Rockauto.com. se tiver na loja chega por fedex em 5 dias
Versão Imprimível
Rockauto.com. se tiver na loja chega por fedex em 5 dias
Exatamente isso que eu estava procurando, abraço do proximo integrante dessa turma.:concordo:
Essa Rockauto tem de tudo mesmo, e eles tem a opção de fornecer os preços ja em Real.
A Rockauto.com é boa e entrega rápido SE vc optar por FedEx e não USPS. Mas já houve peças que não encontrei lá, acabei comprando na MoparPartsOverstock.com - OEM Factory Chrysler, Dodge, Jeep, and Ram Parts | Mopar Parts porém o pedido mínimo lá é de USD 100 se não me engano e demora um pouco mais pra chegar.
Bacana esse site Mopar, ja salvei aqui pra fazer pesquisas futuras.
USPS demora quase 30 dias pra chegar. Agora Fedex ja chegou em 4 dias.
E qual a diferença de valores entre Fedex e USPS? Pra um produto qualquer só pra termos base.
USPS é "United States Postal Service", é o "correios" deles. Em tese, a vantagem é que existe a possibilidade de passar sem ser tributado, mas para peças automotivas isto é bastante improvável.
FedEx é um courrier privado e tal, serviço bem mais eficiente, mas é certeza q vc vai pagar os 60% de importação e mais algumas taxas deles na entrega.
Da Rockauto eu nunca mais uso USPS, vou de FedEx mesmo sendo mais caro.
Bom dia pessoal,
Thiago, vi que você está a alguns meses em busca da sua caranga, pelo jeito não é facil, mas mesmo assim descidi que vou comprar a minha XJ ano 1997 a 2000 !!! Começarei a peregrinação este fds, como será um carro para uso diário e algumas aventuras com a familia, todo cuidado é pouco. AGRADEÇO A TODOS DESTE FORUM por este super "trabalho" iniciado pelo Leo-Beethoven lá trás, que nos ajudam a "fugir" desta especulação absurda que está o valor do carro nacional. Como disse uma pessoa do Forum, "quem gosta de motorzinho é meu vizinho", rsss. Qualquer dúvida venho solicitar um Help aqui na área.
Abç
Parabéns Leo, estou atrás de uma Cherokaaa e este post é utilidade pública pura.
Feliz é aquele que tira alguns minutinhos pra dar uma atenção para os novatos e ajudar-nos
Certezz que seguirei o passo-a-passo, nessa minha empreitada.
um grande abraço
Rubens Jr
Pessoal achei a minha!! Depois de roda bastante e ler muito no Forum achei uma XJ 98/98...fiz uma serie de teste que achei por aqui e passei em um Mecanico para confirmar o veredito. Aprovada, rs..lojico que vou trocar óleos, filtro, limpeza de bico, TBI...tem duas mangeiras que ja estão no bico, mas no geral está tudo certo, vamos começar a "brincadeira".rs... Agora uma pergunta. Seguro?! Um corretor está me cobrando R$ 3500,00 pelo seguro da XJ e olha que sou casado com filho de 3 anos....Alguem tem alguma dica? Pq por esse valor sem chance...Abraço
Alicerio Jr