Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2015, 21:33
    Afeg85
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Segue as fotos do RN já com os pneus BFG AT 225/70 R 16. Creio que essa é a melhor opção para quem pretende se aventurar em algumas trilhas leves e sem maiores complicações.

Abs.
    QUOTE=André de Jesus Silva;2327105]Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.

Abs.
    As bolachas devem chegar na loja amanhã.

[/QUOTE]

Ficou show... parabéns... mas que cor eh essa??
  • 05/11/2015, 23:29
    Andrejur
    Obrigado. Verde comando.

Abs.

Ficou show... parabéns... mas que cor eh essa??[/QUOTE]
  • 06/11/2015, 07:41
    ZYKAO
    Ficou uma belezura André, parabens.

Para quem ainda esta na duvida em trocar os pneus originais pelos BF 225/70 R 16, além do visual mais bacana, de oferecer um pouco mais de tração que o original em situações off road, de aumentar um pouco mais o vão livre, o carro consegue ficar ainda mais macio, com esse aumento na altura do pneu isso contribui co o amortecimento tambem.

Gostei demais e não tenho do que reclamar.
  • 06/11/2015, 07:55
    Ktranger
    Citação:

Segue as fotos do RN já com os pneus BFG AT 225/70 R 16. Creio que essa é a melhor opção para quem pretende se aventurar em algumas trilhas leves e sem maiores complicações.

Abs.
    QUOTE=André de Jesus Silva;2327105]Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.

Abs.
    As bolachas devem chegar na loja amanhã.

[/QUOTE]

Andre , FICOU DEMAIS !!! Lindao :) pronto pra tudo :)
    agora uma consulta , quanto $$$ precisou furar ?
  • 06/11/2015, 07:56
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ficou uma belezura André, parabens.

Para quem ainda esta na duvida em trocar os pneus originais pelos BF 225/70 R 16, além do visual mais bacana, de oferecer um pouco mais de tração que o original em situações off road, de aumentar um pouco mais o vão livre, o carro consegue ficar ainda mais macio, com esse aumento na altura do pneu isso contribui co o amortecimento tambem.

Gostei demais e não tenho do que reclamar.

Tambem acho , tinha que ser de fabrica ...
  • 06/11/2015, 08:07
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Acabei aderindo ao BF 225/70, apareceu um anuncio de um camarada vendendo eles com apenas 100km rodados, como as rodas dele já estavam balanceadas e pintadas em preto fosco, acabei comprando e mudou bem a cara do RN.

Anexo 515763

Zikao ,

Ta lindao :)
    o que eu gosto da RN e que trouxe mais cores pras ruas , chega de preto,prata e branco ... um vermelhinho , um verdao , um laranjado , ta faltando um amarelinho kakakaka
  • 06/11/2015, 11:22
    Andrejur
    Ktranger, paguei R$ 2.720,00 à vista, com balanceamento, montagem grátis. Já encomendei o reserva.

Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Zikao ,

Ta lindao :)
    o que eu gosto da RN e que trouxe mais cores pras ruas , chega de preto,prata e branco ... um vermelhinho , um verdao , um laranjado , ta faltando um amarelinho kakakaka

• 06/11/2015, 11:28
    Andrejur
    A dúvida cruel foi escolher os BFs mais caros em relação ao Dunlops AT 3 Grandtek por R$ 1810,00, tudo montado e balanceamento, bicos e alinhamento, que eu não fiz.
    Se quiser comprar para levar, R$ 456,00 cada um.
    Acho que vou comprar o reserva dessa marca.
    Pneu bonito e melhor de chuva do que o BF.

Abs.
    Citação:

Ktranger, paguei R$ 2.720,00 à vista, com balanceamento, montagem grátis. Já encomendei o reserva.

• 06/11/2015, 12:16
    Andrejur
    Agora com os pneus 225/70 R16, nos mesmos pontos da medição:

225 na traseira e 195 na dianteira.

Creio que melhorou um pouco e já dá para algumas travessuras não radicais.

Abs.

Citação:

Medi o meu Sport Diesel, ainda com os pneus originais, vazio e em local plano,para ver a real altura livre do solo.
    O ponto mais baixo é no protetor de cárter de ferro: míseros 170 mm;
    Na parte traseira o ponto mais baixo é no tubo do silencioso, abaixo do diferencial: 210 mm.
    Haja pneu para melhorar essa altura de automóvel de passeio.
    O pior é que, no manual do proprietário indica altura livre do solo de 218mm para o Sport 2.0 e 223mm para TH.
    Alguém já conferiu esses dados, inclusive os proprietários do TH?

Abs.

• 07/11/2015, 08:42
    Ktranger
    Citação:

Agora com os pneus 225/70 R16, nos mesmos pontos da medição:

225 na traseira e 195 na dianteira.

Creio que melhorou um pouco e já dá para algumas travessuras não radicais.

Abs.

Mas da outro veiculo , com os borrachudos aumenta a coragem , rs rs , passei facil em lamacal , onde um vitara original com pneus slick sofria
  • 07/11/2015, 08:43
    Ktranger
    Citação:

A dúvida cruel foi escolher os BFs mais caros em relação ao Dunlops AT 3 Grandtek por R$ 1810,00, tudo montado e balanceamento, bicos e alinhamento, que eu não fiz.
    Se quiser comprar para levar, R$ 456,00 cada um.
    Acho que vou comprar o reserva dessa marca.
    Pneu bonito e melhor de chuva do que o BF.

Abs.

Andre
    ficou lindao , mas eu perguntei do bagageiro com cesta , achei legal pacas , precisou furar ? quanto foi ?
  • 07/11/2015, 08:48
    Ktranger
    1 Anexo(s)
    Uns amigos meus pediram pra postar o consumo da viatura .
    Tirei uma foto , quando a viatura era nova , numa viagem de 120 km , como o carro tinha menos de 1000km nao passei dos 100 km/h ( talvez umas ultrapassagens :) :) ) e o pessoal ta duvidando , mas era original com pneus bobinhos :D :D :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:00.