Cherokee Sport - Ajuda na compra
All, estou querendo uma Cherokee Sport para trilhas, mas nao entendo nada desse carro.Pesquisei um pouco e vi que o valor que quero gastar nao da para pegar uma diesel, so gasolina. Quero um carro de no maximo 25mil. Tenho preferencia pelos modelos manuais, mas ja vi que sao muito dificeis de achar, nao vi nenhum por aqui, apenas automaticas.
Tem uma automatica 97/98 gasolina, linda, impecavel, vinho, nunca fez trilha, etc etc etc por 22mil. Estou de olho nela, se nao encontrar nenhuma manual, vou ficar com ela mesmo.
Bem, eu queria saber quais sao os eixos desse carro e se existe mesa para guincho hidraulico para ela. Alguem sabe quantos bar tem a bomba de direcao hidraulica dela?
Tenho pneus 33" MUD e o guincho hidraulico que eram do outro Troller. Quem sabe mais para frente bloqueios ARB.
No mais, o que devo observar na compra do carro alem do basico?(Motor, lataria, suspensao... etc)
Abracos.
Oficina em SP para diagnóstico
Prezados colegas Jeepeiros do Forum,
Já tive uma XJ 99/99 e foi só alegria. Ficou comigo 3,5 anos, mas vendi há algum tempo devido a uma boa proposta de um amigo.
Estou querendo de novo adquirir uma outra (senti saudades da minha antiga...).
O que eu gostaria dos nobres colegas é de uma colaboração no sentido de me indicar uma oficina de confiança em SP para eu fazer um bom diagnóstico da futura viatura.
Estou a procura...
Como as XJ 99 estão em extinção, alguma coisa que desabone a 2000 em relação a 98 ?
Pelo que eu tenho visto tem-se uma preferencia pela 98. Será por oferecer mais opções na hora da compra ?
Abs e aguardo colaborações dos colegas,
Moisés