Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2015, 08:52
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    A dúvida cruel foi escolher os BFs mais caros em relação ao Dunlops AT 3 Grandtek por R$ 1810,00, tudo montado e balanceamento, bicos e alinhamento, que eu não fiz.
    Se quiser comprar para levar, R$ 456,00 cada um.
    Acho que vou comprar o reserva dessa marca.
    Pneu bonito e melhor de chuva do que o BF.

Abs.

Se eu nao conseguir o estepe , tambem vou partir pra essa solucao , porem o legal de ter o estepe igual e que se der algum problema o reserva assume a titularidade :D :D sera que nao conseguimos um pneu semi novo da mesma marca so pra colocar no estepe ? :)

Depois do seu post vou procurar medir a frente , eu medi a traseira e deu 23 cm ( pode ser a regua ) mas na frente parecia mais alto por isso nem medi , boa informacao .
  • 07/11/2015, 13:00
    Ktranger
    1 Anexo(s)
    Como hj e sabado . e so fico pensando em besteira ...

imagine se o snorkel for importado e vier com aquela entrada pra frente que pegava chuva e encharcava o filtro ???
    Alem de perder a garantia com o furo ...

pra se pensar
  • 07/11/2015, 13:01
    Ktranger
    e se colocarmos esse filtro na caixa original com modificacoes ... pelo menos ganhamos 20 cm alem dos 50 cm

http://www.jeeprenegadeforum.com/for...-gasoline.html

porque de qualquer jeito tem a altura do tanque de combustivel, da caixa de fusil e a bateria ... 70 cm ja seria aceitavel ?
    transferir o furo de baixo pra cima , quem tem uma impressora 3D pra fazer uns moldes ?
  • 07/11/2015, 14:17
    Afeg85
    Dificinho de achar esse BF Goodrich 225/70R16 heim... parece que só na internet... num tem em loja... alguém tem alguma dica aqui pra são paulo/sp.... na unica loja que daria certo eles iam encomendar e ia ficar em 890 cada... tá fora ou eu q tô por fora?????

abraço!
  • 07/11/2015, 22:18
    Andrejur
    Dependendo do Snorkel, mesmo com a tomada de ar para a frente, não bebe água. Já tive desse jeito, tipo land rover defender, nunca tive problema com água no filtro.

Abs.
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Como hj e sabado . e so fico pensando em besteira ...

imagine se o snorkel for importado e vier com aquela entrada pra frente que pegava chuva e encharcava o filtro ???
    Alem de perder a garantia com o furo ...

pra se pensar

• 09/11/2015, 08:00
    Ktranger
    1 Anexo(s)
    Sera que depois de tres anos de garantia , consigo fazer isso ? ( foto enviado por um amigo meu :D :D :D )
  • 09/11/2015, 13:42
    Andrejur
    Consegue fazer no foto shop,rsrsrs. Pura montagem. Olha só embaixo as bolas dos diferenciais tipo CJ.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Sera que depois de tres anos de garantia , consigo fazer isso ? ( foto enviado por um amigo meu :D :D :D )

• 09/11/2015, 13:55
    Andrejur
    1 Anexo(s)
    Mas, esse aqui é verdadeiro. Confirmado por uma amigo que é engenheiro da fábrica, inclusive foi testado na trilha.
    Customizado em São Paulo.

Abs.
  • 09/11/2015, 14:06
    Andrejur
    1 Anexo(s)
    Desculpem a gafe acima. Colei o arquivo errado.
    Segue o verdadeiro:

Citação:

Mas, esse aqui é verdadeiro. Confirmado por uma amigo que é engenheiro da fábrica, inclusive foi testado na trilha.
    Customizado em São Paulo.

Abs.

• 09/11/2015, 19:56
    convidado
    Citação:

Desculpem a gafe acima. Colei o arquivo errado.
    Segue o verdadeiro:

Já vi fotos deste renegade todo estourado. Sem o parachoque traseiro, com os paralamas laterais de plástico preto quebrados parecendo que foram os pneus que pegaram na lateral externa dos mesmos. Na parte traseira ficou tudo à mostra do que tem no interior do parachoque.
  • 09/11/2015, 20:20
    Andrejur
    Isso mesmo. Foi assim que o meu amigo, engenheiro da fábrica, descreveu o retorno da viatura após a trilha.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Já vi fotos deste renegade todo estourado. Sem o parachoque traseiro, com os paralamas laterais de plástico preto quebrados parecendo que foram os pneus que pegaram na lateral externa dos mesmos. Na parte traseira ficou tudo à mostra do que tem no interior do parachoque.

• 09/11/2015, 21:07
    convidado
    Citação:

Isso mesmo. Foi assim que o meu amigo, engenheiro da fábrica, descreveu o retorno da viatura após a trilha.

Abs.

Prometia!

Anexo 516135
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.