Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 848495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2015, 07:13
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por farofa Ver Post
    Minha duvida é quase a mesma do companheiro aqui.
    Cherokee ou Grand Cherokee vai melhor nas trilhas? Os chassis são iguais? Qual é teoricamente mais resistente?
    Estou mais inclinado pelo motor 4.0 6 caneco, mas ele é realmente mais confiável que o V8?
    Abraços!

A Grand Cherokee é bem maior que a Sport, inclusive na largura.
    Por isso, na trilha, irá enroscar ou danificar mais.
    O motor 6 cilindros não é mais confiável que o V8; ele apenas é mais barato de manutenção e mais econômico.
    Ambos são bons.:concordo:
  • 20/03/2015, 12:30
    andres-tavares
    Da uma olhada nessa Grand Cherokee (WJ) v8 monstra do amigo meu ... bem preparada fica leve, potente e com uma bela suspensao

https://www.youtube.com/watch?v=NwAnaV8uFwM

https://www.youtube.com/watch?v=XbO42y3lzI8
  • 18/04/2015, 16:14
    Arlindo Pedro
    Galera sobre as Grand Cherokee 2011, alguém tem alguma dica? To negociando uma 2011 limited e to procurando dicas.
    Vlw galera.
  • 21/05/2015, 10:21
    Marcio Pita
    Pessoal um amigo está negociando uma Grand Cherokee Laredo 98, 4.0 automática e como sempre gostei do assunto (mais para o lado dos Suzukis) ele me fez umas perguntas mas não sei como responder então se poderem ajudar já agradeço.

-Segundo o vendedor o carro tem 168000 KM, nunca usou GNV e as únicas alterações são lift de 3" e pneus 31"
    -O carro parece bem integro (por fotos) apenas com os para-choques meio desbotados.
    -Quanto aos sistemas eletrônicos tem alguma dica para avaliação (segundo o vendedor funciona tudo)?
    -Este modelo é 4x4 Full time?

Tudo isso á 21 mil Dilmas, esse valor está na média? Nas pesquisas vejo que variam muito o valor.
    O carro será de uso diário (coisa de 50km/dia pegando corredor norte sul), com algumas viagens a trabalho (Rio de Janeiro Minas Gerais) e algumas trilhas leves e passeios (ele pretende fazer algumas viagens pelo sul Argentina, Chile) o carro atende essas viagens?
    Como fica a questão de Seguro (é visado para roubo/furto) ou dá para garantir uma segurança com rastreador e seguro para 3º?
    Peças são muito complicadas de encontrar?

Já passei para ele esse link e este aqui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-inicial.html
    Tem Mais algum para indicar?

Abraço.
  • 23/09/2015, 11:00
    Bianeck
    Por que algumas xj tem controles no volante a algumas não?
  • 27/09/2015, 10:06
    JR Cherokee
    Gostaria de agradecer a todos pessoal do 4x4 Brasil, seguindo as orientações dos fóruns acabei de adquirir uma Cherokee 98 em excelente estado, e gostaria de continuar contando com vocês para tirar dúvidas futuras, mais uma vez obrigado e um grande abraço a todos.
  • 30/10/2015, 01:09
    marcio.angra
    Prezados foristas, gostaria de agradecer a todos do 4x4 Brasil, pelo ótimo trabalho. Pois esse fórum já me fez perder algumas noites de sono, lendo sobre o assunto 4x4 e recentemente sobre a Chekoree XJ.

Pretendo adquirir uma aqui no Rio de Janeiro, mais especificamente está do anúncio abaixo:
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...ntes-108241041

Se puderem me ajudar com duas dúvidas:

1 - Teria alguma indicação de mecânico aqui no Rio pra eu levar?
    2 - Alguém conhece esse carro?

Grato
  • 30/11/2015, 19:47
    pazinato
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu sei, eu sei.....é grande o texto e chato....mas como diz o ditado, não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos.

Vale a pena.

Abs.

Boa tarde a todos , sou novato por aqui pretendo ano que vem comprar uma Chorokee
    e ja tenho uma copia do guia de compras do Leo como não tenho conhecimento algum
    com certeza esse guia vai ajudar , vou ver uma aqui na cidade o dono vai me dar umas dicas
    ele tem faz anos e não vende por nada, um abração !!
  • 30/11/2015, 20:20
    ricooo
    galera estou negociando uma Grand Cherokee, 12/12, alguem pode me fala da manutencao, se da muita mecanica?
    att
  • 20/02/2016, 23:19
    Ana Teresa
    oi pessoal ! amo cherokee sport e estou querendo negociar uma de 1992, que porém foi trocado o motor por um diesel Maxion 2.5... alguém pode me dizer alguma coisa, por favor ?
  • 21/02/2016, 17:52
    vitor carnauba
    Olá Ana Teresa.
    O seu caso precisa de alguns cuidados. Primeiro veja a documentação. Já que se trata de uma troca de motor, veja se ele está cadastrado no DETRAN e se o tipo de combustível já foi modificado no documento. Procure alguém que conheça motores à diesel para ver o estado do motor, pois reparos podem ser caros. O mais importante, para mim, é ir junto com alguém que tenha sensibilidade para dar uma volta no carro e ver se a adaptação foi bem feita. Não deve dar trancos, roncar etc. Só dessa forma é possível ver se o carro vale a pena.

Boa sorte
  • 20/04/2016, 15:13
    rodrigobusa
    Olá.
    Vi em oferta uma cherokee 1993. 4.0 6cc. No documento fala em modelo COUNTRY, mas é igual a XJ.
    No guia, vi que a preferencia é por aquelas com ano 97 a 99...
    Quanto as peças? muda algo ou consigo fácil mesmo sendo ano 1993?
    preocupação é pegar um elefante branco e não conseguir peças depois... ou conseguir peças a 'penca' de XJ 97..98 e pra essa 1993 não achar nada...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 848495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:32.