Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2012, 20:14
    Carloshts
    Rockauto.com. se tiver na loja chega por fedex em 5 dias
  • 27/11/2012, 08:18
    AlicerioJunior
    Exatamente isso que eu estava procurando, abraço do proximo integrante dessa turma.:concordo:
  • 27/11/2012, 09:14
    Fabiano Klug
    Essa Rockauto tem de tudo mesmo, e eles tem a opção de fornecer os preços ja em Real.
  • 27/11/2012, 09:55
    TechMan
    A Rockauto.com é boa e entrega rápido SE vc optar por FedEx e não USPS. Mas já houve peças que não encontrei lá, acabei comprando na MoparPartsOverstock.com - OEM Factory Chrysler, Dodge, Jeep, and Ram Parts | Mopar Parts porém o pedido mínimo lá é de USD 100 se não me engano e demora um pouco mais pra chegar.
  • 27/11/2012, 11:15
    Fabiano Klug
    Bacana esse site Mopar, ja salvei aqui pra fazer pesquisas futuras.
  • 27/11/2012, 12:21
    Carloshts
    USPS demora quase 30 dias pra chegar. Agora Fedex ja chegou em 4 dias.
  • 27/11/2012, 13:31
    Fabiano Klug
    E qual a diferença de valores entre Fedex e USPS? Pra um produto qualquer só pra termos base.
  • 27/11/2012, 16:21
    TechMan
    USPS é "United States Postal Service", é o "correios" deles. Em tese, a vantagem é que existe a possibilidade de passar sem ser tributado, mas para peças automotivas isto é bastante improvável.

FedEx é um courrier privado e tal, serviço bem mais eficiente, mas é certeza q vc vai pagar os 60% de importação e mais algumas taxas deles na entrega.

Da Rockauto eu nunca mais uso USPS, vou de FedEx mesmo sendo mais caro.
  • 27/11/2012, 16:34
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por TechMan Ver Post
    USPS é "United States Postal Service", é o "correios" deles. Em tese, a vantagem é que existe a possibilidade de passar sem ser tributado, mas para peças automotivas isto é bastante improvável.

FedEx é um courrier privado e tal, serviço bem mais eficiente, mas é certeza q vc vai pagar os 60% de importação e mais algumas taxas deles na entrega.

Da Rockauto eu nunca mais uso USPS, vou de FedEx mesmo sendo mais caro.

Puxa, são otimas informações, eu até agora pude esperar tranquilamente o tempo que levou pelas peças, mas caso a coisa tem de ser da noite para o dia, Fedex é uma otima opção mesmo.
  • 28/11/2012, 09:32
    AlicerioJunior
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Parabéns!! Bela viatura! As brancas são as melhores! :dance:

[ ]'s

Bom dia pessoal,

Thiago, vi que você está a alguns meses em busca da sua caranga, pelo jeito não é facil, mas mesmo assim descidi que vou comprar a minha XJ ano 1997 a 2000 !!! Começarei a peregrinação este fds, como será um carro para uso diário e algumas aventuras com a familia, todo cuidado é pouco. AGRADEÇO A TODOS DESTE FORUM por este super "trabalho" iniciado pelo Leo-Beethoven lá trás, que nos ajudam a "fugir" desta especulação absurda que está o valor do carro nacional. Como disse uma pessoa do Forum, "quem gosta de motorzinho é meu vizinho", rsss. Qualquer dúvida venho solicitar um Help aqui na área.
    Abç
  • 13/01/2013, 00:58
    juninhomaluquinho
    Parabéns Leo, estou atrás de uma Cherokaaa e este post é utilidade pública pura.
    Feliz é aquele que tira alguns minutinhos pra dar uma atenção para os novatos e ajudar-nos
    Certezz que seguirei o passo-a-passo, nessa minha empreitada.

um grande abraço

Rubens Jr
  • 14/01/2013, 13:49
    AlicerioJunior
    Pessoal achei a minha!! Depois de roda bastante e ler muito no Forum achei uma XJ 98/98...fiz uma serie de teste que achei por aqui e passei em um Mecanico para confirmar o veredito. Aprovada, rs..lojico que vou trocar óleos, filtro, limpeza de bico, TBI...tem duas mangeiras que ja estão no bico, mas no geral está tudo certo, vamos começar a "brincadeira".rs... Agora uma pergunta. Seguro?! Um corretor está me cobrando R$ 3500,00 pelo seguro da XJ e olha que sou casado com filho de 3 anos....Alguem tem alguma dica? Pq por esse valor sem chance...Abraço
    Alicerio Jr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242434445464748495051525354555657585960 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.