Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 545464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2013, 11:31
    Glaicon
    3 Anexo(s)
    Senhores, passando por aqui para matar saudades das Cherokee´s.
    Ontem chegamos de uma expedição pela Argentina e Chile, cujo objetivo principal era ver neve.
    E vimos muita no Valle Nevado.
    Para minha surpresa achei este estacionamento ultra exclusivo aos proprietários de Jeep.
    Quem pode, pode!:mrgreen:
    Aproveito para colocar uma foto da minha viatura depois de 5 horas de neve.:concordo:
  • 27/07/2013, 11:56
    Fabiano Klug
    Muito 10, acontece que se tivesse ficado em casa terias visto neve do mesmo jeito nos dias atras hehehehehe.....
  • 14/09/2013, 14:49
    macusa
    Minha Gran Cherokee
    Leo, foi muuuuito boa este "check list" que você fez do quê conferir para comprar uma Cherokee.
    Eu estou negociando uma, e ainda não fiz todos os testes, mas ela precisa de um reparo: O PARA-BRISA está trincado. Quando aproximadamente custa a troca inteira e é difícil de encontrar?

Muito obrigado e fique com um grande abraço!
  • 16/09/2013, 07:15
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por macusa Ver Post
    Leo, foi muuuuito boa este "check list" que você fez do quê conferir para comprar uma Cherokee.
    Eu estou negociando uma, e ainda não fiz todos os testes, mas ela precisa de um reparo: O PARA-BRISA está trincado. Quando aproximadamente custa a troca inteira e é difícil de encontrar?

Muito obrigado e fique com um grande abraço!

Na troca do para-brisa da Cherokee Sport ano 99, em 2011, custou R$ 530,00.
    É fabricado na Argentina.
    Se for Grand Cherokee deve custar um pouquinho mais, pois é maior e mais curvado, ou seja, mais complexo de se fazer.:concordo:
  • 16/09/2013, 14:22
    Fabiano Klug
    Eu tive um Astra sedã 1999 entre os anos de 2002-2007, não me lembro quando foi, mas na epoca ja paguei no parabrisa 700 reais instalado, novo, eu creio que não deva custar mais de 1.000 reais um novo, se alguem tiver o preço eu realmente quero saber também.
  • 17/09/2013, 13:26
    rogerio_zx
    Olá galera! estou em negociação de uma XJ 2001 branca que já vi aqui anunciado pelo frdbock. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...americana.html

Essa Cherokee 2001 automática não é muito comum, pelo menos em anúncios pela internet e nos foruns, alguém aqui conhece, tem alguma informação pra me passar?
    ou até o próprio frdbock pode me falar alguma coisa???
  • 18/09/2013, 18:23
    rezio
    Citação:

Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Olá galera! estou em negociação de uma XJ 2001 branca que já vi aqui anunciado pelo frdbock. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...americana.html

Essa Cherokee 2001 automática não é muito comum, pelo menos em anúncios pela internet e nos foruns, alguém aqui conhece, tem alguma informação pra me passar?
    ou até o próprio frdbock pode me falar alguma coisa???

Tenho conhecidos que tem XJ 98 e 2001 automáticas. Aparentemente o que muda é só o ano. A XJ é um excelente carro com um bom custo benefício.
  • 19/09/2013, 17:18
    rogerio_zx
    Opa Rezio, me expressei mal... Como essa XJ já foi de um usuário aqui do forum, eu queria saber se ele, ou alguém aqui, tem informações sobre essa XJ em questão.
    eu comentei sobre ela não ser muito comum não foi por dúvidas quanto ao modelo, algum acessório, e tal... é que ela não sendo muito comum é mais fácil de alguém logo identificar. Eu mesmo quando vi o anúncio lembrei logo de ter visto ela aqui no forum...
  • 20/09/2013, 20:28
    Cesio137
    Pessoal ta chegando aquela hora maldita, o manual da grand cherokee laredo 2000 manda trocar o oleo do cambio com 96kkm.
    A minha ta com 92kkm. Já li e reli milhões de posts a favor e contra a troca, as unicas ressalvas do meu cambio é que ele ta roncando um pouco quando aperta o pe mais fundo e já percebi que tem bastante limalha no oleo quando fui trocar o sensor de velocidade... mas ele trocas as marchas certinho sem trancos...

E agora troco ou não troco?!?!!?
    me ajudem aí!

Abraço,
  • 21/09/2013, 09:27
    Fabiano Klug
    Cesio, voce deve sim trocar o oleo do cambio AT do seu carro, ainda mais se voce estiver com quilometragem original.

Trocamos do meu Camry com 130 mil km e ficou muito melhor o cambio, isso que ele trocava bem também, as empresas que fabricam os fluidos recomendam a troca entre 60-90 mil km, marca de carros que disser que nunca se deve trocar é pura lorota.

O que eu não recomendo é pegar um cambio que voce não sabe como foi feito a manutenção, esta com mais de 200 mil km e tentar trocar apenas o oleo, neste caso é o mais correto parar o carro, descer o cambio, abrir ele e ja fazer uma manutenção correta e completa.
  • 18/11/2013, 18:40
    toa2000
    Duvidas de compra Grand Cherokee 98
    Amigos,

Estou interessado numa Grand Cherokee 98. Ela esta atualmente com 190mil km. Minha pergunta é, vale a pena comprar esse carro com essa km? Qual o tempo de vida em média de um motor desse?

Thiago
  • 24/11/2013, 01:28
    rafaeldiasphoto
    Bom Dia,

Estou negociando uma Cherokee Grand Limited Quadra Drive ano 99 com 160Mil Km.

Só que é complicado eu ir para lá buscar em outra cidade e não conhecer nenhum meca, a minha maior preocupação é com relação ao óleo do câmbio. Existe algum detalhe em específico que preciso cuidar nessas versões Quadra Drive? além dos citados na primeira página? 160Mil Km é muito para ela? o que eu deveria fazer logo que comprar ela? obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 545464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:24.