Postado originalmente por
Sinuhe
Amigo, vai ai meu depoimento, e vê se pode te ajudar.
Tenho vários carros que não atendem muito pela economia de combustível, tidas como beberronas....como BMW 325i, S10, Frontier LE 2.5 diesel e Grand Cherokee 5.2, e digo que sou usuário comportado, desses carros que tanto gosto, e pra mim, pro meu uso, não me decepcionam de forma alguma. Acontece que quando quero andar forte, sei que vai gastar mais, que quando chega a hora de fazer as manutenções eu não economizo, e isso faz com que eu não tenha surpresas. Então o consumo vai mais de como vc dirige e mantem o carro. Se o preço da 4.0 e 5.2 ou 4.7 for o mesmo, escolhe a que melhor estado apresentar, não olhe muito pro ano e sim histórico do carro, aparência, lacrada'lisa de lata e o mais importante que não esteja fuçada, e o consumo vc é que faz, acertar a gasolina, e a tocada, vale muito a pena... um litro a mais, um litro a menos, tem muito de percurso, clima, transito, dai vai essas coisa locas que vc viu nos depoimentos...Todos verdadeiros mais nada de assustar...
Eu estou muito contente com a minha, já estou a 2 anos fazendo com que ela volte a ser a SUV que todos desejam... Abs e boa sorte na aquisição e digo a vc que vale muito a pena, só que precisa gostar, nem tudo são flores.....o consumo de um carro 1.0 ela nunca vai ter....mais a satisfação de acelerar um V8 e muito gostoso.....bora então...rsrs.