Postado originalmente por
LucianoCtba
Boa noite a Todos
Estou em negociação de uma cherokee limited 2000 com GNV 5 geração, esta com o proprietário ha 5 anos e com 150.000 km, funciona como um relógio motor não oscila nem na gasolina nem no gnv, vi que o proprietário e cuidadoso, os fluidos estão em dia e o reservatório de água do radiador esta sem sujeira que já indica que sempre utilizou aditivo, como estou acostumado com carros baixos quando andei com ela senti um leve balanco na frente, como o veiculo balançasse, andando no máximo a 40 km/h. segundo informação e normal para este tipo de veiculo, agora minha duvida E normal mesmo, caso não o que tem que fazer na suspensão para ficar bem firme, meu uso e apenas na cidade e viagens de 430 km, estava vendo uma dodge dakota mais gostei mais do conforto da cherokee. Gostaria de opiniões sobre estre veiculo, manutenção consumo, hoje já tenho um carro meio bêbado 8 km na cidade e 10 na estrada porem sem conforto. Gostaria da ajuda dos conhecedores pois acompanhando o fórum já me livrei de algumas frias.