Powered by vBulletin

GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 22:14
    Glaicon
    Qual das duas?
    Senhores, pensem numa Cherokee Sport 98/98 simplesmente linda e perfeita, com tudo funcionando, sem qualquer batida.
    Está totalmente original e nunca rodou no gás.
    É olhar e comprar.
    Ela está com 142.000 Km's e à venda bem próximo da sua casa.
    Dizem que esta quilometragem é pouca coisa para ela, certo?
    Bom, agora, pensem numa Cherokee sport 98/98, também linda e perfeita, toda original, sem gás, com 74.000Km's originais, com manual de revisão da concessionária, única dona, porém, há quase 900 Km's da sua residência...
    As duas com o mesmo preço (R$ 26.000,00).
    Aí eu repito a frase e pergunto: considerando que 174.000 km's não é muita coisa para esse motor, vale à pena viajar para comprar a viatura que tem a metade da quilometragem, com aquela burocracia de transferência de um estado para outro?
    Ou se fica com a que já está mais rodada, porém, licenciada na sua cidade?:pensativo:
  • 06/04/2010, 22:21
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Aí eu repito a frase e pergunto: considerando que 174.000 km's não é muita coisa para esse motor, vale à pena viajar para comprar a viatura que tem a metade da quilometragem, com aquela burocracia de transferência de um estado para outro?
    Ou se fica com a que já está mais rodada, porém, licenciada na sua cidade?:pensativo:

Quais as cores delas?

[]'s
  • 06/04/2010, 23:15
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Quais as cores delas?

[]'s

Ambas são pretas.
    Ah, uma diferença é que a de 174.000 Km's tem piloto automático.
    A outra, não.
    Ambas têm a opção da tração FULL TIME.
    Sei que alguns modelos só tém a PART TIME.
    Um abraço.
  • 06/04/2010, 23:55
    gutoxj98
    Eu iria na de 74 mil km, pois se tem estas vantagens de manual de concessionaria, unica dona e tal...... é mais vantagem pois teve metade de desgaste e toda a mecanica ( principalmente cambio ).

174.000 km se a manutençao de cambio nao foi feita corretamente, pode estar ja meio zuado !!!!

A minha WJ tem piloto......sinceramente, não gosto de usar, o passeio fica sem graça, vc não acelera, so fica olhando.........puta coisa chata, e outra, ela gasta mais, pois a bixinha pra manter a velocidade afunda o pé !!!...ai o consumo vai lá pro saco !!!!

NA OUTRA QUESTÃO !!!!!!

ADULTERAÇÃO TEM COMO PEGAR pelo scanner DRBIII, especifico da marca !!!!....nele diz tudo...até se a km foi alterada ou não !!!

abraço a todos
  • 07/04/2010, 09:26
    Mazaropi-RJ
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Eu iria na de 74 mil km, pois se tem estas vantagens de manual de concessionaria, unica dona e tal...... é mais vantagem pois teve metade de desgaste e toda a mecanica ( principalmente cambio ).

174.000 km se a manutençao de cambio nao foi feita corretamente, pode estar ja meio zuado !!!!

A minha WJ tem piloto......sinceramente, não gosto de usar, o passeio fica sem graça, vc não acelera, so fica olhando.........puta coisa chata, e outra, ela gasta mais, pois a bixinha pra manter a velocidade afunda o pé !!!...ai o consumo vai lá pro saco !!!!

NA OUTRA QUESTÃO !!!!!!

ADULTERAÇÃO TEM COMO PEGAR pelo scanner DRBIII, especifico da marca !!!!....nele diz tudo...até se a km foi alterada ou não !!!

