Andre , vc vai ficar com feliz com os BFs , acrescentou 2 cm na altura ;)
Versão Imprimível
Foi um dos argumentos que optei tambem , os 4x4 nao sao praticos para o dia a dia , nas viagens e expedicoes longas cansam bastante , sem falar no consumo .
E o famoso meio de dois mundos , da pra andar na cidade e viajar com conforto e economia , mas off road de verdade , so nas fotos
o Ajj , pegou uma laminha nesse feriado , nao me lembro onde vi a foto , pergunta
agora que vc experimentou o Renegade Fiat na laminha , em comparacao com o Renegade classico , e minha impressao ou o carro gosta de uma laminha .
pergunta 2
Carrinho dificil de lavar neh ?
bom feriado a todos
o pessoal conseguiu comprar os 225/70-16 ai
Não foi em BH. Comprei em uma loja de Pará de Minas. Líder Pneus. Av. Prof. Mello Cançado, 2128 - Vila Sinho, Pará de Minas - MG, 35660-084.
Lá eles estavam com preço melhor que o da revenda da BFGoodrich e são bons de jogo.
agora a pergunta ...quantos cms ganhariamos com 225/75-16
to injuriado , ainda to achando que os pneus estavam em meia vida ....
Putz, ainda não voltei e continuo fazendo umas trilhas por aqui. Sairei de Andirá-Pr agora 10:00 até Jundiaí do Sul e vou por estradas de fazendas e canaviais. Nada de parar de chover logo vai estar bem pirulito. Tirando umas duas pancadas no protetor de cárter em erosão (apenas sujou, sem amassados) os trechos estão bem desafiadores. Um longo trecho de subida com lama e erosão foi tranquilo porém sempre ajustando a trajetória pois nada de ir reto mesmo bloqueado, sambava pra tudo quanto era lado mas de longe teve a possibilidade de atolar ou não ter força para subir (perde até a graça da adrenalina). Quando lavá-lo semana que vem compartilho a experiência.
A vantagem deste pneu da Continental comparando com BF é que a distância dos sulcos são maiores quase que a distância de um mud. Podem até reparar na foto. O para barro funciona muito bem.
Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.
Abs.
As bolachas devem chegar na loja amanhã.
Acabei aderindo ao BF 225/70, apareceu um anuncio de um camarada vendendo eles com apenas 100km rodados, como as rodas dele já estavam balanceadas e pintadas em preto fosco, acabei comprando e mudou bem a cara do RN.
Anexo 515763
Cara comprei um Longitude a Diesel e troquei o pneu no mesmo dia então não posso opinar sobre o consumo. Coloquei Geolander G12.
Com relação a altura diferenciada isso não existe mais, agora todos os 4x4 tem a mesma altura independente do modelo.
Pois é André e Valter, estou na mesma situação, já encomendei o Renegade sport diesel. A primeira coisa é trocar os pneus pra melhorar um pouco depois vemos o que mais.
O troller vai ser colocado à venda.
Pior vai ser conviver como bullying.
Abs.
Segue as fotos do RN já com os pneus BFG AT 225/70 R 16. Creio que essa é a melhor opção para quem pretende se aventurar em algumas trilhas leves e sem maiores complicações.
Abs.
QUOTE=André de Jesus Silva;2327105]Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.
Abs.
As bolachas devem chegar na loja amanhã.[/QUOTE]