei seria o unico kit que valeria apena.

Meu palpite é se voce puder manter ela na gasolina fazendo entre 5-7km/l faça, será muito melhor para o carro, se rodar muito com ela, ande mais com seus carros a GNV, não vale muito apena encarar o que voce diz que precisa encarar com seus carros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.