Por todo esse texto e por toda essa ajuda. Uma pena que só agora! Mas até que a minha não está tão ruim não, é "só" mesmo o diferencial e a barulheira da frente...
Versão Imprimível
Por todo esse texto e por toda essa ajuda. Uma pena que só agora! Mas até que a minha não está tão ruim não, é "só" mesmo o diferencial e a barulheira da frente...
Eae pessoal,
A quem interessar chegou hoje do USA, o par de amortecedores da TAMPA mala para ZJ.
Tudo perfeitinho, de fácil instalação, não demorei mais que 15 min para colocar o par (c/ ferramental na mão).
Comprei no Ebay pela bagatela de 59 doletas com frete incluso e sem taxas (a receita federal dormiu no ponto).
Quem quiser os dados do vendedor é só pedir.......
[]´s
Pinho,
Não foi na Quadratec q ele comprou não......:discordo:
Guilherme,
Vc gosta de viver perigosamente...:shock:... posta o link pra nóis....:concordo:
Se vc conseguiu isso...PARABENS foi um achado e uma tremenda sorte...pois no e-bay não vi frete por menos de $35......espero q esse vendedor tenha mais alguma coisa pra vender.....pois as únicas duas compras no e-bay q fiz até hoje não recebi.....:parede::parede:
Leo,
nem te digo o q ja achei lá........cheguei a ficar trocando idéias com vários vendedores e particulares.....mas ao final das contas eles não respeitam os ''macaquitos'''.........:parede::parede:
.....só de lembrar...da um ódio do cacet....; acho q uma das piores sensações é a impotência.....uiii.........mas q é fd....isso é.....:evil:
nem a compra q fiz com o tar de pay pal....resolveram o meu problema....eu ja nem xereto mais no e-bay...pra não cair na tentação...:mrgreen:
Eae pessoal,
Não vejo nenhum problema com o ebay, pelo contrario, considero o sistema de pagamento o mais seguro dos q conheço.
Vendedor picareta existe em qq lugar, e a única vez q paguei e não recebi, o paypal devolveu o dindin (20 doletas). E confesso q de todas as minhas compras, esse amortecedor me deixou surpreso pelo excelente relação custo x benefício.
Segue então o link do amortecedor:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...m=230169608669
Aconselho a quem for cardíaco ou hipertenso passar bem longe desse link, pois com a baixa do dólar, comprar no Ebay pode ser tornar um "hábito maléfico" :dance:
Aos demais vai aí duas dicas:
1° Antes de comprar, pergunte ao vendedor se ele entrega no Brasil.
2° Se o produto não chegou no prazo de 35 dias, abre um dispute (processo). E recupere seus dolares.
E o dólar está caindo.....hehehehe!
Eae pessoal,
Estou precisando da referencia em inglês para comprar o jogo de velas e cabos para ZJ, ou quem sabe algum similar nacional.
Alguem pode me ajudar?
[]´s
Guilherme, procure por Tune Up kit, nele vem tudo, velas, cabos, tampa e rotor, custa em média 55 doletas...melhor que comprar separado.
Abs.
Já comprei no ebay e não tive problemas. O ideal é procurar um vendedor com boas referencias e pagar através do paypal. Se o vendedor não entregar o produto, você faz uma reclamação e o paypal credita novamente o teu dinheiro para você utilizar em outra compra.
CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97