abraço a todos

Valeu Guto !
    Essa escaneada qualquer mecanico especializado em Cherokee que tenha o Scanner para fazer a leitura do módulo faz, né ?
    Vlw
    Abç
  • 10/04/2010, 22:53
    Carloshts
    No minimo eu iria ver a de 74 k. Alguem sabe quem tem esse scanner no RJ?
  • 11/04/2010, 07:57
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

abraço a todos

Eu também iria...
    Mas, ela já se foi...:(
    Pois é, mercadoria boa, mesmo com o preço um pouco acima da média faz uma grande diferença.
    Guto, considerando que o veículo de 140.000 Km's esteja bem cuidado, com um dono que faça as manutenções corretamente inclusive do câmbio, achas que o sistema estaria ainda em boas condições?
    Estou vendo outra com 130.000 km's que, pelas informações, anda mais em rodovia do que na cidade.
    Isto é uma vantagem para o câmbio, pois haverá menos mudanças de marcha e desgastes do mesmo, certo?
    Vendi a Sportage na sexta-feira.
    Pretendo comprar a viatura em breve.
    Sair de um motor diesel, 4 cilindros, para um 6 cilindros à gasolina..
    Ô loucura boa.:mrgreen:
  • 24/04/2010, 22:32
    Glaicon
    3 Anexo(s)
    Chegou a criança!
    Pois é.
    Passadas algumas semanas de pesquisa em sites de venda de carros, achei a minha Cherokee Sport.
    Ano e modelo 1999, automática, manual do proprietário preenchido como vendida em 24 de março de 2.000!
    Carro está em perfeitas condições, com 109.000 Km's, fácil, fácil de se acreditar.
    Nunca viu uma trilha. Os eixos e cardãs ainda estão com os selos de fábrica, Dana S.A., Argentina.
    Como o carro estava em São Paulo e, eu, em Florianópolis, contei com a ajuda de um amigo que mora aqui e trabalha lá.
    Encaminhei o "guia de compras para Cherokee" para ele. Imprimiu a lista e foi ver o veículo.
    Aprovado em tudo!
    Na hora que ele foi acionar a tração, o proprietário, que estava no banco do passageiro perguntou o que ele estava fazendo. Ele disse que estava engatando o 4X4.
    "Ahh, é aí, então?" Pois é. Carro 100% urbano e sub-utilizado.
    5 pneus novos! Quem troca o estepe?
    De lá ele deu o OK e depositei na conta do dono.
    Veio ontem dirigindo só no FULL TIME, tamanha a chuva na estrada.
    Deu tudo certo.
    Li muito antes de fazer a comprar.
    Aliás, de tanto ler peguei um gosto danado pelo veículo. Nunca tinha andado em um até semana passada, quando fui em uma loja só para testá-lo.
    Por isso, quero agradecer principalmente ao Léo-Beethoven, Giovani, Elmer, Znardo e Ronaldo B.
    Pessoas que nunca troquei uma única mensagem, mas que pelas suas postagens esclareceram muitas dúvidas que iam surgindo.
    Agradeço aos demais que também postaram sugestões e soluções úteis ao mundo Jeep.
    Ah, Ronaldo B., já vou até avisando que fiz questão plena de que fosse um carro sem gás.
    Seus comentários me convenceram do quão prejudicial este combustível pode ser para o veículo; acho até que lhe tira o charme de ser um Jeep.
    Seguem fotos.
    Um abraço.
  • 24/04/2010, 23:43
    Giovani
    Belo exemplar Glaicon! Achar Sport assim, nesse estado, está ficando cada vez mais difícil.

Parabéns pela aquisição.:palmas:

[]'s
  • 07/05/2010, 10:18
    rmalavazi
    Fala Leo!! Prazer em conhece-lo, e a todos desta comunidade. Muito Obrigado pelas dicas.
  • 14/06/2010, 21:37
    bala_88
    motorização 4.7 ou 5.2 ???
    caros, tô paquerando uma Limited 97, mas tenho dúvida sobre qual motor seria melhor, o 4.7 ou 5.2 ?
    Gostaria de suas avaliações abrangendo a durabilidade, disponibilidade de peças, preços, etc.
    vlw,
  • 14/06/2010, 23:32
    Overland
    Citação:

Postado originalmente por bala_88 Ver Post
    caros, tô paquerando uma Limited 97, mas tenho dúvida sobre qual motor seria melhor, o 4.7 ou 5.2 ?
    Gostaria de suas avaliações abrangendo a durabilidade, disponibilidade de peças, preços, etc.
    vlw,

Para este ano somente 5.2... 4.7 apenas a partir de 1999 (WJ). Tem a modelo 98 que tem opção também 5.9...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:37.