To achando que eu vou ter que ver essa Toro Fiat de perto :) :) :)
Versão Imprimível
To achando que eu vou ter que ver essa Toro Fiat de perto :) :) :)
E o snorkel ? ta afetando a temperatura ? o som ? o desempenho ?
Feriado :) :) :)
Caracterizado como um veículo de praia – tem prancha de surf, equipamentos de mergulho, raquetes… – esta Toro tem suspensão elevada com calços em alumínio e as rodas originais deram lugar a um novo jogo, aro 16″, calçado com pneus 265/70 R16. Os anéis metálicos em volta da rodas remetem aos beadlocks usados em off-road pesado, mas nesta Toro são apenas estéticos.
http://revistafullpower.com.br/fiat-...tens-da-mopar/
oops errei o colar e paste ...
meu novo patamar de pneu 265/70r16 que eu duvido que seja esse , se realmente servir , sera meu novo patamar se a toro tem 100 quilos a mais ,pneus maiores e mesmo assim consegue empurrar um 265/70-16 so o tempo dira , calco de aluminio ....
estou com uma curiosidade barbara , sobre a Toro ...
-Primeira a altura dela e maior que o renegade , pode estar ai a solucao caseira para aumentar a altura da suspencao das viaturas .
-Segunda a toro manual 4x4 diesel , tem caixa de transferencia ? reduzida ? porque no renegade sao na verdade 8 marchas 2-5 e 6-9 overdrive e a primeira 20:1 ??? e com o Dog gear na 4-5 , como e na versao manual ?
-Terceira a Caixa de ar e diferente e mais alta ? da pra colocar no renegade ?
-Quarta duvida , o motor flex novo vai ser implementado no renegade disfarcadamente para nao gerar descontentamento nos primeiros compradores , ja que e inviavel manter dois motores em uma planta de producao .
-Quinta duvida a programacao do cambio automatico e diferente para surportar os pneus de maior diametro ?
-sexta duvida a manutencao do motor na fiat vai ser mais barato que na Jeep ? como esta os precos tabelados das revisoes ...
mas alguem tem duvidas ???
e quem tem as respostas ???
coloquei em outro topico mas o pessoal nao respondeu .
4X4 Brasil
muito parado aqui
goste dos pneus , obvio ...
e como ele conseguiu colocar o guincho atras ... gostei ... :):):)
Bom dia senhores os pneus sao BF 225/70-16 all terrain